Com a não participação do time principal do Tigrão disputando a Copa São Paulo, as atenções dos maqueanos estão voltadas para as famosas crias da casa ou pratas da casa como queiram.

Segundo material enviado pela assessoria, na manhã deste sábado (9) o MAC Sub-20 representando a cidade de Marília foi campeão dos Jogos Regionais, com uma vitória por 4×1 contra o time de Garça, em grande partida disputada no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão. Os gols da título foram marcados por Tico ( duas vezes ), Breno e James. Confira as escalações;

Marília – Léo Lotério; Felipinho, João Vitor, Bruno Henrique e Bruno Marin; Tico, Emerson (Jeferson) e PC (Lucas Dantas); Chileno, João Rhyan (James) e Breno (Guilherme Virgílio). Técnico: Edson Fio.

Garça – Gabriel Teixeira; Rafael (Guilherme), Ulisses, Pedro e João Pedro; Léo, Renan (Cássio) e Lucas Rian; Anaílsson, Deividi (Gabriel Silva) e Matheus Henrique (Patrick).

Por um outro lado, a tabela da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 já foi divulgada no dia de ontem, sexta-feira (9), pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O primeiro adversário do Alvi Celeste na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 será o Independente de Limeira, na próxima quinta-feira (14), às 15h, na cidade de Limeira.

Na sequência, no dia 21, o MAC enfrenta, no Estádio Abreuzão, o Monte Azul. A terceira partida também será em casa contra o time do Mirassol. No grupo do Tigrão do interior estão Mirassol, Independente de Limeira e Monte Azul.

O MAC terminou a 1ª fase como primeiro de seu grupo com 23 pontos, após sete vitórias, dois empates e uma derrota. A partir do dia 4 de novembro os times começam o returno. Dentro dos grupos os times jogam entre si em dois turnos e os dois primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. A classificação neste grupo se deu graças a um empate com o XV de Jaú, naquela cidade, o que acabou livrando-o de cair no grupo do Sport Club Corinthians.

A grande baixa ficou para o torcedor. Em nota oficial publicada no site do time o Marília informou que não haverá presença de público nos jogos por ordem da FPF. Confira a nota;

“O Marília Atlético Clube em respeito a sua torcida comunica que em reunião com a Federação Paulista foi informado que ainda não está liberado público para os jogos do Paulista Sub-20”.

DIRETO DO PLANTÃO ESPORTIVO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.