Um dos nomes fortes da comunicação Fausto Silva, de 71 anos, apresentador do ‘Domingão Do Faustão’, enfrenta problemas de saúde.

Em 30 anos essa é a primeira vez que o apresentador cancela a gravação de um programa por conta de seu estado de saúde. Nesta quinta-feira (10), na parte da manhã o famoso se sentiu mal e acabou sendo internado em um hospital de São Paulo.

O que se sabe é que foram feitos exames  no comunicador e o diagnosticaram com uma infecção urinária. O tratamento é feito com medicação intravenosa, disse a colunista.

Com o tratamento pode haver mudanças nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado 12, quando ele deve ter alta.

Essa não é a primeira vez que se tem informações de que o apresentador Fausto Silva tenha passado mal.

Na ocasião,  a notícia de que o apresentador pudesse estar com algum tipo de doença, teria preocupado a todos. Mas a informação felizmente foi desmentida em primeiro momento pelo colunista Flavio Ricco que em sua coluna, do portal UOL tratou de acalmar, a  afirmando que o apresentador estava em casa bem e que teria até acabado de almoçar.

Na época a assessoria de imprensa da emissora Rede Globo soltou um Comunicado oficial, sobre o assunto:

Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos”, diz o boletim.

O apresentador é casado com Luciana desde 2002 e têm dois filhos, João Guilherme, de 16 anos, e Rodrigo, de 12. O famoso ainda é pai ainda de Lara, com Magda Colares.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.