O repertório da live de Raça Negra e Leonardo ainda é uma surpresa, mas os fãs já estão pedindo nas redes sociais sucessos como “Cheia de Manias”, “Caroline”, “Gostoso Sentimento”, “Cigana” e “É Tarde Demais”; além dos clássicos “Pense em Mim”, “Desculpe Mas Eu Vou Chorar”, “Temporal de Amor”, “Entre Tapas e Beijos”, “Talismã”.

O mais legal desse encontro é que, como aconteceu nas lives anteriores do Raça Negra, o cantor Luiz Carlos e o convidado sobem juntos ao palco e criam novas versões para seus sucessos.

Só gigantes!

Com 34 anos de muito sucesso, o Raça Negra marcou a música dos anos 90 com vários hinos populares e foi uma das primeiras bandas de pagode a tocar em uma rádio FM. O sucesso foi tanto que, nessa mesma década, o grupo entrou para o Guinness Book por ter a canção “É Tarde Demais” tocada mais de 600 vezes em um mesmo dia nas rádios.

Ao longo de toda essa trajetória, o grupo lançou 12 vinis, 28 CDs, quatro DVDs e teve mais de 36 milhões de discos vendidos.

Já o cantor veterano Leonardo está na estrada da música desde 1983, quando ele e seu saudoso irmão Leandro (1961-1998) formaram uma das duplas mais importantes do sertanejo brasileiro.

O artista acumula 22 discos e sete DVDs lançados e a impressionante marca de mais de 40 milhões de cópias vendidas, considerando tanto a carreira solo como a fase em que ele cantava com o irmão.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.