Podemos dizer literalmente que a bruxa anda solta por ai. As informações que chegam ao nosso plantão de noticiais relatam que, as viaturas da corporação do 10º batalhão de corpo de bombeiros foram acionadas no final desta manhã nas proximidades da conhecida praça São Miguel, no bairro de mesmo nome, região centro norte de Marília.

Pelos relatos e pelas imagens que nos foram enviadas, uma casa de madeira ficou completamente destruída por um incêndio de grandes proporções há poucos instantes na rua Antônio Prado. A residência fica ao lado de um terreno baldio, nas proximidades da linha férrea, em frente a pista de skate existente no bairro São Miguel, em Marilia.

Informações colhidas junto a Polícia Militar e Bombeiros confirmaram que o incêndio teria se iniciado de forma acidental em um colchão no interior de um dos quartos, e de uma forma rápida se alastrou destruindo toda a residência por ser de madeira.

A ocorrência ainda está em andamento, mas, foi possível detectar que no imóvel estavam quatro crianças e a mãe, que felizmente conseguiram sair a tempo e não se feriram. Apesar da rápida ação dos bombeiros as chamas destruíram por completo a residência. No momento os mesmos realizam operação de rescaldo. Trânsito lento nas imediações.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.