O desespero dos milhares de trabalhadores residentes nos bairros da zona norte, zona leste e parte da zona oeste que, na manhã de hoje, terça feira (23), ficaram sem os ônibus de transporte coletivo para se locomover ao trabalho, poderá se repetir à partir do próximo sábado (27), isto, caso a empresa não efetue o pagamento das pendências salariais a todos os motoristas.

No inicio desta tarde, o vice presidente do sindicato que representa a categoria, Josué Mattos, entrou em contato com nossa redação para informar que uma assembleia havia sido realizada em frente as instalações da empresa, onde foi passada a nota da mesma informando sobre a impossibilidade de algum acordo.

“Diante do exposto, e pelo voto unânime de todos os presentes o sindicato já deu inicio aos trâmites legais com o pedido de greve no ministério do trabalho e notificando a prefeitura municipal e policia militar, informando que nas próximas 72 horas entraremos em greve com a paralização total e definitiva. Tal decisão somente será revertida após o pagamento devido pela empresa aos funcionários”, declarou Josué Mattos, vice presidente.

Com isso, caso a empresa Grande Marília mantenha o posicionamento, Marília NÃO TERÁ ÔNIBUS DE TRANSPORTE COLETIVO à partir da próxima segunda feira. Tal medida atinge as linhas da zona norte, leste e parte da zona oeste. Logo no inicio da tarde, os ônibus voltaram a circular até que se finde o prazo legal. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA segue acompanhando o desenrolar das negociações.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.