A casa caiu para a bandidagem na noite de ontem, terça feira ( 30). A Polícia Militar após receberem denúncia anônima, lograram êxito em localizar o autor de roubos a dois supermercados na zona oeste de Marília ocorrido há dias atrás.

O mesmo, um rapaz de 25 anos, seria morador do Jardim das vivendas, e quando os homens da boina realizaram diligências pelo bairro, acabaram por localizar o suspeito, encontrando-o escondido na laje do imóvel.

Com ele foram apreendidos o capacete e outros objetos usados durante os crimes. O mesmo acabou confessando o assalto e ainda culpou a namorada que teria fugido com todo o dinheiro, cerca de r$ 14 mil reais.

O rapaz em seu relato acabou atribuindo a ela a arquitetura do crime e acusando-a de ser a proprietária da arma de fogo. A mesma até o momento desta publicação não havia sido localizada.

O ataque ocorreu na noite de sábado (27), quando o mesmo adentrou o Supermercado Florentino, na Zona Oeste, de capacete e armado. Diante de ameaças e gritaria, o mesmo abordou os caixas e fugiu levando todo o dinheiro.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.