A Bandidagem não dorme, mas, ainda bem que a Policia também não e, está de olho nas ações do meliantes. A Criatividade do crime é cada vez mais ousada e desta vez, os caixas eletrônicos foram os alvos. Por volta das 11h30, os PMs estiveram na agência do Bradesco, localizada na Avenida República (próximo ao Supermercado Preço Certo), na Zona Norte, onde constataram que no caixa eletrônico onde são depositados envelopes com valores havia um artificio colocada pelos ladrões com o objetivo de sequestrar os envelopes com depósitos.

Na realidade, era um artefato de fabricação caseiro, com uma chapa de zinco de cerca de 15 centímetros, presa com fio dental e cola forte adesiva, introduzida no compartimento onde são colocados os envelopes pelos usuários do banco. Com certeza eles ficavam a acompanhar a movimentação a distância e planejavam voltar para efetuar a operação.

O incrível foi a ousadia da malandragem, pois, Cerca de duas horas depois, outra artefato do mesmo modelo foi localizado pelos policiais militares na agência do Bradesco localizada na esquina da Avenida Pedro de Toledo com a Rua 9 de Julho, na área central da cidade. 

Ao retirarem o artefato do caixa, os policiais pegaram um envelope que já estava preso à chapa de zinco, com cerca de R$ 1 mil e pronto para a “repescagem” da bandidagem. 

As “Obras Primas” foram apreendidas e o envelope com o valor foram encaminhados à CPJ, onde a Polícia Civil deve dar sequência às investigações através das câmeras de monitoramento das agências dos ladrões.

Suspeita-se de uma quadrilha oriunda de outras cidades especializada em golpes em caixas eletrônicos de bancos, e que se deu mal em Marília com as ações barradas pela Polícia Militar que estava sob o comando do Sargento Jairo. O fato ocorreu no sábado ( 29 ), por volta das 11: 30 Hs.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.