Segundo testemunhas, o asfalto não suportou o peso do caminhão e cedeu no cruzamento da Rua Paraíba com a Avenida São Vicente. Trecho foi interditado para a retirada do veículo, mas já está liberado.

Um caminhão carregado de concreto tombou nesta terça-feira (23) na zona leste de Marília (SP).

Segundo testemunhas relataram, o asfalto não suportou o peso do veículo e cedeu no cruzamento da Rua Paraíba com a Avenida São Vicente. O motorista não se feriu.

No início da tarde desta terça-feira (23), o trecho teve que ser interditado para retirar o veículo do buraco que se abriu no local, mas foi liberado após conclusão dos trabalhos.

Carro também tombou

Carro tombou na Avenida das Esmeraldas em Marília — Foto: Caio Reis/Arquivo pessoal

Na noite desta segunda-feira (22), um motorista tombou seu veículo depois de bater em um carro estacionado na Avenida das Esmeraldas, também na zona leste de Marília.

Segundo a polícia, o motorista aparentava estar embriagado e passou pelo teste do etilômetro, que constatou 0,10 miligramas de álcool por litro de ar. Por causa disso, ele foi autuado administrativamente e teve o veículo recolhido.

Foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do interior do veículo, e o homem passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.