Por que as Previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ??

De repente a grande dúvida que passa pela sua cabeça é Por que esta previsão dura 7 dias e o questionamento é sobre sua eficácia. Com isso a grande pergunta que se faz é justamente o porquê ele não se diferencia das demais que são divulgadas diariamente. Vamos lá ..

Este estudo semanal vale a pena para cada signo, pois é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário. As previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos que podem surgir nas pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre.

CURIOSIDADE DA SEMANA : Conheça o segreda da mulher de cada signo e explore seu potencial.

Cada mulher tem seus segredos, características que as tornam especiais e diferentes de todas ao seu redor.

Pode ser difícil decifrar as mulheres, mas o trabalho é simplificado quando conhecemos o seu signo do zodíaco, porque ele abre um vasto leque de informações valiosas sobre elas, que podem tornar esse processo de descoberta muito mais positivo e interessante.

Trazemos, neste texto, traços importantes de cada mulher, segundo o zodíaco. Essas informações são úteis tanto para quem está tentando conquistar uma mulher em especial, quanto para as mulheres que desejam aumentar o seu poder pessoal através do autoconhecimento.

1. Áries

As mulheres arianas são as rainhas do amor-próprio. Não colocam nada e ninguém acima de si mesmas e estão sempre tentando se superar e mostrar o seu valor. Podem ser mandonas, exigentes e difíceis de lidar, mas isso é porque querem ao seu lado pessoas que realmente valham a penas e que sejam tão investidas quanto elas em tudo o que fazem.

Também são super protetoras e apaixonadas pelas pessoas que consideram especiais. As arianas não abaixam a cabeça para ninguém e, para conquistar seu verdadeiro amor, é preciso provar-lhes que tem caráter e bom coração. Elas não têm paciência para pessoas rasas e relações unilaterais.

Podem ser um pouco possessivas e ciumentas, em muitos momentos, mas tê-las ao seu lado é descobrir o verdadeiro significado de lealdade.

Principais qualidades: determinação, lealdade e coragem.

Principais defeitos: impaciência, competitividade intensa e agressividade.


2. Touro

As taurinas são pacientes, focadas e confiantes. Essas mulheres valorizam muito o próprio tempo e estão comprometidas consigo mesmas. Fazem de si sua principal prioridade e só aceitam alguém ao seu lado se for para construir uma relação verdadeiramente madura e responsável.

Adoram dedicar seu tempo àqueles que amam e não economizam nas demonstrações de amor. Doar-se é com elas mesmas, mas quando sua confiança é traída, elas sabem muito bem as melhores maneiras de se vingar, portanto, não confunda sua personalidade amorosa com fraqueza.

Taurinas são pé no chão, confiantes e fortes, apesar da delicadeza. É um privilégio ter uma em sua vida.

Principais qualidades: amorosidade, confiança e companheirismo.

Principais defeitos: possessivas, vingativas e materialistas.


3. Gêmeos

Uma geminiana tem muitas mulheres dentro de si, ela está constantemente mudando, evoluindo, por isso tem dificuldade de estabelecer relacionamentos de longo prazo, ou seja, continua com ela quem realmente a ama.

Ela é inteligente, cabeça aberta e bastante racional. Constrói amizades verdadeiras e cheias de companheirismo, apesar de algumas vezes agir com muita infantilidade. Não queira ter uma geminiana como inimiga, pois ela faz absolutamente tudo para alcançar o que deseja.

Muito comunicativa e criativa, a geminiana é uma metamorfose ambulante e,  apesar de não ser a pessoa mais fácil com quem se conviver, pode tornar nossa vida mais interessante.

Principais qualidades: criatividade, autenticidade e comprometimento.

Principais defeitos: instabilidade, impaciência e excessividade.


4. Câncer

As mulheres de Câncer amam como ninguém, talvez essa seja uma de suas principais qualidades. Sensíveis, criativas e emocionais, são comprometidas a fazer a vida daqueles com quem convivem muito feliz e especial.

