Desde que estreou, o ‘BBB21’ já contou com várias polêmicas. Porém, a pior delas ainda pode estar para acontecer. Com os participantes sinalizando sintomas de Covid-19, o reality pode ser encerrado caso algum brother teste positivo para a doença.

As informações foram divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco em  ‘A Tarde É Sua’ desta sexta-feira (26). Segundo o colunista,  a confusão nos bastidores é grande e pode trazer prejuízo para a emissora. “Não há um plano caso o pior venha a acontecer”, disse o colunista.

Lo-Bianco lembrou que os brothers estavam há um mês confinados até que Caio e Arthur deixaram a casa para uma ida até o hospital depois de se machucarem na prova do líder. Assim que começaram a circular nas redes sociais possíveis sintomas dos participantes na casa, a cúpula da emissora chamou a direção do reality para ter mais informações.

Quando a cúpula da emissora soube que os brothers voltaram para casa imediatamente houve uma grande bronca. Segundo o Conselho, os brothers deveriam ficar isolados pelo menos cinco dias antes de se juntarem aos outros participantes do jogo. A direção da emissora ainda quis saber quantos dias os sintomas começaram a aparecer em alguns participantes.

“Foi aí que determinaram que fossem feitos os testes, na quarta-feira (24). Todos testaram negativo para o virus, porém alguns participantes continuaram sinalizando sintomas semelhantes ao da doença”, disse Lo-Bianco.

Para garantir, a cúpula da emissora exigiu a contra prova e na próxima segunda-feira (1º) serão realizados novos exames para confirmar que ninguém contraiu a doença. Porém, segundo Lo-Bianco, a cúpula da emissora quis saber qual seria o plano caso alguém teste positivo para a doença no novo exame.

Aí que a coisa ficou feia. Como a produção do reality não tem nenhum plano caso alguém contraia a Covid-19, o reality pode ser encerrado na próxima semana.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.