Uma manifestação como a muito tempo não se avistava, essa foi a carreata realizada hoje pela manhã na cidade de Marília em um movimento político pró Bolsonaro. Centenas de veículos percorreram as ruas da cidade com faixas, bandeiras, hinos e palavras de ordem pelo Patriotismo.

O evento foi organizado por integrantes do grupo B-38 e Mulheres Pátria Amada Brasil, além de comerciantes e simpatizantes. O ponto de saída foi a Av. Das Esmeraldas – condomínio Monet, seguindo por toda avenida até a praça da Emdurb entrando na Vicente Ferreira até a rua Bahia virando a esquerda passando pelo Chaplin seguindo até a prefeitura.

Na sequência viraram na Sampaio Vidal a direita seguindo até Castro Alves , descendo posteriormente a Castro Alves até o final vira a direita entra na avenida República e voltaram até o começo da rua em frente ao estádio municipal, contornaram o Estádio, e seguiram até o semáforo da avenida Esmeralda encerrando o evento na praça da Emdurb. O evento, apesar do grande número de pessoas foi ordeiro e festivo, enaltecendo a governabilidade do país e o apoio ao presidente.

Várias capitais também registram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado, 1º de Maio, em que se  comemora o Dia do Trabalho.

Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro realizam manifestação em São Paulo

Em São Paulo, os manifestantes se concentraram na avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente.

No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu na orla de Copacabana, com bandeiras do Brasil e camisas da seleção.

Em Salvador, a concentração foi no Farol da Barra.

Em Brasília, o ato ocorreu no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente. 

Mais tarde, centrais sindicais farão ato on-line contra o governo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.