Sonhadoras e, ao mesmo maduras, elas conseguem trazer uma energia muito especial às outras pessoas, por isso são amadas. Algumas vezes precisam de um choque de realidade para enxergar o mundo com seriedade, mas quando se desencantam por algo, é difícil voltar atrás.

Podem ser ciumentas e possessivas, mas isso é porque não aceitam ser enganadas. Cuide de sua canceriana e terá ao seu lado a melhor companhia de todas.

Principais qualidades: sensibilidade, amor e obstinação.

Principais defeitos: instabilidade emocional, possessividade e insegurança.


5. Leão

A segurança e amor-próprio das leoninas são algo que deve ser estudado. Elas se enxergam como pessoas incríveis e não deixam ninguém dizer o contrário. Sabem que são atraentes, poderosas e que é um privilégio das outras pessoas tê-las por perto.

Seu ego, vaidade e necessidade de aparecer, em alguns momentos, podem ser exagerados e ocultar os lados mais especiais de sua personalidade. Essas mulheres são inovadoras e decididas, e adoram aproveitar a vida com o glamour que merecem.

Lidar com a personalidade forte das leoninas não é fácil mas, por trás de sua casca, existe um coração generoso e leal.

Principais qualidades: lealdade, segurança e generosidade.

Principais defeitos: egocentrismo, convencimento e exageros.


6. Virgem

As virginianas são mulheres comprometidas com a própria felicidade. Sábias e racionais, elas não nasceram para bajular ninguém e podem largar até mesmo seu verdadeiro amor para ir atrás das suas realizações.

Não gostam de chamar atenção e buscam uma vida estável, em que possam colher os benefícios de sua honestidade e dedicação. Seguem a vontade de seu coração e não são corrompidas pelos padrões da sociedade, e é por isso que encontram a felicidade com muito mais facilidade.

Para ter a companhia verdadeira dessas pessoas, é preciso aceitá-las integralmente e respeitar os seus limites, colocando a maturidade como guia da relação.

Principais qualidades: comprometimento, sabedoria e racionalidade madura.

Principais defeitos: criticismo, preocupação constante e constante indisponibilidade emocional.


7. Libra

As librianas são cultas, comunicativas e interessantes, adoram conversar, expor seus pensamentos e conhecer mais sobre as pessoas próximas. Sabem a hora de falar e de escutar, e são empáticas para compreender o ponto de vista alheio.

São justas, leais e muito femininas. Podem ser manipuladoras, quando desejam, mas não chegam a ser pessoas ruins. Sabem analisar as situações sob ângulos diferentes e encontrar a melhor solução, por isso sempre conseguem grandes oportunidades na vida. São reconhecidas por sua inteligência e potencial.

Sinceras, honestas e presentes em todos os momentos, essas mulheres são algumas das melhores companheiras de vida que uma pessoa pode ter.

Principais qualidades: inteligência, comunicação e empatia.

Principais defeitos: manipulação, exageros e superficialidade.


8. Escorpião 

Poderosas, seguras e atraentes como ninguém, as escorpianas são mulheres únicas. Encantam, seduzem e conquistam a admiração e apoio incondicional de qualquer pessoa com sua personalidade forte e sensualidade natural.

Não desistem do que querem, não caem em armadilhas e provocações, e estão dispostas a arriscar tudo por aquilo que desejam. Profundas e intensas, essas mulheres dificilmente serão decifradas, por isso precisamos nos contentar apenas em amá-las, o que não é nada difícil.

Se não despertar a fúria ou desejo de vingança de uma escorpiana, você terá ao seu lado uma grande amiga em todos os momentos.

Principais qualidades: intensidade, confiança e poder.

Principais defeitos: impaciência, desejo de vingança e manipulação.


9. Sagitário

Sagitarianas são autênticas, profundas e adoram criar relacionamentos. Adeptas do espírito de liberdade, essas mulheres contagiam a todos com sua energia positiva natural.

