Contas da prefeita Tina foram aprovadas sem nenhum apartado

Mais uma vez o destaque regional fica por conta da excelência em gestão administrativa na prefeitura municipal de Pompeia. Sob a gestão da prefeita Tina Januário, a cidade vive um momento até então nunca visto, com excelentes resultados no que diz respeito ao feed back com os munícipes e principalmente no reconhecimento nas esferas de poder que enviam os recursos e claro, as que fiscalizam o correto uso da verba pública.

A MAIS RECENTE. Em sessão ordinária da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, realizada no dia 7 de abril de 2022, as contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Pompeia foram aprovadas por unanimidade. A administração municipal destaca o fato de a aprovação ter se dado sem nenhum apartado ou apontamento em licitações. A prefeita Tina segue com todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal.

O conselheiro relator proferiu voto citando que todos os principais índices norteadores da análise da matéria restaram cumpridos. “No que concerne ao pagamento de horas houve até redução em relação ao exercício anterior de mais de 23%”, destacou. 

Pesou a favor também a regular aplicação dos recursos em ensino e saúde, recolhimento de encargos sociais, bem como a regularidade de demais demonstrativos. O parecer favorável emitido pela 2ª Câmara da Corte atesta a competência e a responsabilidade da gestão municipal. 

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.