Profecias de Nostradamus: conheça as previsões para 2019 do profeta francês

O profeta francês Michel de Nostredame é uma das figuras mais icônicas quando o assunto são previsões para o futuro.

Conhecido como Nostradamus, algumas visões do francês se tornaram icônicas e muitos historiadores especulam como ele chegou a essas conclusões.

Como, por exemplo, o ataque às Torres gêmeas, descrito nas escrituras: “duas aves de ferro cairão do céu sobre a grande metrópole. O céu arderá em chamas e haverá caos”.


PROFECIAS DE NOSTRADAMUS PARA A CHEGADA DO ANO NOVO

Grande terremoto

terrer

Reprodução/ Pixabay

Segundo o profeta a terra vai tremer como nunca antes em 2019. Haveria um terremoto da Califórnia até o Canadá. Seria o mais devastador da história.

Falar com animais

O profeta marca o próximo ano como o divisor de água na comunicação com os bichanos.

Linguagem universal

Nostradamus marca 2019 como ano em que as barreiras linguísticas desaparecerão. Uma máquina será responsável por fazer as pessoas se comunicarem sem importar a língua materna.

Esses softwares já existem, no entanto. Algumas forças policias dos Estados Unidos já usam programas para conversar com cidadãos que não falam inglês.

Não haverá mais impostos

2019 será o ano em que a entidades civis se organizarão em torno de uma política anticorrupção. Como resultado, os cidadãos não pagarão mais impostos.

O começo do fim

Segundo o profeta francês, o Papa Francisco será o último pontífice da Igreja Católica. Nostradamus se refere ao sucessor dele como o primeiro Papa negro, um presságio do apocalipse.

Atividade vulcânica

volca

Reprodução/ Pixabay

Em 2019, alguns vulcões adormecidos se farão serem notados. Nostradamus diz que “o vulcão italiano agitará a Terra a cada 5 minutos”.

Desastres naturais

A mudança climática pode estar cada vez mais próxima. “a água sobe e a terra ficará abaixo dela”, disse ele em um de seus escritos.

Terceira guerra mundial

Alguns dizem que achegada de Donald Trump ao poder pode ter desencadeado este destino previsto por Nostradamus. Segundo ele, o conflito envolverá duas potências mundiais e durará 27 anos.

Cura de doenças graves

dna

Reprodução/ Pixabay

O próximo ano será de importantes avanços na medicina. A maioria dos canceres e o HIV estão com os dias contados, de acordo com o profeta.

Imortalidade

A expectativa de vida depois de 2019 chegará a 200 anos de idade como resultado de importantes avanços na medicina.

E AGORA VAMOS AOS ASTROS ???

Você confere aqui no JORNAL DO ÔNIBUS MARÍLIA o mais completo mapa astral para todo o ano de 2019 de seu signo. Confira !!!

Amor e sexo

Logo no primeiro dia do ano, Urano estará em seu signo, deixando o movimento retrógrado e começando-o direto em seu signo. Ele ainda permanece em seu signo, até meados de março, portanto, até lá, o movimento ansioso e agitado ainda estarão presentes em seu espírito aventureiro. Urano traz sempre coisas novas e o amor não fica de fora de seus intentos. Se ainda estiver só, a possibilidade de encontrar alguém especial ainda existe durante os primeiros meses deste ano. 

Com a passagem de Marte, seu regente, através de seu signo em janeiro, que faz um ótimo aspecto com Vênus Júpiter em Sagitário, você pode esperar por momentos de paixão intensa logo no primeiro mês do ano. Sua energia vital, sensualidade e capacidade de conquista estarão mais afloradas do que nunca. Fevereiro é um mês mais tranquilo, mas março a agitação social pode trazer mais oportunidades de romances. 

Certamente os melhores meses do ano para o seu coração são julho, com a passagem de MarteSol Mercúrio em Leão, o signo que rege o amor em sua vida e agosto, onde você vai viver as energias de uma maravilhosaLua Cheia em Aquário, que pode trazer grandes novidades e se tiver só, um novo amor para a sua vida. Em agosto, para ajudar ainda mais, Vênus, a deusa do amor e dos romances, fará uma visita ao seu signo e lá permanecerá durante todo mês.

Em setembro, outubro e parte de novembro, os relacionamentos em geral, amizades, romances, sociedades ganham força com a passagem de Vênus Mercúrio através de Libra e você vai sentir sua vida social ganhando força e movimento. Entre uma nova amizade e outra, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Se for comprometido, aproveite o bom período e curta a vida junto de seu amor.

Finanças

Urano em Touro, a partir do terceiro mês do ano, traz novidades à sua vida material e financeira. Urano é uma via de mão dupla, um planeta de tudo ou nada, portanto, você deve ao mesmo tempo, abrir-se para novas oportunidades e quando chegarem, manter seus gastos sob rígido controle. O que pode ser muito difícil, pois a energia uraniana é agitada e imprevisível, indicando a possibilidade de gastos inesperados. Essa energia permanece durante muitos anos, portanto, fique atento a ela, pois haverá muita mudança em sua maneira de lidar com dinheiro. E tome cuidado com novos e arriscados investimentos. Estude todas as propostas minuciosamente.

