Suspeito foi imobilizado e detido pela PM após atirar várias vezes durante desentendimento entre simpatizantes de dois candidatos a prefeito.

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (13) após disparar um revólver várias vezes durante uma briga política em Herculândia (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, durante a inauguração de uma lanchonete, houve um desentendimento entre simpatizantes de dois candidatos a prefeito, com dois homens entrando em luta corporal.

Um deles, após ter sido agredido, teria buscado uma arma de fogo, retornando ao local e efetuando seis disparos. Ninguém foi atingido.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Coronel João do Val, onde os policiais conseguiram abordar e imobilizar o atirador.

O revolver foi apreendido e o homem encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Segundo a polícia, no decorrer do processo, o suspeito, que não teve a identidade informada, pode ser denunciado também por tentativa de homicídio.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.