Manhã de quinta feira despertou com intensa movimentação pelos lados do 10º grupamento dos Bombeiros. Segundo as informações, pelo menos 4 viaturas foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de palet’s e embalagens na cidade de Pompéia, distante cerca de 30 quilômetros de Marília.

No local a fábrica de embalagens de madeira Embamac, na Av. Shunji Nishimura, conhecida como avenida Perimetral. Até a publicação desta matéria, não havia uma informação precisa sobre a origem do fogo, que teve início por volta das 6h40 e já foi controlado.

Além das viaturas da cidade de Marília, a ação de combate às chamas envolveu também a Brigada de Incêndio de Pompeia e a Polícia Militar em um intenso trabalho que só foi encerrado por volta de 10H, com as operações rescaldo. Felizmente ninguém ficou ferido.


Os donos da empresa estão avaliando os prejuízos e não quiseram gravar entrevista. Houve danos de grande monta, destruindo praticamente tudo que havia dentro do galpão da fábrica. Oficialmente não foi informado se a empresa tem seguro contra incêndio. Como de praxe a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as causas do incêndio.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.