Em janeiro, Marte Urano estão em seu signo e sua energia vital estará acima da média. Em fevereiro, Marte entra em Touro e em março, é Marte Urano mexendo com seu dinheiro. Esses são meses importantes para levar a sério o que foi alertado acima: evite gastos desnecessários e investimentos de risco. Pode haver perda. Gaste o mínimo necessário e não se envolva em aventuras financeiras. Trabalhe apenas e acumule o que for possível.

Da última semana de abril ao fim de maio, você pode esperar por um bom movimento em suas finanças, mas siga o conselho para não gastar excessivamente. Veja que essa tendência atravessa o ano e se não for controlada, pode trazer problemas à sua vida. O dinheiro chega com facilidade especialmente em maio.

Outubro, novembro e dezembro são meses de negociações e acordos, que envolvem parcerias e/ou sociedades financeiras. Um grande negócio pode ser firmado e uma grande soma de dinheiro envolvida. Preste atenção a tudo, não assine nada senão na presença de um bom advogado. Evite problemas futuros.

Saúde

Netuno continua em Peixes trazendo ensinamentos importantes sobre seu mundo emocional e espiritual. A meditação e todo trabalho terapêutico que una mente e corpo são altamente recomendados para o equilíbrio de sua saúde global, física, emocional, mental e espiritual. Fique atento(a) a sintomas estranhos de difícil diagnóstico, pois há uma forte tendência à somatização. Tendência também a exames não conclusivos durante todo ano. Tranquilize-se e cuide-se sempre utilizando-se sempre de tratamentos que unam mente e corpo.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: março, abril e maio.

Meses de maior vitalidade: agosto e setembro.

Trabalho e carreira

Saturno Plutão continuam em Capricórnio mobilizando sua energia para questões que envolvem sua carreira há alguns anos e continua durante 2019. Você sentirá um grande alívio, no fim de 2020, quando, ao menos Saturno deixa Capricórnio e começa sua caminhada em Aquário. Você ainda será intensamente exigido e as mudanças continuam até encontrarem um ponto de estabilidade, de onde possa ser construído um caminho profissional seguro e duradouro.

Os meses de janeiro e fevereiro são meses altamente benéficos para sua carreira e planos de negócios, que possivelmente serão colocados em prática apenas em março. Especialmente janeiro é um mês de sucesso e reconhecimento, depois de um ano de dedicação, esforço e construção.

Junho e julho podem ser meses difíceis, em que você deve tomar muito cuidado com as parcerias. Se puder, evite-as.

Já agosto e setembro podem ser meses de recuperação do trabalho, em que a carreira ganha força e forma e pode dar um passo à frente. Especialmente setembro é um mês de trabalho intenso. Prepare-se!

Em dezembro, a melhor notícia! Júpiter, que esteve em Sagitário durante todo ano e mais um pouco, começa a caminhar através de Capricórnio e todo esforço que você dedicou à construção de sua vida profissional e carreira nos últimos anos serão reconhecidos. Este é o marco que inicia um período de colheita que começa agora e dura por 12 meses. Aproveite a boa colheita e comece já uma nova plantação. Os frutos serão tenros e diversos.

Viagens

Arianos arianas serão, sem nenhuma dúvida, os que serão mais beneficiados em se tratando de viagens neste 2019. Podem deixar uma mala sempre arrumada, pois as viagens serão frequentes, especialmente as internacionais. 

A possibilidade de você decidir mudar-se de cidade ou de país é bastante grande e todos os processos envolvendo dupla cidadania, intercâmbios, preparação de documentação e papelada para viagens, sejam de negócios, estudos ou lazer, farão parte de seu ano.

Essa energia dura todo ano e independe de trânsitos para que as oportunidades surjam. No entanto, os meses em que essas possibilidades estarão ainda mais latentes são: janeiro, abril, maio, junho, julho, setembro e outubro.

Amor e sexo

Prepare-se taurino, pois as mudanças, que já começaram a acontecer no segundo semestre de 2018, continuam e agora chegam para valer! Uranovoltou para matar saudades de Áries, onde ficou por 7 anos e agora, começa a caminhar através de seu signo e retoma essa caminhada em meados de março, para ficar até 2027! Haja mudanças taurino! E você nem gosta muito delas, mas terá que se acostumar. 

Elas acontecem em todos os setores e o amor não fica fora desse movimento. Uma pessoa interessante e diferente pode surgir em sua vida a qualquer momento a partir de março e chega para libertá-lo de amarras, conceitos e valores cristalizados relacionados ao amor e aos relacionamentos.

Júpiter chega também para libertá-lo, mas agora é sexualmente. A passagem do grande benéfico do zodíaco através de Sagitário vai quebrar com alguns conceitos arraigados relacionados à sua sexualidade e você vai sentir-se mais livre e realizado sexualmente.

Além dessas energias que estarão presentes durante todo ano, a partir do fim de abril, todo mês de maio e parte de junho, com a passagem do Sol em Touro, seguido de MercúrioRoda da Fortuna e de Vênus, além de uma linda Lua Cheia em Escorpião, você pode esperar por um movimento dinâmico e apaixonado em todos os setores de sua vida, mas especialmente ao seu coração. Um novo amor surgirá para taurinos solitários e os já comprometidos, preparem-se pois o relacionamento passa por mudanças significativas.

Agosto e setembro são meses importantes também para os relacionamentos e os mais beneficiados serão os já comprometidos.

