O dia de hoje, 22 de junho, foi de festa pelos lados da Avenida Carlos Artêncio, mas, principalmente para os profissionais do rádio e claro, para ele, o comunicador Roberto Dias que após o período de afastamento para cirurgia e tratamento, retornou nesta manhã aos microfones da conceituada Radio Clube de Marília. Em suas palavras, a gratidão pelo obra de Deus em sua vida. Confira;

“Hoje 22 de junho de volta ao trabalho! Glórias a Deus!Meu Deus, meu bom e generoso Deus, a Ti que me deste a vida e agora me ajudaste a mantê-la, eu agradeço com toda minha alma. Obrigada pela cura, Senhor!A luta não foi fácil, mas em momento algum pensei em desistir ou fraquejar. Pois o Teu amor, a fé que em Ti deposito, me levantaram quando as forças pareciam querer me abandonar, e me mantiveram no caminho certo.Serei eternamente grato a Ti, meu Deus, pela dádiva da vida e por agora a teres preservado!Em nome do senhor Jesus o meu melhor muito obrigado a todos que pegaram em minha mão e me não me deixaram fraquejar. AMÉM!”

Começa segunda etapa do S.O.S Roberto Dias.

Após um período de temor e apreensão que começou com o diagnóstico para a extração do olho direito, a campanha de arrecadação, a cirurgia e pós operatório, enfim uma boa noticia ;

“As notícias são as melhores possíveis, graças a Deus! Os doutores através do exame anatomopalógico na consulta disseram que eu não precisarei nem sequer da radioterapia que estava inicialmente prevista, pois os exames deram todos negativos para a doença, amém!. Em nome do senhor Jesus até aqui Deus me honrou. Agora, eles querem me ver somente daqui a três meses para uma nova tomografia. Mas tenho certeza que o senhor Deus já fez o milagre por completo e o resultado será o mesmo, amém! Obrigado a todos !!!”

No entanto, o tratamento paralelo continua e as despesas também. Com isso, a corrente da solidariedade continua. Um grupo de músicos da cidade das cerejeiras se reuniu e irá realizar um Show Solidário em prol do radialista Roberto Dias.

O objetivo é mais uma vez arrecadar fundos para auxiliar o comunicador conhecido em quase todo interior paulista. O Show solidário será realizado no Restaurante Amores e Sabores (Rua Armando Sales de Oliveira, 247 – centro de Garça) no próximo domingo (26), a partir das 15 horas, e você é o principal convidado para mais esta ação regada a uma boa música ao vivo.

“Mês passado no período da minha campanha na internet para a minha cirurgia no olho, vários amigos músicos se propuseram em fazer um evento em Garça – SP para arrecadar uma quantia para o meu tratamento. Quando tiveram a ideia estavam todos com compromissos assumidos para tocar, por isso marcaram bem adiante, e agora a data se aproxima”, relatou Roberto Dias.

Participação dos maiores talentos musicais de Garça e região. Confira as atrações :

  • Alexandre Sganzerla e Renato Costa da Banda Alquimia.
  • Jairinho Pires vocalista das Bandas Camorra de Garça e da Banda Ferrorama de Marília.
  • Guto Cabrini guitarrista da Banda Camorra.
  • Leandro Marino baterista da Banda Camorra.
  • Marcos Fidêncio ex-vocalista da Banda Alquimia.
  • Neto Camargo ex-guitarrista da Banda Alquimia.
  • Cadu Zago ex-guitarrista da Banda Alquimia.
  • Kiko Sganzerla ex-guitarrista das Bandas Toys e Alquimia.
  • Robson Tófoli ex-baterista da Banda Toys.
  • Dori ex-vocalista da Banda Toys.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.