Segundo informações da PRE ( Policia Rodoviária Estadual ), o acidente teria ocorrido pouco depois da 1h da manhã e o Boletim de Ocorrência registrado por volta de 1h30 com a unidade do Corpo de Bombeiros acionada para atender o acidente considerado gravíssimo na SP-294.

Como vítima fatal um rapaz de 22 anos, identificado como Lucas Rodrigues de Sá, que morreu praticamente na hora devido ao forte impacto da colisão que aconteceu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo de Oriente (distante 19 quilômetros de Marília).

COMO ACONTECEU

O automóvel saveiro estaria transitando no sentido Pompeia a Marília, quando por motivos ainda a serem esclarecidos colidiu com outro veículo Ford Fiesta. O impacto foi tão forte que aproximadamente 10 metros a frente da Saveiro estava o corpo do condutor, identificado como Lucas.

Os policiais ao chegarem se depararam com a Saveiro que estava toda danificada, em transversal na pista, com a frente do veículo sobre a faixa no sentido contrário. Já no sentido contrário, havia o outro veículo, um Ford Fiesta, com a parte dianteira totalmente destruída. O condutor já havia sido socorrido pelo Samu com ferimentos leves até o Hospital das Clínicas de Marília.

Na ocorrência ainda houve um terceiro automóvel ( GM Spin ) que trafegava no sentido Pompeia a Marília e que acabou se chocando contra uma caixa de som que caiu da caçamba da Saveiro. O condutor não ficou ferido e o carro
sofreu danos de pequena monta . A perícia esteve no local e as causas do acidente passam agora a serem investigadas e segundo apuramos, serão fornecidas em no máximo 30 dias.

A pedido dos familiares Lucas será sepultado no final desta tarde de segunda-feira (17), no Cemitério de Padre Nóbrega (Distrito onde ele residia). Nas redes sociais, há comoção e mensagens de pesar de amigos e familiares do rapaz.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.