Finanças

Com Urano em seu signo a partir do terceiro mês do ano, você estará mais aventureiro e aberto para novidades. Tome cuidado com passos muito largos, preste atenção aos excessos de energias que você vai sentir em todos os setores, em que a impulsividade pode prevalecer. Cuide de seu dinheiro.

Júpiter em Sagitário é um bom presságio, ele traz a possibilidade de entrada de dinheiro vindo de parcerias e sociedades financeiras. É bastante provável que você se una a pessoas e empresas financeiramente poderosas e que o dinheiro chegue à sua vida com mais facilidade durante 2019. Tudo o que envolve o dinheiro compartilhado será beneficiado durante todo ano: empréstimos, processos de divórcio, acordos, negociações, inventários, heranças, tudo tende a beneficiá-lo durante este ano. 

De meados de março até o fim de maio, você estará determinado a alcançar suas metas financeiras, sejam quais forem. Sua energia estará toda voltada para a construção de sua vida material e financeira, com um trabalho de formiga, dia após dia, tijolo por tijolo, do jeito que você gosta. Mas você deve tomar cuidado com gastos desnecessários. As oportunidades chegam durante esses meses.

Junho é um mês e você deve estar atento a novas oportunidades de ganhos. Se não as vir com facilidade, cave-as, pois as energias estarão todas voltadas para abertura de portas, crescimento financeiro e bons negócios.

Em novembro e dezembro, mais oportunidades! Especialmente as que se relacionam com parcerias e sociedades financeiras. Somente Júpiter em Sagitário, já é suficiente para você ter um ano espetacular no que diz respeito a ganhos e negócios. Durante os meses citados acima, as energias positivas apenas são intensificadas, mas você pode esperar por um ótimo ano para suas finanças.

Saúde

O ano começa com sua energia vital bem baixa e, por esse motivo, você deve evitar excessos: muita bebida ou drogas e noites mal dormidas. Mantenha-se equilibrado, de olhos abertos para os limites, que devem ser respeitados. Caso contrário, você pode adoecer. Evite também ambientes e pessoas tóxicas, pois seu campo de energias estará mais permeável em janeiro. Fevereiro será um mês totalmente diferente, pois as energias marcianas uranianas chegam para acelerar e trazer um novo movimento à sua vida. Sua energia vital aumenta consideravelmente, assim como a necessidade de movimento e exercícios físicos. Aproveite essa boa energia, mas tome cuidados redobrados com contusões. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: janeiro e abril.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Urano retorna ao seu signo no terceiro mês do ano. Ele esteve juntinho de você no segundo semestre de 2018, durante alguns meses e fez você sentir que existe algo muito errado em sua vida. Essa sensação de inadequação, de não estar cabendo em um molde que já não faz mais sentido, volta a fazer parte de seus sentimentos. Urano chega para abrir portas e trazer coisas novas à sua vida e de nada vai adiantar resistir, pois chegou a hora de mudar. O trabalho e sua carreira também fazem parte deste processo de mudanças, que continua este ano.

O ano começa com mais força a partir de fevereiro, quando o Sol Mercúrio se encontram em Aquário, movimentando positivamente sua vida profissional e carreira. Um novo projeto ou contrato pode começar a ser negociado e firmado rapidamente. Em março, é dada continuidade ou mais um projeto surge, movimentando intensamente sua carreira. Novos passos à frente serão dados.

Outros meses espetaculares para os projetos de trabalho são setembro e outubro. Você estará receptivo para novos projetos e eles chegam com muita facilidade. Se estiver cansado de seu emprego ou mesmo desempregado, pode começar a procurar novas oportunidades durante esses dois meses, certamente as encontrará com facilidade.

Novembro é mês de trabalho intenso, tão intenso que você não vai conseguir fazer outra coisa a não ser trabalhar. Procure encontrar espaços para cuidar de si mesmo, pois o estresse pode ser um grande inimigo durante esse período.

Viagens

Urano começa a caminhar através de seu signo em março, portanto, prepare as malas, pois as viagens, sejam elas nacionais ou internacionais, estarão presentes em sua vida durante os próximos sete anos. 

As mudanças chegam também através das viagens e a vontade de mudar-se de país ou de cidade torna-se mais forte. É bastante provável que você comece a se interessar por outras culturas, especialmente as que possuem valores que envolvem maior liberdade e autonomia. Você vai sentir muita curiosidade e vontade de conhecer outras culturas.

As viagens estarão presentes durante todo ano a partir de março, mas em alguns meses, as oportunidades chegam com mais facilidade. São eles: janeiro, fevereiro, maio, junho e julho.



Amor e sexo

A entrada de Júpiter em Sagitário vai movimentar intensamente seus relacionamentos e tanto os romances quanto as amizades serão os focos principais de sua vida durante todo ano. Júpiter entrou em Sagitário em novembro do ano passado e suas benesses continuam durante todo ano. Mesmo que queira, não vai conseguir ficar sozinho; novas amizades e uma pessoa especial, que vai fazer seu coração bater mais apaixonadamente. 

Se não quiser nada sério, prepare-se, pois você terá muitas oportunidades de romance durante o ano, mas com tempo limitado — somente até dezembro de 2019.

Em meados de janeiro e fevereiro, a possibilidade de encontrar um novo amor ou, se já for comprometido, de renovar seu relacionamento, é ainda maior, com a presença de Vênus em Sagitário em janeiro, mês que pode ser de muito movimento nos romances e em Capricórnio em fevereiro, mês que a relação pode ficar mais séria.