Extremamente independentes, têm dificuldade de abrir mão de algumas coisas e jamais comprometem sua felicidade para agradar a alguém. Podem ser até mesmo cruéis com algumas pessoas, mas não deixam em segundo plano sua busca por uma vida significativa.

As sagitarianas poderão lhe proporcionar a melhor companhia da sua vida, mas quando se cansarem, partirão sem desculpas ou demoras. Tenha cautela!

Principais qualidades: autenticidade, honestidade e extroversão.

Principais defeitos: impaciência, cansaço repentino e falta de empatia em alguns momentos.


10. Capricórnio

Sem dúvidas, as capricornianas são mulheres únicas. Focadas, metódicas e comprometidas, para elas a verdadeira realização e felicidade vêm, na maioria das vezes, da vida profissional, por isso se dedicam ao trabalho como ninguém.

Muitas vezes mandonas, impossíveis de agradar e eternamente ocupadas, essas mulheres não agradam a todos nem fazem questão disso. O que mais importa para elas é sentirem-se satisfeitas consigo mesmas. Manipuladora quando necessário, elas sempre convencem os outros a fazerem o que dizem, o que geralmente leva a um bom resultado para todos.

Pode ser difícil lidar com o seu orgulho, mas a sua companhia agradável e muito inspiradora faz tudo valer a pena no final.

Principais qualidades: comprometimento, amor-próprio e confiança.

Principais defeitos: exigentes ao extremo, críticas excessivas, manipuladoras.


11. Aquário

Livres, atraentes e fiéis a quem são, essas mulheres chamam a atenção por não querer agradar a ninguém e por valorizar mais a felicidade interior do que o prestígio da sociedade.

Gostam de descobrir coisas, de se aproximar do futuro e surpreender as pessoas ao seu redor com seus pensamentos bastante desenvolvidos e à frente de seu tempo. São humildes e agradáveis e, mesmo quando exageram no pensamento lógico e se esquecem de demonstrar que têm coração, são dignas de carinho e admiração.

Você jamais encontrará uma mulher semelhante a uma aquariana, então valorize-a para que sua companhia não se torne apenas uma memória distante.

Principais qualidades: liberdade, amor-próprio e inteligência.

Principais defeitos: frieza, racionalidade, distância emocional, em alguns momentos.


12. Peixes

Sonhadoras, femininas e de profundidade emocional única, as piscianas são mulheres especiais. Elas adoram se dedicar a outras pessoas e demonstrar o seu amor de maneiras incríveis.

São também bastante determinadas e, apesar de serem muito emocionais, não permitem que isso as atrapalhe na busca por seus sonhos e objetivos. São capazes de tudo por amor e personificam a compaixão.

Místicas, puras e cheias de amor para dar, as piscianas tornam-se inesquecíveis por trazer uma energia muito positiva para todos que cruzam seu caminho.

Principais qualidades: paixão, sensibilidade e determinação.

Principais defeitos: expectativas realistas, dependência emocional e apego.

E aí, o que achou da descrição do signo que estava buscando? Concorda com o que foi apresentado? Então compartilhe com as amigas…

Confira como será semana de acordo com o RADAR DOS ASTROS

O Sol

O SOL de 12 a 19 de julho de 2020

O ingresso do Sol em Câncer ocorreu no dia 20 de junho às 18h43 (H.O.) Câncer é o quarto signo zodiacal, pertence ao elemento Água, tem como regente a Lua e possui a qualidade Cardinal. O Sol transita no segundo decanato. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

O Sol

Fase da LUA e os signos no dia a dia da semana

A Lua iniciou a sua Fase Minguante no dia 12 às 20h29 em Áries. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h55 às 14h35 do dia 13 em Áries; das 00h22 às 02h20 do dia 15 em Touro; das 18h15 às 11h25 do dia 17 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

