As eleições para 2020 estão a todo vapor nos bastidores partidários e porque não dizer dos tribunais também. Como já dizia um famoso jornalista da terrinha, “Na politica de Marília tudo é possível, e, não é difícil ver vaca voando e passarinho passeando no pasto”.

A ultima informação causou um certo alvoroço, principalmente no funcionalismo da educação. Pelo jeito, o Professor Mário Bulgareli, ex prefeito de 2005 à 2011 poderá entrar na disputa eleitoral de 2020.

Segundo apuramos, o mesmo recorreu ao Tribunal de Justiça contra decisão do juiz da Vara da Fazenda Pública de Marília, Walmir Idalêncio dos Santos Cruz, que o condenou por Improbidade Administrativa em Ação do Ministério Público, iniciada em 2016 através do promotor Oriel da Rocha Queiroz, que apontou ilegalidade na dispensa de licitação em serviços de transbordo do lixo de Marília para um aterro de Guatapará.

Com isso, são fortes os indícios e comentários de que, o mesmo poderá entrar na disputa para retornar ao Comando da Cidade ou no mínimo pleiteando uma vaga na câmara Municipal.

Ele renunciou ao cargo em 5 de março de 2011, quando foi o primeiro prefeito da história de Marília a renunciar ao mandato. O fato ocorreu às vésperas de uma sessão da Câmara Municipal que poderia levá-lo à cassação. Apesar do ocorrido, o mesmo goza de um grande prestígio entre o funcionalismo municipal.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.