A corporação do Corpo de Bombeiros foi mobilizada no inicio desta tarde de terça feira ( 24) na cidade de Oriente, distante 20 quilômetros da cidade de Marília. No local uma grande queimada em uma área de mata no bairro Novo Oriente, com um grande cortina de fumaça e grandes labaredas de fogo já próximo a residências.

Segundo informações de alguns moradores, o incêndio teria se iniciado em uma área de vegetação, mais precisamente, em um vale ao lado do referido bairro e próximo a rodovia SP-294. O local é de difícil acesso e o vento acabou por levar a fumaça e as chamas para a proximidade das residências provocando o temor nos moradores.

Além do Corpo de Bombeiros, funcionários da prefeitura local, brigada de incêndio da Jacto de Pompéia e até alguns voluntários participam do trabalho de contenção. Diversos moradores abandonaram suas casas, devido a intensidade da fumaça, alguns com crianças.

Diversos vídeos e imagens estão sendo postadas nas redes sociais por moradores desesperados com a cena nunca vista na cidade. Nossa reportagem apurou que o incêndio teria se iniciado na realidade na noite de ontem em uma área de mata e chácaras bem distante do local, mas, infelizmente acabou atingindo a vegetação do outro lado do rio. Nossa reportagem acompanha os trabalhos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.