Pode parecer uma propaganda politica, mas não é. A administração da prefeita Tina Januário realmente surpreende a cada semana com conquistas, realizações e ações em prol de sua população e claro, dos servidores públicos municipais, categoria que em outras cidades é colocada sempre em terceiro ou quarto plano, isto, quando há plano.

No final da tarde desta segunda feira (18) mais uma grande noticia que pegou até mesmo os servidores de surpresa. São muitas conquistas para a categoria em um curto espaço de tempo. A prefeita publicou em suas redes sociais que deseja propor um BÔNUS NO VALOR DE R$ 500 REAIS para todos os seus colaboradores em função do dia do trabalhador e do dia das mães. Confira a publicação ;

Iremos propor um bônus de 500 reais no tíquete alimentação dos servidores municipais para celebrar o Dia do Trabalhador e o Dia das Mães. O vereador Pida, que é Presidente da Câmara e Presidente do Sindicato dos servidores, já sinalizou apoio ao projeto, que certamente será bem recebido pelos demais vereadores.

Caso a Câmara Municipal venha a aprovar ( o que não temos dúvida nenhuma ), os funcionários da Prefeitura, do SAAE e do DHS receberão AINDA NO FINAL DO MÊS DE ABRIL ESSE VALOR ESTRA NO TIQUETE. Os funcionários da Santa Casa e da Associação de Agentes Ambientais também serão beneficiados. Receberão esse valor em forma de crédito.

Nunca é demais recordar que ainda no início do ano, os servidores receberam um reajuste salarial de 11%. Já o aumento no tíquete foi de 25%. A concessão do bônus se soma a essas iniciativas como forma de minimizar os efeitos da inflação altíssima que corrói o poder de compra dos trabalhadores brasileiros, com um reconhecimento humanitário e com uma sensibilidade impar da gestora que está conquistando toda a região e aos poucos incentivando o empoderamento das mulheres na política em diversas cidades.

Para finalizar a postagem ele reafirma; “Nossos funcionários públicos municipais desempenham serviços essenciais em diversas áreas, da Saúde ao Saneamento Básico, e merecem esse reconhecimento” concluiu Tina Januário, já reconhecida pela população como a melhor prefeita da história da cidade.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.