Olá pessoal, estamos de volta e no texto de hoje, estou aqui refletindo sobre a nossa vida e como a enfrentamos. E a pergunta que fica é; “E a Vida ?! Como vocês estão ?”
O que vocês meus queridos amores têm feito para deixar a Alegria contaminar seu dia a dia ?
Vamos lá, poxa é natural e muito normal passarmos por tristezas ou dissabores por algum momento no dia, mas se contribuirmos para entender o que realmente aconteceu possamos aprender algo e tirar sempre um bom aprendizado para crescermos com vontade e prazer, deixar de reclamar e perder tempo com ” ranzinzisses” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Podemos saborear de um maravilhoso dia ao abrir os olhos e exclamar ! Estou vivo ! com um bom sorriso, fazer parte do convívio com a sua Família amada seu bem maior, com o próximo.
Ao fazer um carinho gostoso no parceirinho de estimação que trás também um prazer impagável um carinho e fidelidade deliciosos e sem querer nada em troca, ouvir uma bela música, saborear a brisa da chuva ou quem sabe os raios de sol e dançar lavando louça ou varrendo a casa, né ?
Dancem muitooooo e sintam a leveza que podemos conduzir a nossa vida.
“Viver não é fácil” !
Sabemos que não é, temos diariamente obstáculos sim, mas se tentarmos transpô-los  com Carinho, com Amor, com muita calma conseguiremos ou as vezes não kkkk, pois, se pensarmos teremos que resolver e fazê-los com tranquilidade oque, sem duvida nenhuma é bem melhor.
Mas saiba que o mínimo  é tentar, tentar sempre pois teremos a sensação de dever cumprido  e assim seguimos fazendo do nosso dia a dia e de quem nos cerca um dia cheio de Paz. Como diziam os antigos, a vida é um livro e cada dia uma página para ser folheada. A grande dica é não deixar passar em branco, escrever algo sem erros, pois, não lhe é concedido a borracha para apagar. Se você errar, corrija na folha que lhe será entregue amanhã. O importante é viver cada momento como se fosse o ultimo, transformando cada obstáculo em lindas rimas  de uma bela poesia que irão compor a música que será a trilha sonora de sua vida, o bem precioso que Deus lhe deu para você aproveitar e não para desperdiçar….Viva a vida e até a próxima….
error: Conteúdo protegido por direitos autorais.