Em abril e parte de maio, Marte entra em seu signo e desperta as paixões. Mas nada garante a durabilidade de qualquer uma delas. 

Maio e junho são meses altamente positivos para o amor e os romances acontecem com muita facilidade; se você já estiver envolvido com alguém, o relacionamento será renovado. 

Mas você deve mesmo estar preparado para setembro e outubro, que serão os melhores meses deste gostoso ano para o amor e os relacionamentos. A partir de meados de setembro e até a penúltima semana de outubro, MercúrioVênusFortunaMarte Sol, caminham através de Libra movimentando intensa e positivamente os romances. Vamos lembrar que Júpiter continua em Sagitário ainda nesta altura e muito dificilmente você ficará sozinho, se é que ainda está só, a partir destes dois meses.

A partir de meados de novembro e até a terceira semana de dezembro, as energias continuam favoráveis aos relacionamentos e, caso já esteja com alguém, o relacionamento torna-se mais sério e comprometido.

Finanças

Saturno Plutão continuam em Capricórnio e, durante este ano eles se encontram e ficam unidos por algum tempo; tempo suficiente para barrar a entrada de algumas energias positivas jupiterianas que possam trazer mais tranquilidade à sua vida. As energias de Saturno Plutão já agem há algum tempo, nos relacionamentos onde o dinheiro é compartilhado, como sociedades, inventários, divórcios, empréstimos e negociações com grandes instituições financeiras. A força dessas energias continuam fortes em 2019 e você deve manter a cautela e a sensatez, que têm acompanhado você nos negócios. 

Janeiro e fevereiro são meses importantíssimos aos negócios e o ano já começa movimentado. É provável que um projeto, envolvendo uma negociação, firmada nos últimos meses do ano que passou, comece a ser colocado em prática e já apresente bons resultados. Todo negócio feito durante estes primeiros meses terão reflexos nos próximos meses, portanto, faça a coisa certa, com um bom advogado ao seu lado. 

Em junho e julho, o dinheiro chega com mais facilidade. É bastante provável que durante esses dois meses, um projeto comece a dar certo ou que um novo contrato ou promoção, que envolva o aumento de seus rendimentos, seja aprovado. O momento envolve novas oportunidades de ganhos, mas você deve organizar entradas e saídas.

Em dezembro, a melhor notícia do ano: Júpiter entra em Capricórnio e permanece nesse signo por 12 meses. Júpiter vai movimentar de maneira muita positiva suas negociações e acordos envolvendo sociedades e parcerias financeiras e, na maioria das vezes, uma grande soma de dinheiro. Os empréstimos estão protegidos, assim como qualquer ganho que seja compartilhado. 

Saúde

A entrada de Urano em Touro a partir de março, pode “dar uma chacoalhada” em seus processos físicos, mentais e emocionais, levando você a uma busca espiritual mais intensa. Os processos psicológicos podem se intensificar e você decidir averiguar com mais foco e objetividade seus processos inconscientes. Essa necessidade pode levar você a começar uma terapia para  que essa investigação se torne mais consistente e eficaz. Você deve tomar cuidado com contusões no tornozelo, com a circulação sanguínea, taquicardia, arritmia e cãimbras. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: fevereiro e março.

Meses de maior vitalidade: abril e maio, novembro e dezembro.

Trabalho e carreira

Netuno ainda continua e, durante todo ano influencia sua vida profissional e os planos de negócios, podendo trazer confusão e ilusões, especialmente em falsas oportunidades. Netuno traz possibilidades, mas pode haver frustração. A sensação de estar sendo enganado pode acompanhá-lo na concretização de negócios e, de fato, você deve estar atento. A não ser que você tenha uma profissão de ajuda, como a psicologia, as terapias em geral, a assistência social, a medicina, você pode sim ser enganado. Portanto tome cuidado. 

Fevereiro, março e abril são meses espetaculares, onde as portas se abrem e novas oportunidades de negócios surgem uma atrás da outra. O sucesso e o reconhecimento chegam juntos com esses meses, especialmente em março. Lembre-se de Netuno e esteja atento a cada cláusula dos contratos que, porventura, venha a assinar. 

Nos meses de outubro, novembro e dezembro, novas portas se abrem e novos projetos de trabalho podem surgir. Se estiver desempregado, esses serão meses de grandes oportunidades, portanto, comece a se mexer, envie CVs, fale com amigos, com empresas que já fez parte e comece a movimentar essa energia.

Viagens

Geminianos geminianas têm a vida movimentada por Júpiter em Sagitário, que vai trazer abertura de portas e novas oportunidades de crescimento e expansão em todas as áreas da vida. Júpiter rege, entre outras coisas, as viagens, que podem começar a partir de já e atravessar todo ano.

Viagens nacionais e, principalmente as internacionais são altamente beneficiadas e, mesmo que você não procure, as oportunidades chegam uma atrás da outra. É também possível e bastante provável que você decida mudar-se de país ou cidade, que comece um processo de dupla cidadania ou de intercâmbio, seja para trabalho, lazer ou estudos.

Durante todo ano você terá vontade de viajar, especialmente as viagens de lazer, mas em alguns meses, as possibilidades serão maiores. São eles: fevereiro, março, junho, julho e agosto.

