Criado com a finalidade de possibilitar a quitação de débitos pendentes a milhares de munícipes o famoso programa acabou frustrando muita gente. Os contribuintes que forem fazer o pagamento à vista, com 100% de desconto sobre multas e juras, no Programa de Regularização de débitos Acerta Marília (anistia) da Prefeitura, só poderão fazer a adesão até hoje (30) de março através do aplicativo WhatsApp do Ganha Tempo Municipal, que é o (14) 99807-7197.

Desde a ultima sexta feira, a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, tem recebido ligações questionando sobre a quantidade de senhas, pois, o agendamento para o atendimento presencial no Ganha Tempo, que fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon, esgotou as vagas em pouco tempo, irritando muitas pessoas

Nossa reportagem apurou que a iniciativa foi tomada em virtude da pandemia da Covid-19 para evitar aglomeração, e, por esta razão, foi estipulado um número diário de atendimento, porém não havia realmente mais vagas disponíveis.

Ganha Tempo de Marília passa a ter atendimento online | Visão Notícias -  Informações de Marília e região

A exemplo dos contribuintes, nossa reportagem aguardou até o final da tarde de ontem, segunda feira (29) na expectativa de que uma nova medida fosse anunciada objetivando contemplar os que não conseguiram a raríssima senha, no entanto, ninguém comentou nada sobre o assunto.

Como funciona o manicômio tributário brasileiro? – PapodeHomem

Pelo proposta, quem optar pelo pagamento à vista até 31 de março de 2021 terá 100% de desconto sobre multas e juros. Já aqueles que fizeram o agendamento prévio e optarem pelo parcelamento terão 80% de desconto sobre multas e juros para pagamento em dez parcelas, sendo a primeira com vencimento também em 31 de março de 2021 – nesse caso, o valor de entrada, assim como o de cada parcela, não poderá ser inferior a R$ 100,00.

Durante os atendimentos presenciais para aqueles que fizeram o agendamento estão sendo observadas todas as normas sanitárias definidas pelos órgãos de saúde competentes, como o uso de máscaras de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.