Continua internado sob escolta o ladrão que foi baleado por um policial rodoviário durante uma tentativa frustrada de roubo em um posto de combustível na zona sul da cidade de Marília. O policial que estava no local abastecendo seu veículo, percebeu a movimentação e partiu em defesa do frentista. O meliante, de 23 anos, atingido com dois tiros (no ombro e ao lado do abdômen), foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília.

O caso foi uma tentativa de assalto ocorrida em um posto de combustíveis na avenida Jóquei Clube. Imagens do circuito interno de segurança do posto mostram que o ladrão chegou a pé e de capacete no local. O criminoso anunciou o assalto e mostrou o que parecia ser uma arma para um dos frentistas.

Na sequencia dos fatos, o bandido aborda outro funcionário do posto, em busca do dinheiro do caixa. O policial que estava em outra bomba, percebe a movimentação e nota que se trata de um roubo.

Imediatamente o policial sacou sua arma e efetuou pelo menos dois disparos contra o ladrão. Inicialmente a informação da Polícia Militar era de que o homem havia morrido ainda no local, mas após chegada do resgate, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constaram que o indivíduo ainda estava com vida.

A Polícia Militar agiu com eficiência e prendeu na noite de ontem mesmo o elemento, de 18 anos,  que conduzia a motocicleta usada no assalto no local, conhecido como, Posto do Júlio, às margens do trecho urbano da BR-153, na Zona Sul de Marília, por volta das 20h.

Ele estava escondido na casa da namorada. A polícia o localizou em um dos quartos da residência. O meliante confessou a participação no assalto ,e disse que deixou o local após ouvir tiros. Confessou a participação em outro roubo, no sábado (14) em um posto na Avenida João Ramalho, na Zona Sul e indicou o local onde havia escondido a motocicleta, após o roubo de ontem, no quintal de uma casa. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.