Amor e sexo

Cancerianos cancerianas ainda estão duramente pressionados por Saturno Plutão que passam por Capricórnio e unem-se, durante parte deste ano. E é claro que o amor e o sexo sente essa pressão, que chega como uma espécie de vazio e opressão no peito. Os relacionamentos são os mais atingidos por essa pressão e o ano pode não ser muito fácil para comprometidos e solitários.

A primeira metade de janeiro e todo mês de fevereiro, você pode ter dias mais tranquilos no amor, com a passagem de Vênus por Escorpião, em seguida em Sagitário e depois através de Capricórnio. Mas com o Sol pressionado por Saturno Plutão, você pode ter que solucionar problemas. Muitos deles serão solucionados, porque Vênus ameniza as dificuldades. É possível que você conheça alguém que vai mexer com seu coração e, se você estiver casado, isso pode ser sim mais um problema.

A partir de meados de maio, junho e julho, um tempo de maior intensidade e reflexão chega para o seu coração. A passagem de Marte através de seu signo no final de maio e durante junho, seguida do SolVênus e uma Lua Nova em julho, você pode esperar por algumas mudanças importantes para o seu coração. Possivelmente, durante esses meses, você vai refletir com mais profundidade sobre sua vida íntima, os relacionamentos que ainda valem a pena manter e os que devem ser descartados. 

Podem ser tempos mais difíceis, em que você dá um mergulho profundo ao que existe de mais intenso dentro de si mesmo. É um tempo de renovação de suas energias mais profundas, mas pode não ser de todo mal. Pode indicar um tempo de reconstrução consciente de seus relacionamentos, em que você dá passagem para sentimentos que estavam represados dentro de você. 

Mas nem tudo são tempestades; a primavera chega para todos e para você, ela vem no fim do ano, nos meses de outubro, novembro e dezembro, sem sombra de dúvidas os melhores meses do ano para você que é de Câncer

E a melhor novidade chega somente no dia 03 de dezembro, que é a passagem de Júpiter através de seu signo. Se 2019 não vai ser o ano ideal para o amor e o sexo, prepare-se para 2020, que estará entre os anos de construção de uma nova vida, com a possibilidade de crescimento e expansão como nenhum outro. 

Finanças

Saturno Plutão continuam em Capricórnio pressionando sua vida como um todo. No entanto, em 2019, você estará mais adaptado às energias destes planetas e poderá, ainda com esforço, construir alguns setores de suas vidas. Saturno Plutão são planetas de carma, portanto, ainda será um ano de exigências e obstáculos. Mantenha-se firme e focado no que deseja construir e esteja sempre preparado para o enfrentamento de problemas e dificuldades. Sua maneira de lidar com elas vai determinar seu sucesso ou fracasso.

Fevereiro e março já serão meses de maior tranquilidade financeira e algumas oportunidades. A passagem do Sol Vênus através de Aquário, pode trazer uma oportunidade de negócio que deve ser avaliada com cuidado.

Mas a partir de maio e nos meses de junho, julho, agosto e setembro, as oportunidades chegam com força e sua vida financeira pode dar um salto. Em maio e junho, Marte Mercúrio caminham através de seu signo trazendo força às negociações e a tudo o que envolva a capacidade de troca, comercialização e vendas. Julho e agosto o dinheiro chega. Durante este ano, você planta e colhe em seguida. Você deve prestar atenção às oportunidades que certamente chegam durante estes meses.

Saúde

Saturno Plutão em Capricórnio, signo que pertence ao mesmo eixo zodiacal que o seu, derruba sua energia vital e pode trazer alguns problemas de saúde, como nos ossos, articulações, joelhos e dentes. Fique atento e não abuse de seu corpo. 

No entanto, a presença de Júpiter em Sagitário ameniza qualquer influência negativa relacionada à sua saúde. Na verdade, Júpiter em Sagitário vai proteger sua saúde de qualquer desequilíbrio que, porventura, Saturno Plutão possam provocar. Este é um bom período para cuidar com mais carinho de sua saúde, beleza e vitalidade.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: abril e parte de junho.

Meses de maior vitalidade: Segunda metade de junho, julho, novembro e dezembro.

Trabalho e carreira

Este será um ano abençoado, com abertura de portas e novas oportunidades que surgem no trabalho. Se você tem passado os últimos anos com dificuldades em seus projetos e mesmo em seu emprego, se tem estado insatisfeito, este será um ano de colheita, depois de plantar e dedicar-se cansativamente com resultados limitados. Você vai sentir seu dia a dia intenso, especialmente no trabalho, no entanto sua rotina será de prazer e satisfação, pois você estará fazendo o que realmente gosta.

Janeiro e fevereiro são meses de reconhecimento, em que algumas promoções e aprovação de projetos podem surgir e você dar um passo à frente em sua carreira. Pode receber novas propostas de trabalho, já que os projetos são beneficiados durante todo ano. Durante esses meses você estará determinado a alcançar metas que em outro momento não conseguiria. 

Em abril e parte de maio, o sucesso chega, depois de um tempo de trabalho intenso, que tem se dedicado nos últimos anos. Você, seu jeito de trabalhar, sua competência e esforços empreendidos nos últimos tempos são reconhecidos.

Novembro e dezembro também serão meses intensos, de muito trabalho e oportunidades. É possível que você receba uma nova proposta de emprego ou negócio. Se estiver desempregado, é hora de colocar as mãos na massa e procurar uma colocação. Você conseguirá um novo trabalho rapidamente.