O Sol

O CÉU 12 a 19 de julho de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? Mercúrio sai da retrogradação no signo de Câncer bem no início da semana e sua energia irá ajudar a comunicação de maneira geral, e ainda a reabertura do comércio, as transações em geral, os contatos pessoais e poderá ainda aumentar o trânsito nas ruas e estradas. Marte em trânsito em Áries onde permanecerá até o final do ano, estimula ações imprudentes e rebeldes, podendo ser causa de embates e conflitos de todos os tipos. É necessário redobrarmos a prudência pois Saturno e Júpiter continuam em alinhamento com o pequeno e poderoso Plutão, todos em retrogradação nos 23º de Capricórnio, indicando que devemos continuar prudentes em relação à pandemia que está longe de acabar, e nos aconselhando a canalizar positivamente a energia tomando atitudes focadas nos nossos objetivos, porém sem esquecer a prudência e sabedoria. Um aspecto positivo do Sol em Câncer com Netuno em Peixes, indica uma grande tendência ao otimismo baseado nas crenças espirituais, atitudes que podem inflar as expectativas futuras. Continuemos prudentes! Boa semana!

Horoscopo semanal com as Previsões de 12 a 19 de julho de 2020

Horóscopo de Áries

Profissional: Marte entra em conflito com Mercúrio causando impaciência e irritabilidade. Aumentam as possibilidades de mal-entendidos, inclusive no ambiente corporativo ou em home-working devido às pressões do campo profissional. Aumente o cuidado ao enviar emails e a se comunicar.

Financeiro: Os bons resultados desejados podem demorar para chegar e por enquanto você deve se contentar com as pequenas conquistas do seu dia a dia. Seja prudente nas despesas para não comprometer o equilíbrio de seu orçamento.

Afetivo: O campo afetivo pode também estar exposto ao efeito tenso entre Marte e Mercúrio que inclinam às disputas e brigas no ambiente familiar. Procure relaxar com atividades físicas e seja paciente.

Saúde: As tensões do dia a dia prejudicam o seu sono. Evite atividade física no período noturno para não sofrer de insônia. Que tal um reforço energético?

Horóscopo de Touro

Profissional: O campo profissional lhe é favorável devido à presença de Vênus na sua casa II. O pequeno benéfico lhe proporciona a possibilidade de bons contatos profissionais que o deixarão bastante satisfeito interiormente.

Financeiro: Nesse campo a prudência nunca é demais, porém você pode desfrutar um pouco da benesse aportada por seu regente Vênus e ficar menos preocupado com seu orçamento. Carpe diem.

Afetivo: Os relacionamentos íntimos com amigos e familiares se tornam mais leves e permitem bons momentos de lazer. A conversa fluirá facilmente e você pode estabelecer ótimos contatos.

Saúde: O frio desse período do ano pode prejudicar a sua garganta, portanto não se exponha inutilmente pois poderá sofrer de irritações e dores nessa região. Por outro lado, não há grandes preocupações.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional: Esse é um período bastante favorável para o seu signo que pode desfrutar da presença do pequeno benéfico Vênus que o ajuda a manter contatos proveitosos que lhe oferecem oportunidades para ampliar o seu campo de ação.

Financeiro: Pequenos negócios produzem pequenos lucros! Viva o dia a dia com parcimônia para desequilibrar o seu orçamento com despesas inúteis. Aos poucos conseguirá obter um bom retorno de suas atividades.

Afetivo: A sua disponibilidade para com seus afetos íntimos e seus familiares são indispensáveis para um dia a dia harmonioso e sereno. Se se sentir irritado ou impaciente, vá dar uma volta (com máscara!)

Saúde: O pequeno benéfico protege você dos resfriados e contaminações respiratórias comuns nesse período de pandemia. Um reforço de vitaminas pode ser útil.

Horóscopo de Câncer

Profissional: A presença do Sol em seu signo pode ser muito útil para lhe oferecer as energias necessárias à retomada das atividades profissionais. Encare os desafios com novas abordagens, abrindo-se para as novas oportunidades que a vida lhe apresenta.

