E grande a comoção nas redes sociais pela morte da jovem Bárbara Guedes, 25 anos, que, na última terça feira (25), foi vítima de acidente de moto, nas proximidades do Espaço Cultural. Segundo as informações, ela estava internada no Hospital das Clínicas e teve sua morte cerebral decretada nesta noite de nesta sexta-feira (28).

A mãe é a conhecida servidora municipal Paula Guedes, funcionária da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília e ex assessora parlamentar do saudoso vereador Sidnei Gobetti.

“Meu bebê, vc já nasceu com cara de princesa, não sei o que vai ser da minha vida, sem minha filha, amiga, confidente, aliada, metade de mim é vc, aconteceu o que eu sempre falava pra vc lembra? Deus me livre de perder um filho! Mas aconteceu o que mais temia, tive que te devolver ao Pai. Sinto muito, meu amor e obrigada do fundo da minha alma, por ter me escolhido pra ser sua MÃE. Te amo e que Deus me ajude a entender e aceitar tua partida tão precoce”.

Durante a semana, a mesma já havia postado nas redes sociais uma mensagem de despedida da filha causando uma forte comoção nos internautas. Desde o acidente e diante da gravidade da Bárbara, muitas mensagens foram postadas nas redes sociais e nas primeiras horas desta manhã a tristeza dos amigos era geral.

Esta é a 12ª vítima do complicada trânsito de Marília que carece de um amplo plano de mobilidade urbana além de um zelo maior na conservação de ruas e investimentos na modernização das sinalizações.

Familiares já teriam autorizado a doação dos órgãos e, estariam apenas aguardando o trabalho dos médicos para a liberação do corpo e as demais providências do sepultamento. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA se solidariza com a Mãe e demais familiares neste momento de dor e manifesta aqui os mais profundos e sinceros sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.