Com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), a 28ª edição da Marcha para Jesus em Manaus, reuniu uma multidão de pessoas na capital amazonense neste sábado (28). Do Teatro Amazonas, a comitiva seguiu direto para a Marcha para Jesus. O chefe do executivo subiu em um trio elétrico.

Os fiéis caminharam pela Constantino Nery, umas principais avenidas da capital, em direção ao Sambódromo de Manaus, para participação em shows e orações.

A Praça da Saudade, no Centro de Manaus, foi o ponto de encontro dos féis que participaram do evento religioso. A concentração começou por volta das 12h, mas até 15h (horário de Manaus) ainda havia muitas pessoas chegando ao local. 

Além de se reunir com autoridades e religiosos, o chefe do executivo visitou o Comando Militar da Amazônia (CMA) e agora participa do evento ‘Marcha para Jesus.

Zona Franca ‘jamais será atingida’ pelo governo, diz Bolsonaro em Manaus

Durante sua passagem em Manaus neste sábado (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, durante seu discurso na Marcha para Jesus em Manaus,  que a Zona Franca não será afetada por medidas econômicas do governo.

“E tenham certeza: assim como lá atrás, a Zona Franca nasceu com o general Castelo Branco para Costa e Silva, essa área será preservada. A Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse governo. Esse governo reduz impostos em todo o Brasil, e a redução de impostos é benéfica para todo o País”, disse Bolsonaro.

“Ninguém perderá nada aqui reduzindo impostos como, por exemplo, o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). Eu nunca vi um País crescer aumentando ou criando novos impostos. A Zona Franca, a região do Amazonas tem um potencial enorme”, disse o presidente.

“Nós não queremos retornar a essa época sombria onde imperava a corrupção, o dismando e o ataque à família brasileira. Somos o maior País cristão do mundo”, disse o chefe do executivo ao público evangélicos. Durante sua fala, Bolsonaro foi ovacionado aos gritos de “mito” pelos fies presentes.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.