Viagens

Netuno continua beneficiando as viagens que envolvem mares rios e cachoeiras durante todo ano. Portanto, use e abuse dessa energia, programando e realizando viagens que envolvam águas, pois sua energia vital tende a renovar-se a cada uma dela. 

Fevereiro, março e abril, seguidos de agosto e setembro.

Amor e sexo

Leão é o signo mais beneficiado, junto com Sagitário Gêmeos, na vida amorosa durante este ano. A chegada de Júpiter no signo de Sagitário vai movimentar a área de sua vida que rege o amor, as paixões e os romances. Prepare-se, pois você pode entrar em um loopingapaixonante, em confusões amorosas, dúvidas relacionadas com quem ficar e tudo o que envolve o imenso movimento que você vai viver em sua vida amorosa durante este ano. 

Se for comprometido, terá muitas oportunidades de renovação do amor em seu relacionamento. Essa energia estará presente durante todo ano, portanto, todos os trânsitos importantes que houver durante este ano serão potencializados por essa gostosa energia amorosa que estará viva durante todo tempo.

Janeiro, fevereiro e março serão meses espetaculares e inesquecíveis. O ano começa com Vênus caminhando em Sagitário, se une a Júpiter e aumenta ainda mais as energias positivas que você vai viver este ano. Depois disso, o Sol começa sua caminhada através de Aquário movimentando ainda mais o seu coração e em seguida, Vênus também caminha em Aquário. Portanto, o amor será seu foco e tudo vai fluir sem muito esforço de sua parte. Apenas siga o fluxo e deixe o Universo presentar você com as deliciosas energias prometidas. 

Julho e agosto, seguidos de novembro e dezembro, também serão meses em que o amor e a paixão surgirão majestosos, com MarteVênus Sol caminhando através de seu signo em julho e agosto e em novembro e dezembro, novamente Vênus e o Sol caminhando através de Sagitário. Prepare-se! Este será um ano inesquecível; um dos melhores de sua vida.

Finanças

Leoninos são beneficiados no amor com a entrada de Júpiter em Sagitário, mas as finanças ainda continuam influenciadas por Netuno em Peixes, que pode trazer enganos, confusões, ilusões e dificuldade de acordos e negociações, especialmente com parceiros financeiros. O que pode ajudar muito é você se dedicar mais a projetos criativos e/ou os que envolvem crianças, como a abertura de uma escola, creche ou qualquer empreendimento que envolvam as crianças. 

Fevereiro é ótimo para negociações financeiras e acordos que envolvam o aumento de seus rendimentos, dividendos e lucros. É ótimo para negociar uma parceria que envolva uma grande soma de dinheiro. Mas deixe para março ou abril, preferencialmente março, para assinar e concretizar ganhos e gastos em sociedades, acordos em processos de divórcios e processos de inventários.

De meados de agosto até fim de setembro, o dinheiro chega com mais facilidade. Fique atento a novas oportunidades de ganhos, que devem ser levadas a sério nesses meses. Um novo projeto ou uma promoção podem ser aprovados.

Saúde

Saturno Plutão caminham através de Capricórnio e continuam durante este ano fragilizando sua saúde. Sua energia vital está mais baixa que o normal e este é um período que você deve, acima de tudo, cuidar com atenção e carinho de sua saúde. É um tempo de pequenas dificuldades na saúde, que vai obrigar você a cuidar com mais carinho de si mesmo e dedicar mais tempo à busca de equilíbrio de sua saúde global, do corpo, da mente, das emoções e do espírito. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: maio, junho e julho.

Meses de maior vitalidade: janeiro e fevereiro.

Trabalho e carreira

Trabalho e carreira são os setores de sua vida em que precisará despender muita energia, pois continua o tempo de construção. Saturno Plutão em Capricórnio têm movimentando e trazido mudanças importantes em sua rotina. Desde 2009, intensificando em 2018, o trabalho passa por processos que têm fugido ao seu controle. Você tem trabalhado muito, muito mesmo e a colheita tem demorado a chegar. No entanto, o que posso garantir a você, é que estes são tempos difíceis, é claro, mas tempos de construção de uma nova fundação para que uma grande obra seja erguida. Um pouco mais de paciência, pois este ano, apesar do trabalho ainda ser uma área de grande dedicação, já não será como 2018, pois você já estará adaptado a essa energia e alguma colheita deve ser feita.

Urano caminha na área profissional e assim será durante todo ano. Por esse motivo, você deve estar querendo jogar tudo para o alto, mudar de profissão, encontrar um nicho profissional onde você possa caminhar com mais liberdade. Apenas siga o fluxo e continue caminhando, pois o Universo trará novas oportunidades à sua carreira. 

Janeiro será um mês de sucesso, de reconhecimento, de melhora da imagem pública e profissional. Mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Você começa a colher alguns frutos.

Fevereiro e março serão meses de trabalho ainda mais intenso, de melhora de sua imagem. Você estará determinado a alcançar metas quase inatingíveis para a maioria das pessoas, mas você conseguirá. Prepare-se, pois você vai trabalhar ainda mais nesses meses.

Maio é um mês especial, uma nova proposta pode surgir e ela pode envolver um novo emprego ou um convite para fazer parte de um novo negócio. É possível que você tente algo muito novo e a certeza é de que o sucesso pode chegar ainda este mês.

