Crédito da imagem : Portal NC Pompéia

Semana começando com mais um registro de acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. A movimentação foi intensa pelos lados do distrito industrial por volta das 17h30 de ontem, segunda feira ( 27) na SP 294 em Pompeia.

Segundo o histórico da ocorrência, pelo menos 4 pessoas foram vítimas neste acidente que envolveu uma Amarok e um Astra. De acordo com as primeiras informações, o Astra acabou sendo atingido pela caminhonete ao tentar cruzar a pista através da rotatória.

Houve danos de grande monta em ambos os veículos e as três 3 pessoas que estavam no Astra entre elas uma criança, ficaram feridas e foram atendidos pela Santa Casa de Pompeia com o encaminhamento do serviço de emergência da concessionária Eixo.

Porém, o motorista, devido aos ferimentos após ter sido retirado pelo Corpo de Bombeiros por ter ficado preso às ferragens, foi encaminhado ao HC em Marília. Já o motorista da Amarok não teve ferimentos. Até o momento da divulgação desta matéria, não havia sido divulgado a identidade das vítimas do acidente.

DIRETO DAS ESTRADAS COM INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.