Quem acompanha a carreira de Simone e Simaria deve está por dentro das especulações sobre o fim da dupla. Os rumores tiveram início no ano passado quando uma delas precisou se ausentar dos palcos por conta de um grave problema de saúde, enquanto a outra ficou responsável por fazer tudo sozinha. Apesar de todas as diferenças que existem entre elas, as cantoras negaram o fim da parceria.

Se elas vão se separar ou não é algo que não sabemos, mas o fim da dupla já foi anunciado inúmeras vezes. Em recente entrevista concedida para o canal da Pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso, ministério de restauração e cura da Igreja Batista da Lagoinha (MG), Simone revelou que tem desejo de largar a carreira no universo sertanejo e pretende seguir em uma outra área.

A conversa completa será divulgada na íntegra neste sábado, 11 de maio, porém, em alguns trechos ela deu a entender que o tempo com Simaria seria algo passageiro. “Mesmo nessa confusão, de eu ainda estar trabalhando [no secular], eu vejo a Aninha cantando para multidões”, disse ela. Vale lembrar que a cantora já fez algumas apresentações se arriscando no universo da música Gospel.

Em recente participação no Domingão do Faustão, as duas falaram sobre os boatos de fim da dupla. “Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa. Cada uma tem seu jeito de ser, e somos muito abençoadas”, revelou Simone. “Temos muito amor. Tentam jogar uma contra a outra, mas é amor de irmã, para toda vida. A gente briga, discute, nós só não ‘briga’ na porrada’”, disse Simaria.

No ano passado, surgiu na mídia a informação de que elas romperia nos primeiros meses de 2019. O jornalista Leo Dias chegou a falar no Fofocalizando, do SBT, que a dupla demitiu uma equipe de funcionários. Segundo a assessoria, o caso é verdadeiro, mas não aconteceu porque elas irão seguir carreiras solos, e sim, porque Simone e Simaria irão se mudar para cidade de São Paulo. Essas pessoas não poderiam trabalhar com as cantoras por conta da distância.

Na ocasião, Simone negou a informação por meio de seu Instagram. “Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela. É mentira, não procede, tem um monte de show pra gente fazer pra vocês. Eu tô morrendo de saudade de cantar para vocês e a Simaria também”, disse ela ao lado de seu marido Kaká Diniz.

Fim da dupla Simone e Simaria? (Foto: Ederson Lima/ Garota Vip)
error: Conteúdo protegido por direitos autorais.