Financeiro: Essa semana você poderá finalmente conseguir comprar ou vender um bem imobiliário, fechar um financiamento e colocar um ponto final num processo que se arrasta há algum tempo. Pense positivo: águas passadas não movem moinhos.

Afetivo: Aproveite o astral desta semana e encerre definitivamente qualquer desavença ou mal-entendido que você tenha com um familiar. Vire a página e perdoe.

Saúde: Sua saúde depende muito de suas atitudes, especialmente no que diz respeito à alimentação que nem sempre tem sido equilibrada. Poderá ter dores de estômago.

Horóscopo de Leão

Profissional: Esse é um período pouco favorável ao Leão que está com o Sol numa casa que não lhe é profícua. Muitos de seus objetivos não estão sendo alcançados mas nem tudo depende de você. Seja mais maleável e se adapte com mais disponibilidade às mudanças que a vida lhe propõem.

Financeiro: Mantendo os seus cuidados costumeiros no âmbito financeiro, você não deverá sofrer demasiadamente da instabilidade do mercado. Talvez você possa pensar em diminuir as despesas com uma vida mais simples e frugal.

Afetivo: Você conseguirá desfrutar do convívio com os seus familiares em atividades de lazer poderá estreitar até mesmo novos laços afetivos com parentes distantes. Seja criativo.

Saúde: Uma indisposição gastro-intestinal poderá causar preocupações. Cuide de sua alimentação e não faça excessos!

Horóscopo de Virgem

Profissional: Seu dia a dia nem sempre transcorre de forma regular e os altos e baixos podem ser causa de preocupações e irritações. No entanto, poderá colher algum êxito de suas iniciativas se conseguir lidar com os imprevistos com paciência e tolerância e compartilhando as tarefas.

Financeiro: A retrogradação de seu regente terminou essa semana, portanto essa mudança de energia poderá lhe permitir uma melhora nesse campo. Novos acordos, novos negócios e novas parcerias melhorarão essa área.

Afetivo: O convívio com seus familiares lhe fornece um bom suporte afetivo e portanto você pode manter uma rotina agradável no seu dia a dia. Aprenda a relevar eventuais conflitos do passado: águas passadas não movem moinhos!

Saúde: Você está em boa forma porque consegue manter uma alimentação equilibrada e sem excessos. Não esqueça de fazer também algumas atividades físicas regulares.

Horóscopo de Libra

Profissional: Marte ingressou no signo oposto ao seu e impõe um ritmo alucinado no seu dia a dia que fica repleto de compromissos e solicitações. As novas iniciativas estão dando bons frutos, porém você precisa compartilhar as tarefas com sua equipe para não acabar sofrendo de estresse.

Financeiro: Com os bons resultados de suas iniciativas, você está conseguindo manter um bom equilíbrio entre as entradas e saídas e consequentemente mantém as suas contas em dia. Continue controlado nas despesas.

Afetivo: Seu regente se encontra em trânsito em Gêmeos melhorando o diálogo com seus parceiros e familiares. Fortaleça os laços familiares pois lhe serão ainda mais úteis nesse período de crise.

Saúde: Você desfruta de boa saúde, mas não deve se estressar em demasia assumindo mais coisas daquelas que pode realmente cumprir. Uma caminhada por dia (com máscara) vai ajudá-lo a manter boa saúde.

Horóscopo de Escorpião

Profissional: Você se sente cheio de energia e está podendo avançar com suas iniciativas e colhendo os frutos de seu empenho pessoal. Livre-se de projetos com os quais não está seriamente comprometido e elegia prioridades para poder alcançar os seus objetivos.

Financeiro: Esse campo não apresenta grandes desafios a não ser aqueles ditados pela prudência pois em tempos de instabilidade econômica o melhor a fazer é manter sempre um perfil prudente.

