Se você pensou que ia passar em branco a SUA HOMENAGEM PARA A MAMMA, esta preocupação você pode considerar resolvida. Mais uma vez, a JP PIZZARIA que oferece o pedaço mais gostoso de Marília, pensou nos mínimos detalhes para apresentar no próximo dia 7, UMA NOITE ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES.

A JP PIZZARIA, que se consagrou na realização de ações sociais e eventos, não poderia deixar a sua marca nesta que é considerada a segunda data mais importante do ano e para isto, incrementou ainda mais o seu cardápio e solicitou um repertório diferenciado para o já conhecido e consagrado MARQUIHOS SOM E VOZ.

Para João Augusto da Silva, o Master Chef da casa não será somente uma noite com música ao vivo: “De fato, quando falamos na matriarca de um lar, sem dúvida, toda e qualquer homenagem será pequena devido a sua grandiosidade em nossas vidas. Por esta razão, como já se tornou tradição a JP PIZZARIA realizar eventos de temporada e também de datas especiais, preparamos uma noitada toda especial para as MÃES, com música ao vivo, um cardápio super especial de pizzas a moda da MAMA e ainda iremos realizar um sorteio”, comentou.

Sua Mãe pode ganhar uma pizza a escolha

Sobre o sorteio João esclareceu; “Procuramos facilitar para que todos tenham a mesma oportunidade. Por esta razão, basta acessar a nossa página no Instagram através deste link abaixo, seguir as orientações e participar da promoção que irá sortear uma pizza. https://www.instagram.com/jppizzaria/?igshid=YmMyMTA2M2Y=&fbclid=IwAR3LxeDMp8qAg-1PfxXg9kYinDw4oGZKmAFYeCDSQmdfNgq6htdb4oiEQ9w

A JP PIZZARIA oferece ainda um cardápio variado com mais de 50 tipos de pizzas e os mais deliciosos lanches, além de porções e bebidas em geral. Com 9 anos de atuação no mercado, a mesma já se tornou ponto de encontro para quem possui um paladar requintado e deseja saborear uma pizza com o verdadeiro sabor da Itália e uma massa incomparável.

Vale a pena conferir, se preferir basta solicitar o delivery mais eficiente da cidade pelo (14) 99628-1002- (14) 3367-4867, além claro do cardápio personalizado para agilizar o atendimento. Sem dúvida, a melhor pizzaria de Marília e região.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.