Mais uma agência bancária em nossa região é fechada temporariamente em função do coronavírus e a necessidade da realização do processo de sanitização a exemplo do que ocorreu no supermercado confiança esmeralda, na zona centro sul da cidade.

Trata-se da agência do banco Bradesco da avenida Sampaio Vidal, localizado na área central de Marília, e, que de acordo com o comunicado afixado na porta de entrada, não realizará atendimento presencial nesta sexta-feira (7). Quem procurou atendimento nesta sexta encontrou cartazes afixados na porta da agência, informando sobre o fechamento.

A justificativa é a higienização do local após a realização de testes para Covid-19 entre os funcionários. A testagem revelou um caso positivo e, com isso se faz necessário o processo de isolamento do local. Não fomos informados até momento desta publicação sobre a existência de outros casos suspeitos.

O protocolo oficial diz que em caso de confirmação de casos de coronavírus, a Secretaria da Saúde do município precisa ser informada e passa a monitorar a situação.

Pelo que apuramo, os testes com os funcionários de todas as agências do Bradesco se iniciaram na semana passada e agora começaram a sair os resultados, entre eles, um caso positivo oficialmente. No entanto, a agência abrirá na segunda feira, com outra equipe de trabalho.

Quem procurou atendimento nesta sexta encontrou cartazes afixados na porta da agência, informando sobre o fechamento.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.