Afetivo: Nesse campo as configurações planetárias dessa semana indicam que poderão ocorrer novidades que o ajudarão a reconquistar um amor do passado ou a melhorar o seu relacionamento atual. Releve os mal-entendidos do passado.

Saúde: Você se sente em boa forma e pode desfrutar de boa saúde por isso pode continuar a manter uma rotina de atividades físicas regulares e uma alimentação equilibrada. Inclua nozes em sua dieta.

Horóscopo de Sagitário

Profissional: Situações inesperadas pedem soluções inusitadas e rápidas, por isso esteja sempre pronto porque as configurações astrológicas dessa semana indicam uma mudança inesperada no rumo de negociações ou acordos. Fique atento.

Financeiro: Esse é um campo que pode ser beneficiado pela conjunção de seu regente com o poderoso Plutão: você poderá concluir um acordo ou receber um financiamento há muito ambicionado.

Afetivo: Vênus se encontra em oposição ao seu signo solar e pode atrair para você algum relacionamento afetivo e amoroso de maneira inteiramente inesperada. Esteja aberto às novas possibilidades.

Saúde: Você goza de boa saúde mas por causa disso pode acabar se expondo inutilmente aos perigos das contaminações. Ao se exercitar ao ar livre não dispense os devidos cuidados.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional: A conclusão de negócios importantes, ou de acordos ou parcerias ambicionadas pode estar no seu cardápio dessa semana. Esteja preparado para os desafios que estão por vir e experimente novas abordagens para conseguir alcançar novos objetivos.

Financeiro: A conclusão de acordos, negociações, ou parcerias profissionais irão lhe render bons lucros. Examine alternativas de investimentos para poder tirar o máximo de proveito dessas oportunidades.

Afetivo: Você não precisa se preocupar em manter tudo sob o seu controle, pois essa sua atitude pode causar um desgaste desnecessário em seus relacionamentos íntimos. Deixe a vida fluir mais leve e permita-se momentos de relaxamento e diversão.

Saúde: Para manter um bom equilíbrio funcional, divida as suas horas do dia em três partes: 8 horas para o trabalho, 8 horas para as atividades de lazer e 8 horas para o sono!

Horóscopo de Aquário

Profissional: Você está deixando que se acumulem alguns obstáculos porque não está querendo bater de frente com seus colegas ou parceiros, emitindo claramente as suas opiniões. Aproveite essa semana e sente na mesa das negociações para chegar a um acordo.

Financeiro: Esse campo não está apresentando grandes preocupações pois você está se adaptando rapidamente às novas tecnologias e consegue driblar os principais obstáculos causados pela instabilidade do mercado.

Afetivo: Não deixe que erros do passado atrapalhem os seus relacionamentos íntimos. E mesmo mantendo a distância devido à pandemia, continue em contato com os amigos e familiares para fortalecer os laços de afetividade.

Saúde: Você está em boa saúde e não apresenta grandes preocupações, porém, o estresse causado pelos inúmeros compromissos assumidos pode causar insônia. Uma caminhada no final do dia pode ajudar a desestressar.

Horóscopo de Peixes

Profissional: Você se sente muito otimista pois o Sol mantém um bom aspecto com seu regente, Netuno! Sua mente criativa consegue elaborar muitos planos para poder incrementar os seus projetos futuros. Crie novas oportunidades com confiança.

Financeiro: Esse é um campo delicado e que requer sua atenção: evite despesas inúteis ditadas pela euforia do momento. Tome decisões inteligentes e invista o seu dinheiro com cuidado para não ter problemas no futuro.

Afetivo: Você consegue eliminar algumas incertezas que estão atrapalhando o seu bem-estar emocional, porém não se alimente de ilusões. As vezes é melhor um passarinho na mão do que dois voando!

Saúde: Você desfruta de boas energias físicas mas pode se esgotar mentalmente por causa do acúmulo de tarefas profissionais. Reserve algumas horas do seu dia para o lazer: uma caminhada ao ar livre, devidamente protegido, será útil para obter um bom sono!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.