Realmente o consumo de drogas está cada vez mais intenso em todos os cantos do país. Pior que isso é constatar que, além de jovens e adolescentes, os traficantes agora estão a recrutar idosos. Fato é que, os homens da DISE de Marília não dormem no ponto e o velhinho do crime acabou se dano mal em sua tentativa de reforço na aposentadoria.

Segundo o boletim de ocorrências, um homem de 70 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em um hotel na Zona Norte de Marília, no inicio da noite de ontem, 4ª feira (11). Mais uma vez, o o disque Denúncia foi de fundamental importância e levou os policiais da Delegacia de Entorpecentes (DISE) até o velhinho do crime.

As informações fornecidas, davam conta de que o velhote estava transportando grande quantidade de entorpecente, tendo como origem o Estado de Mato Grosso do Sul e destino a cidade de Poços de Caldas-MG, e que o mesmo havia parado em Marília. Neste momento, os investigadores da DISE realizaram diligências e localizaram o indiciado, um idosos de 70 anos, residente na cidade de São João da Boa Vista-SP, o qual estava hospedado em um hotel localizado no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília, proximidades da rodovia.

Como de praxe, os policiais realizaram a abordagem, e revista pessoal, sendo que os investigadores acabaram por encontrar em seu poder um aparelho de telefone celular, a importância de R$ 272,00 em dinheiro, sua bagagem e a chave de um veículo. Ao ser questionado, o indiciado apontou um veículo GM/Corsa, cor preta, placas da cidade de Recife, como sendo utilizado por ele, o qual estava no estacionamento do mencionado hotel. No carro estacionado no hotel, foram encontrados 173 tabletes de maconha que pesaram 163,2 kg.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DROGA-MRA-1-1-696x648.jpg

Segundo nota à imprensa, o idoso confessou que receberia R$ 5 mil para transportar a carga do Mato Grosso do Sul para Campinas. Celular dele foi apreendido para perícia e o homem preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Na sequencia da ocorrência e diante dos flagrante, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico, os policiais deram voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à DISE para as providências cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso. É mais um que foi tomar café de canequinha e assistir o sol nascer do quadrado graças a ação dos policiais.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.