Mais um final de semana prolongado chegando e com ele a preocupação nas estradas que circulam nossa região. Apesar do desencadeamento da operação finados nas rodovias, toda a orientação é repassada por reiteradas vezes para as ações preventivas ao dirigir automóveis e motos.

Infelizmente um registro triste, ocorrido no inicio da tarde desta sexta feira (30) e confirmado a poucos instantes junto ao HC ( Hospital das Clinicas de Marília. Segundo as primeiras informações, o jovem José Edson Domingos de Menezes de apenas, 20 anos, morador do Bairro Marina Moreti, perdeu a vida em um acidente nas proximidades da praça de pedágio antes de Júlio Mesquita, na SP-333.

Pelo relato das informações que nos chegam, é que ele teria emprestado a moto de um amigo para buscar um refrigerante para almoçarem e, por motivos ainda a serem apurados, acabou colidindo violentamente na traseira de um veiculo.

O impacto foi tão forte que a vítima não resistiu e acabou falecendo praticamente na hora. No local para o atendimento compareceu a unidade resgate da concessionária Entrevias e posteriormente os homens da Policia Rodoviária Federal. Trânsito ficou parcialmente impedido no local durante o atendimento.

Nossa reportagem momentos antes da publicação desta matéria, manteve contato com atendimento da unidade hospitalar e a informação que nos passada foi que já havia sido concluída a necropsia e aguardando apenas o transporte do serviço funerário. A família, enviamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.