Já é inegável que a violência em Marília está tomando rumos que preocupam sociedade como um todo. No último domingo, chegamos a fazer um balanço a respeito dos três últimos dias, onde ficou notória a ação crescente da bandidagem, principalmente na realização de furtos qualificados envolvendo residência e estabelecimentos comerciais.

No dia de ontem mais uma ocorrência que coloca em questão o fator segurança da cidade. Segundo o boletim de ocorrências, um corretor de imóveis foi vítima de ladrões armados que agiram se utilizando de uma motocicleta após sair de uma agência bancária do Itaú, na área central de Marília.

Segundo o boletim de ocorrências, no depoimento a vítima relatou que teria se deslocado até uma agência bancária, sozinho, na avenida Sampaio Vidal e na oportunidade, teria sacado a quantia de R$ 3 mil reais. Logo na sequencia e concluída a operação, o mesmos se dirigiu de volta a sua residência sito a rua José Francisco Bellomo, isto por volta das 17H30m.

Ocorre que, no momento em que o mesmo desceu do carro para abrir o portão, a moto se aproximou, com os dois indivíduos, que usavam camisetas pretas, bermudas e capacetes. Sem tempo para qualquer tipo de reação, o garupa desceu e já anunciou o assalto ameaçando estar armado. Segundo a vítima tudo aconteceu de uma forma muito rápida, e bandido já foi pedindo o dinheiro; “passa a grana que você acabou de sacar”, disse.

Assaltantes de moto voltaram a atacar em São Mateus e Jaguaré - TC Online

Pior que isso foi que a vítima além do valor sacado foi obrigado a entregar mais R$ 280 que estavam em sua carteira, além de dois cartões e seu aparelho celular. Este é o cenário de um cidade que precisa urgentemente rediscutir a segurança publica como um todo na cidade.

Ainda nesta semana, uma nova ocorrência de furto qualificado, onde o proprietário de um açougue na avenida Castro Alves acabou ficando no prejuízo. Larápios teriam arrombado a porta do estabelecimento realizado um verdadeiro limpa no estabelecimento. Com a palavra as autoridades.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.