Contando com o apoio da Polícia Civil e dos Fiscais de Postura da Prefeitura Municipal de Marília, o 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou, nesta quinta-feira (28), uma operação visando combater os delitos de subtração e receptação de fios elétricos.

Foram fiscalizados 7 estabelecimentos comerciais e, 4 destes, foram notificados por irregularidades. Ainda, em um estabelecimento na região do Jardim Santa Antonieta foi localizada cerca de 3 toneladas de material de procedência duvidosa e cabos de alumínio, estes cabos, reconhecidos pela empresa de Distribuição de Energia Elétrica como material desviado. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à CPJ ( Central de Policia Judiciária de Marília ).

“O trabalho fortalece as ações preventivas já realizadas pela PM em Marília, potencializando a sensação de segurança da população e preservando o seu patrimônio”, divulgou a PM em nota.

O delegado Cléber Pinha Alonso, responsável pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), informou que – ao concluir os trabalhos – novas informações devem ser divulgadas. Nos últimos meses, era notório o grande crescimento no número de ocorrências envolvendo furto de fios de energia elétrica e cabos. Pelo visto, a casa caiu para a malandragem…

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.