No inicio desta matéria gostaríamos de agradecer os leitores e leitoras do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA que de forma voluntariosa enviam fotos, videos e imagens das mais diversas situações de nossa cidade onde fica caracterizado o real abandono do município em uma clara falha da gestão que se propôs logo no inicio a administrar uma cidade priorizando a limpeza e a prosperidade, alias em um slogan que nem utilizando mais, preferindo copiar o adotado na cidade de ASSIS.

Enfim temos que dar a mão a palmatória e reconhecer que a própria esposa do prefeito tem razão. Em áudio atribuído a ela e que até o momento não foi desmentindo a mesma afirma: “É um grande problema que faz cinco anos que vem acontecendo isso na cidade inteira, Santa Antonieta inteira, cansei de ver nos canteiros. Não é só aqui, é na cidade inteira esse sistema de cortar e largar o lixo pro asfalto, pro vento, fica brotando nas guias. Que serviço de porco!”, concluiu Selma Regina, primeira dama da cidade em um dos áudios que reconhece o lixo em que se transformou a cidade menina.

Diariamente, nossa redação recebe inúmeras denuncias não só do transporte coletivo, mas também do estado de conservação de praças, ruas e até prédios públicos que, NUNCA na história da cidade estiveram tão sujos e abandonados. Na realidade o lixo e o mato tomaram conta. Ao que parece não mais um planejamento em calendário e uma fiscalização como havia para poda e capinação na cidade.

O Flagrante da foto que encabeça esta matéria mostra claramente o serviço realizado onde o mato e a sujeira ficaram espalhados pela calçada e pela via pública, no final da rua 9 de julho, após capinação de mato alto em uma pequena praça localizada no Jardim Marília e conhecida pela realização de feira livre semanalmente.

Capitaneada pela secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente, que tem na batuta Vanderlei Dolce, um dos homens de confiança do prefeito Daniel Alonso, a empresa responsável é terceirizada a peso de ouro com sua sede na cidade de Andradina que fica à 265 quilômetros de Marília. A grande pergunta é; “POR ONDE ANDA OS VEREADORES QUE SÓ DISCURSAM NA TRIBUNA, PARA FISCALIZAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO” ?

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.