Na contramão de suas declarações e decreto publicado em Diário oficial, a gestão municipal do Prefeito Daniel Alonso através da secretaria municipal da Cultura, estará apoiando a 3ª edição da Parada Gay (Parada da Diversidade), que segundo os organizadores acontecerá na tarde deste domingo (29).

O apoio é explícito através de toda a estrutura e equipe de apoio disponibilizada para o evento que além da presença do trio elétrico “Mais Orgulho”, disponibilizará aplicação de tatuagem temporária para quem levar um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível, que serão doados à entidades assistenciais. 


Esta é a terceira edição do evento que reúne segmentos diversos relacionados ao tema e simpatizantes, que foi iniciada na atual gestão. A organização é do Coletivo Arco-Íris, que agrega a comunidade LGBT em Marília que esta anunciando a presença da Miss Marília Gay, Valentina Veigga, no evento. 

O fato curioso, é que, coincidentemente o tradicional desfile patriótico de 7 de setembro por mais um ano foi cancelado justamente por contenções de despesas, segundo as alegações e seguindo as determinações do tal decreto de contenção de despesas. Aguarda-se a presença de um grande público.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.