Já classificado e sem chances de ser ultrapassado, o MAC disputou mais uma partida na manhã deste domingo ( 30 ) valendo pelo sonolento campeonato da “Bezinha”. Até pela necessidade de fazer algumas experiências, o técnico colocou em campo um time misto,  e mesmo assim, não passou de um empate com o Assisense por 1 a 1.

O jogo aconteceu no estádio do Abreuzão, e mais uma vez para uma tímida torcida. O  Alvi Celeste jogou tranquilo e levando título simbólico de campeão do grupo, com 21 pontos, que foi comemorado pelos jogadores e pelos membros da Diretoria. a classificação ficou assim definida : Itararé 19 – Assisense 16 – Vocem 13 – Santacruzense 11 e Elosport 0. 

Foram seis equipes que disputaram quatro vagas para a próxima fase do certame, que começou com 41 equipes e agora fica com 24. Esta foi considerada a “fase baba” do campeonato, pois, contou com a mescla de times de melhor estrutura com outros sem qualquer condição até de disputar um campeonato varzeano. O Chamado “Osso Duro” começa nessa próxima fase, quando as equipes mais estruturadas acabaram, como já era esperado, se classificando.

O Grupo do MAC na próxima fase terá: MAC – Guarulhos – Rio Branco (Americana) – Joseense (São José dos Campos). O MAC deve estrear no próximo final de semana contra Joseense. 

JOGO MORNO…

Para um público de apenas 486 torcedores, o jogo até começou animado, sendo que, logo no início ( aos 5 minutos) o atacante Érick Bessa sofreu pênalti. Ele mesmo efetuou a cobrança e decretou: 1 a 0 para o MAC. Mas, aos 11 minutos, o atacante Omar fez uma bela jogada, acertou um belo chute de fora da área e acabou empatando a partida em 1 a 1.

O MAC se apresentou melhor que a equipe de assis em campo, mas a arbitragem deixou a desejar e acabou por travar a partida com seguidos trilos do apito. O Alvi Celeste ainda oportunidades de gol, mas não converteu. A preocupação para o próximo compromisso é Érick Bessa, que deixou o campo contundido. A renda da partida não passou de R$2,2 mil.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.