A maldita droga continua avançando a passos gigantes em nossa região e colaboração da população através do disque denuncia é de fundamental importância para que os policiais possam agir e coibir a ação dos traficantes. Foi o que ocorreu nesta ocorrência na vizinha cidade de Ipaussu ( 122 quilômetros de Marília ) na tarde de ontem, segunda feira ( 27 ).

Segundo relatos do boletim emitido pela Polícia Militar, por volta de 16 horas e 30 minutos, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria com uma grande quantidade de drogas em um lava rápido na avenida da Saudade daquela cidade.

Mediante a denuncia, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado e com o suspeito nada foi localizado, no entanto, durante uma busca realizada no interior do lavador, foi encontrada uma sacola, e, no seu interior nada mais, nada menos que 157 porções de cocaína.

O homem, cuja a identidade não foi revelada – foi preso por tráfico de drogas e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Ourinhos onde permaneceu à disposição da Justiça. Esta foi mais ação com sucesso da policia militar na dura batalha contra o tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.