Em dezembro, a melhor notícia: Júpiter começa sua caminhada através de Capricórnio e movimenta positivamente sua rotina de trabalho. Novas oportunidades chegam uma atrás da outra e você poderá escolher entre muitas delas. Abertura de portas são a marca deste período. Você encerra o ano colhendo os frutos de mais um ano de trabalho intenso. 

Viagens

Leoninos eleoninas estarão alegres, divertidos, otimistas e cheios de fé durante este ano. Os divertimentos e o prazer vão acompanhar as pessoas durante todo ano. Júpiter em Sagitário beneficia prazeres e divertimentos sempre e as viagens de lazer serão beneficiadas por esse planeta.

Os meses em que surgirão oportunidades de viagens são: janeiro, abril, maio, setembro e outubro.

Amor e sexo

Enquanto Saturno Plutão estiverem em Capricórnio e estarão presentes nesse signo durante todo ano, o amor pode até acontecer, mas virá mais tenso, cheio de provações, pois esses dois planetas estão relacionados com nosso carma, o que indica que chegou um tempo de pagar algumas dívidas antigas, que podem estar relacionadas com esta encarnação ou com encarnações passadas. Se você não acredita em reencarnação, trabalhe com a ideia do aprendizado, do amadurecimento no campo amoroso, com a ideia de que é hora de compreender de maneira mais profunda seu jeito de amar e ser amado e a melhor forma de dar e receber amor. 

É possível que sua autoestima seja testada algumas vezes e é bom você estar consciente da necessidade de mudar sua maneira de lidar com o amor. Pode haver mudanças viscerais, profundas e algumas perdas, pois, como já foi dito, esta fase de vida, envolve algumas provações.

Janeiro, fevereiro, março e abril serão meses decisivos para o amor, que pode passar por um tempo de transformações, especialmente se for comprometido. Um romance pode ficar mais sério e você decidir tentar. A necessidade de compromisso pode ficar mais forte em você e decidir assumir mais responsabilidades na relação. Se estiver só, uma pessoa mais séria, que pode ser mais velha ou mais vivida, pode mexer com seu coração e trazer o mesmo desejo de se comprometer e assumir mais responsabilidades. Você mesmo estará mais sério nesse período. Tome muito cuidado com gravidez indesejada, que pode ser um problema, nunca a solução.

Em agosto e setembro, seu coração será novamente mobilizado, com a chegada de um novo amor, ou com a possibilidade de renovação de seu relacionamento. Vamos lembrar que Saturno Plutão estarão obrigando você a ser mais racional e pensar mais do que sentir seu coração, as paixões e os romances, mas nesses meses citados, pode haver mais leveza e oportunidades.

Em dezembro: a melhor notícia para você! Júpiter deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio e chegará curando as feridas que Saturno abriu. Dezembro é um mês de abertura de portas, de relacionamentos que se concretizam e trazem a satisfação e o prazer que buscou durante todo ano. Relaxe e aproveite o início da finalização de um grande ciclo.

Finanças

Com Urano ainda em Áries durante os dois primeiros meses do ano, negócios diferentes, ligados à tecnologia, podem ser o carro chefe deste ano em se tratando de finanças. Você pode ser convidado para fazer parte de uma parceria ou sociedade financeira e, com a presença de Marte em seu signo já em janeiro até meados de fevereiro, você, certamente, estará determinado a atingir metas importantes para que os negócios ganhem ainda mais força. Sua energia estará totalmente voltada para projetos e contratos que tenham como objetivo o aumento de sua renda e lucros. 

A partir da última semana de março, abril e até meados de maio, os negócios ganham força e o dinheiro começa a chegar com mais facilidade. Mesmo que não esteja envolvido com uma parceria financeira, os contatos com bancos e grandes instituições e empréstimos, assim como processos de divórcio e inventários, são altamente beneficiados.

Em setembro, outubro até a primeira semana de novembro, com a passagem de MercúrioVênusMarte Sol através de Libra, todo trabalho despendido durante o ano é recompensado. O dinheiro chega com mais facilidade através de projetos e contratos que você pode estar diretamente envolvido. O período envolve colheita de bons frutos. Você pode ser promovido, convidado a fazer parte de um novo projeto ou mesmo encontrar um emprego de melhor remuneração.

Saúde

Virginianos virginianas terão um ano de saúde equilibrada e dedicação à saúde física e à vida emocional e espiritual. Vocês já são, naturalmente, preocupados e dedicados aos cuidados com a saúde global, muito ligados à natureza, preocupados em manter uma alimentação saudável e dedicados aos cuidados do corpo/mente. Netuno em Peixes influencia na busca espiritual e de equilíbrio emocional, pois Peixes se encontra no mesmo eixo que você. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: julho e agosto.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Virginianos virginianas não estão sob a pressão de nenhum planeta mais lento, portanto, trabalho e carreira fluem naturalmente, somente sob a influência de trânsitos diários e rápidos. Portanto, o ano não promete muitas mudanças nem trabalho intenso.

Fevereiro e março são meses tranquilos, mas de novidades no trabalho. Um novo projeto pode encantá-lo e marcar o início de uma nova fase de trabalho. Mas nada que traga uma mudança efetiva. Uma fase tranquila, com bom relacionamento entre colegas e superiores e boas novidades. 

