Mais uma vez, a eficiência da policia militar foi de fundamental importância na guerra contra o tráfico de drogas. Informações oriundas do plantão policial confirmam que, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (02), equipes de policiais militares receberam denúncias de que traficantes haviam enterrado drogas em um vale existente na Vila Barros.

Os policiais fizeram a varredura no local e conseguiram localizar três tonéis enterrados. Dentro deles havia grande quantidade de tijolos de maconha, cocaína, além de balança de precisão e apetrechos para o tráfico.

Até o momento não houve indivíduos presos. Equipes ainda estão no local aguardando a chegada da perícia para posterior apresentação na CPJ e pesagem do entorpecente.

O modus operandi, faz lembrar outra ocorrência registrada no distrito de Jafa, quando graças a uma denuncia anônima, os policias se deslocaram até um imóvel rural, onde na oportunidade lograram exito em localizar diversos toneis recheados de maconha e skank ( mais de 700 quilos )que estavam enterrados.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.