Crédito; Dú Meira

Os motivos podem ser os mais diversos, desde a maldita depressão, passando pelo desemprego ou uma desilusão amorosa. Neste momento, não nos cabe e tampouco compete discutir, apenas tentar ajudar, pois, situação semelhante pode estar acontecendo bem próximo a sua casa.

Marília, continua sendo a cidade que mais registra ocorrências de suicídio no estado de São Paulo e infelizmente, os números aumentam a cada ano, porém, desta vez, felizmente ficou apenas na tentativa e força negativa que leva a pessoa a atentar contra a própria vida, acabou não obtendo êxito no final da tarde desta quarta feira ( 21 ).

A guarnição do Corpo Bombeiros, unidade Resgate, foi acionada por volta das 16Hs na confluência da rua Borba Gato com rua Calim Gadia. No local, a passarela que interliga o bairro São Miguel ao Jardim Bandeirantes por sobre a rodovia do contorno.

Foi a cena do dia. Um jovem, aparentando cerca de vinte e poucos anos, em um ato de desespero acabou escalando a armação em tela de proteção da referida passarela, e pedestres que passavam pelo local, já imaginando a intenção do mesmo, acabaram por acionar o Corpo de Bombeiros e unidade de socorro da concessionário Eixo-SP.

Por cerca de uma hora e meia, os policiais procuraram de todas as formas, convencê-lo e mudar de ideia. Felizmente, as tentativas lograram em êxito pleno e o mesmo acabou desistindo.

O mesmo aceitou descer da passarela e após ser confortado, foi encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas para o procedimento de atendimento padrão para estes casos. A identidade do mesmo não foi divulgada.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.