DECEPCIONANTE. Esta é a única palavra que resume o desempenho do Marília Atlético Clube na tarde de ontem em seus domínios. O tigrão do interior paulista se comportou como um verdadeiro gatinho angorá e foi simplesmente goleado dentro de casa, no Abreuzão, pelo Nacional de SP, pela 11.a rodada do campeonato paulista da Série A3, fora o baile, pois, pode-se dizer que o time foi literalmente colocado na roda, como se diz na gíria no futebol.

O jogo foi na tarde de ontem, sábado (15) e teve o absoluto da equipe paulistana, que ainda chegou a fazer dois outros gols anulados pela arbitragem, ou seja, o vexame poderia ter sido ainda maior e histórico. O desempenho do MAC foi irreconhecível, tanto é que raramente chegou a esboçar uma reação, com uma apatia incrível. Há de se destacar aqui que o técnico Guilherme Alves não esteve em campo, pois, estava a cumprir suspensão automática por expulsão no último jogo, embora não se justifique tamanha vergonha.

RESSUSCITANDO DECADENTES: O histórico de um jogo que acabou por reacender as esperanças de mais um time que estava na rabeira da tabela.  

A equipe paulistana se sentiu em casa e não encontrou dificuldades para superar ainda nos primeiros minutos da partida, jogando em ritmo de treino. O time marcou aos 5 minutos com Éder Paulista, através de uma penalidade máxima;

Logo depois, mal havia comemorado, o jogador Brenner em bela jogada sacudiu as redes aos 8 minutos estabelecendo 2 a 0. O MAC parecia ter levado um nocaute, pois, estava perdido em campo e, se aproveitando da fragilidade técnica, novamente com Éder, aos 15 do 1.o tempo decretou o placar final da partida que só não foi pior porque o árbitro anulou dois gols, foram outras oportunidades.

Em síntese, uma partida em que o MAC deixou escapar a oportunidade de pular para a primeira posição. Não se sabe ainda se, pelos efeitos da partida, pelo desempenho ou por indisciplina, na manhã deste domingo, dois atletas foram dispensados da equipe, Luan Gama e Rafael Pinheiro. Confira na íntegra o comunicado publicado na página do time;

A próxima partida do Tigrão será contra o São José e, marcará a volta do técnico Guilherme Alves. Será uma partida dificílima, pois a Águia do Vale tem a mesma pontuação que o MAC, ou seja 17 pontos na 4ª colocação sendo que os critérios técnicos favorecem o alvi celeste e o São José fica com a 6ª posição.

Já a equipe do Nacional que estava nas últimas posições com 13 pontos , agora deu um salto para a 7ª posição com 16 pontos. A liderança da A3 é do Noroeste de Bauru, que jogou e empatou também neste sábado em 3 a 3 com o Desportivo Brasil. Noroeste tem 21 pontos, seguido pela Votuporanguense, com 20, e o Linense, com 18 pontos. A próxima partida do MAC acontece às 17h, no estádio Martins Pereira. Se não reagir o time corre o risco de despencar na tabela.

DIRETO DO PLANTÃO ESPORTIVO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.