Vítima fatal, que dirigia veículo de menor porte, chegou a ser levada ao Pronto-socorro após ser retirada das ferragens, mas não resistiu.

Em nossa patrulha pelas estradas que circulam nossa região, mais um registro de acidente com vítima fatal. Segundo consta, um acidente entre carro e caminhão resultou na morte de um homem de 54 anos, em Panorama, distante 236 quilômetros de Marília, na noite de ontem, terça-feira (18). A batida aconteceu na estrada vicinal que liga os municípios de Ouro Verde a Panorama.

De acordo com a Polícia Militar, no local foi constatado que houve uma colisão frontal entre o carro e o caminhão, fazendo com que o condutor do veículo de menor porte, morador de Ouro Verde, ficasse preso às ferragens.

O condutor do caminhão, um homem de 58 anos, morador de Paulicéia, relatou à polícia que transitava pela vicinal, quando visualizou o veículo no sentido contrário, “fazendo zigue-zague na via”. Ele ainda contou que tentou desviar para o acostamento, mas não foi possível evitar a colisão frontal.

A vítima foi retirada das ferragens e socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto-socorro da Santa Casa de Panorama, onde a equipe médica constatou o óbito. Já o motorista do caminhão nada sofreu. O caso será investigado pela Polícia Civil de Panorama.

DIRETO DO PLANTÃO RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.