Nem bem começou o ano e os larápios já começaram a agir, ou seja; a bandidagem não tira férias. A prova disso, é o grande numero de ocorrências registradas nos últimos dias, principalmente os registros de furtos ou roubos.

O que ainda não aparecia nas estatísticas de 2020 era o registro dos famosos golpistas que procuram na maioria das vezes os idosos. A mais nova vítima e uma aposentada de 55 anos que caiu no golpe de estelionato na tarde de ontem, quarta-feira (8) no Palmital, zona Norte de Marília.

De acordo com a ocorrência lavrada na CPJ ( Central de Policia Judiciária ), na tarde de ontem, por volta de 13 horas, a vítima recebeu uma ligação em seu telefone fixo e foi informada que estariam realizando saques e compras em seu cartão bancário, sendo uma no valor de R$920.

A pessoa que ligou se identificou como da central de atendimento do cartão. A aposentada já induzida realizou do mesmo telefone uma ligação para a Central do Banco do Brasil e pensando estar falando nesta central passou todos os dados bancários para os golpistas.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, uma pessoa branca, com aproximadamente 1,80 metro, com colete, calça preta e em uma moto foi até sua casa e a aposentada lhe entregou três cartões bancários, além de uma carta de próprio punho a qual havia sido orientada escrever.

Pelas informações obtidas, foram realizadas compras com seu cartão no valor total de R$ 11.988,59 logo após a entrega do cartão. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil e você cidadão que por acaso se sentir vítima dos miliantes, deve entrar em contato rapidamente com a policia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.