Dono da área é suspeito do crime e alegou que a dupla invadiu a propriedade e que houve uma discussão entre eles. Testemunhas disseram à polícia que o homem já chegou atirando.

A intolerância e os ânimos estão cada vez mais exaltados. A violência ao extremo acaba levando a vias de fato em quase todas as discussões, independente do motivo. No destaque regional, dois jovens foram mortos a tiros enquanto pescavam em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista (SP) na tarde de ontem, domingo (15). O dono da área foi preso suspeito do crime.

Segundo informações da polícia, ele contou à polícia que as vítimas invadiram a propriedade dele e que já havia conversado com os dois para que não fizessem isso.

O homem disse também que houve uma discussão entre os três e, como um dos jovens chegou a colocar a mão nas costas, aparentando estar armado, o dono da propriedade atirou. Porém, testemunhas disseram que o homem chegou atirando no local.

Uma das vítimas, Wellington Keven Xavier de Oliveira, de 21 anos, foi atingida na cabeça e no tórax. O outro homem, Geovani Henrique Souza Lima, de 20 anos, foi alvejado nas costas e corpo foi retirado por parentes de dentro do rio.

O suspeito, de 37 anos, foi preso e encaminhado para cadeia de Lutécia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.