Há pouco mais de uma semana para o dia das eleições, a cidade parece que está livre do terrível coronavírus. Nas ruas e avenidas o festival de bandeiretes sem qualquer distanciamento e de candidatos desesperados que na ânsia de ganhar um voto já estão abraçando e beijando todo mundo. Porém, a realidade não é essa. O vírus ainda está circulando.

A preocupação já passa a ser o que está acontecendo nos países europeus onde seus governantes voltaram a tomar medidas restritivas. O que estaria sendo reservado após o período eleitoral ?

Fato é que, Marília já tem 72 mortes confirmadas pelo novo coronavírus. Na manhã desta quarta feira, a Prefeitura Municipal de Marília, por meio de boletim epidemiológico, confirmou mais 133 casos de Covid-19. A cidade soma agora 4.662 testes positivos para a doença desde o começo da pandemia.

O número de pacientes internados teve um pequeno aumento em 24 horas. Nesta terça-feira (3) eram 42, hoje são 45 marilienses sob cuidados médicos. Entre eles, 17 já positivados e 28 sob suspeita. Cerca de 1.521 moradores aguardam resultados de exames, o que pode elevar para mais de 5 mil casos logo nesta primeira quinzena de novembro.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.