Mais um ato de covardia contra as mulheres registrado neste final de semana em nossa região. O fato ocorreu na tarde do último sábado ( 1º ) no bairro labienópolis no vizinho município de Garça.

A mulher com identidade preservada pela justiça, acionou o 190 alegando que teria ido a procura de um homem que a havia estuprado de forma decidida a por um fim no curto relacionamento e nas ameaças que vinha recebendo constantemente. O local apontado por ela, já era conhecido pelos policiais, pois, é utilizado constantemente por usuários de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência e relatos da vítima, a mesma teve um relacionamento de apenas um dia com o agressor, que após o ocorrido teria começado a persegui-la e proferir ameaças. Ainda segundo as declarações da mulher, ele de forma intimidadora exigia dinheiro para comprar entorpecentes , comidas e bebidas.

Temendo que o pior lhe acontecesse, ela declarou ter novamente cedido dinheiro ao mequetrefe , que após ouvir que ela não queria mais o relacionamento, passou de forma forçada a beijá-la e acaricia-la.

A mesma acabou reagindo e acabou batendo em um prato com drogas que caiu ao chão. O covarde revoltado com a recusa e com o ocorrido teria ficado com raiva jogando um xícara que acabou por lhe acertar o olho.

Já fragilizada, ela começou referir dor e neste momento ela teria a chamado de fingida e usando da força física teria a forçado a manter relações sexuais com o mesmo sob a ameaça de uma faca e uma foice caracterizando o estupro. Em seguida, o mesmo teria a expulsado do lugar.

Seguindo o relato da vítima, a mesma declarou que saiu do local com o vestido rasgado e ao citar que chamaria a policia, ele ainda teria proferido uma cabeçada em seu nariz.

Quando a equipe policial encontrou a vítima, a mesma estava com o olho avermelhado, com o nariz e a boca sangrando e com o pescoço com sangue e hematomas. A mesma foi socorrida prontamente pela unidade resgate do corpo de bombeiros que a encaminhou para a UPA de Garça para os procedimentos realizados em mulheres vítimas de estupro.

Paralelo ao atendimento médico, os policiais realizaram diligências nas imediações e acabaram por prender em flagrante o autor que foi conduzindo e autuado na CPJ ( central de Policia Judiciária ) em Marília.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.