Previsões nada otimista para um cenário cada vez mais assustador. No inicio da noite deste domingo ( 30 ) a Policia foi chamada para atender uma ocorrência em um condomínio da zona oeste de Marília. No local, uma mulher de apenas 47 anos de idade e, que acabara de colocar fim a sua própria vida, contabilizando o 17º suicídio do ano em apenas 06 meses, sendo durante todo o ano passado foram registrados 20 casos.

A Policia Cientifica também esteve no local e, após a perícia técnica, o corpo foi removido para o IML do Hospital das Clínicas. Mais uma Vez, por motivos ainda a serem apurados, uma jovem vítima desiste de viver engrossando as estatísticas da cidade com o maior numero de casos no interior do estado e São Paulo.

A vítima foi a Senhora Neuza Cristina de Carvalho Biff, 47 anos de idade que se suicidou através de enforcamento. O fato teria ocorrido no final da tarde de hoje (30 ) e a reportagem do Jornal do Ônibus de Marília segue acompanhando a ocorrência na CPJ ( Central de Policia Judiciária).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.