Uma ocorrência ainda em andamento no Km 275 na BR-153 no trecho da serra de Ocauçu, cerca de 40 quilômetros de Marília. As equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas com seis viaturas para tentar conter as chamas do caminhão.

Pelo histórico, um caminhão com uma carga de tintas perdeu o freio na rodovia e acabou por colidir no guard rail e paredão, tombando na sequência. As primeiras informações destacam que o motorista sofreu ferimentos leves, sem outras vítimas. Já no caminhão houve perda total devido a intensidade das chamas.

A serra de Ocauçu é famosa pelos inúmeros acidentes já registrados. Pela sua localização com curvas consideradas fechadas, exige velocidade moderada e muita atenção por parte dos motoristas, fato este que nem sempre é respeitado. No caso desta ocorrência houve uma falha mecânica, mas, é rotineiro o registro de ocorrências por imprudência de motoristas.

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA segue acompanhando a ocorrência e solicita aos motoristas que seguem em direção a este trecho que dirijam com atenção e cautela, pois o trânsito no local está prejudicado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.