Em meados de março, todo mês de abril e parte de maio, você deve se preparar para um trabalho intenso, em que você estará totalmente voltado para seus objetivos. Você deve fazer de tudo para manter uma rotina equilibrada e organizada, porque o excesso de trabalho pode fazer com que você perca o controle de seu dia a dia. Seja metódico e organizado nesse período para que os resultados propostos sejam atingidos.

Junho e julho são meses de sucesso, especialmente junho. Todo esforço dedicado nos últimos meses serão coroados pelo sucesso e o reconhecimento que chegam em junho. Uma promoção, a aprovação de um novo projeto, o sucesso de um projeto já finalizado ou mesmo um convite para fazer parte de outra equipe ou empresa podem ser a marca desse mês. O ano segue tranquilamente, sob as novas bases que criou no primeiro semestre.

Viagens

Urano leva os virginianos para países exóticos, lugares pouco conhecidos, viagens inesquecíveis. Todas ou ao menos a maioria delas, chegam inesperadamente ou através de pessoas que você conhece há pouco tempo. As viagens ao campo prevalecem às que envolvem águas, mas todas terão esse toque de exotismo. O contato com a natureza vai renovar suas energias durante todo ano.

Os meses mais prováveis são: abril, maio, outubro e novembro.

Amor e sexo

Plutão Saturno continuam em Capricórnio pressionando alguns setores de suas vidas. A vida continua exigindo de você durante 2019 e, como Saturno Plutão são dois planetas de carma, procure cumprir com tudo o que for exigido de você.

Não existe nenhum planeta mais lento que beneficie o amor e o sexo diretamente este ano, portanto, o amor não será um foco importante de suas energias, a não ser por trânsitos mais lentos que acontecerão esporadicamente. 

Janeiro, fevereiro, março, abril e parte de maio, você pode comemorar, pois MarteVênusMercúrio Sol vão movimentar seu coração. Amor e paixão estarão presentes em sua vida na primeira metade do ano. Se for comprometido, o amor não passa por nenhuma crise, a vida a dois fluirá com tranquilidade, afeto, acolhimento, prazer e divertimentos. Se estiver só, as chances de conhecer alguém especial que mexa com seu coração é também bastante grande. O amor flui e você só vai precisar seguir o fluxo.

Em outubro e novembro, com a passagem de Marte Sol em seu signo, as chances de um romance cheio de gás e de paixão começar volta a ficar mais forte. 

O amor flui, mas nada garante a durabilidade de relacionamentos que começarem durante este ano. 

Finanças

Urano retorna a Touro no terceiro mês do ano e volta a movimentar as parcerias e sociedades financeiras, que começaram a se movimentar no segundo semestre de 2018, quando esteve de passagem por esse signo e depois retornou a Áries, onde estará durante janeiro e fevereiro deste ano. Com a volta de Urano em Touro, você deve se preparar para um período, que dura aproximadamente sete anos, em que as oportunidades de negócios chegam uma atrás da outra e você deve estar bastante atento a elas. Quanto mais inovadoras, mais a possibilidade de sucesso.

Em meados de fevereiro, Marte começa a caminhar através de Tourodeixando você mais assertivo e determinado a alcançar metas importantes relacionadas a parcerias e sociedades financeiras. Os negócios ganham força durante fevereiro e em março são definitivamente firmados marcando o início de uma nova fase em sua vida material. 

A partir da última semana de abril e durante todo mês de maio, você já vai poder sentir que seus projetos começam a apresentar lucros e o dinheiro chega com mais facilidade. Se estiver pensando em pedir um empréstimo de uma grande instituição, esse é o melhor momento do ano para isso. 

Outubro, novembro e dezembro, chegam também com abertura e possibilidade de ganhos, mas desta vez serão ganhos que envolvem apenas você. Nesse período, em que VênusFortunaSolMercúrio Marte caminham através de Escorpião, as possibilidades de ganhos aumentam significativamente, o que pode indicar os bons resultados de seu trabalho e dedicação durante todo ano. O dinheiro chega de uma maneira mais tranquila.

Saúde

Netuno em Peixes dá um tom mais interiorizado e de busca do equilíbrio global, através de terapias alternativas, que unem mente e corpo. Sua saúde pode atingir a plenitude, o equilíbrio ideal, através de práticas como o yoga, a acupuntura, medicina ayurvédica, massagem homeopatia, aikidô, tai chi chuan e/ou qualquer atividade que una sua mente ao seu corpo.  Fique atento à tendência à somatização, que pode ser um de seus grandes problemas durante este ano.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: julho e agosto.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Netuno continua em Peixes durante todo ano e, de uma maneira ou de outra, existe alguma confusão ou dúvidas quase intermitentes com relação ao seu trabalho. Você não tem certeza que deve continuar ou não no trabalho ou na profissão que exerce hoje. Há uma insatisfação constante e uma forte dificuldade em descobrir o que realmente deseja para si mesmo. Essa energia continua a aborrecê-lo e o meu conselho é que não faça nada, não mude nada por enquanto, pelo menos até você ter claro o que deseja. 

Neste período, qualquer trabalho voluntário ou que envolva ajuda ao próximo ou cura serão beneficiados durante todo ano. Se sua profissão estiver relacionada com a saúde, você será amplamente beneficiado(a).

Fevereiro, março e parte de abril serão meses em que você consegue o reconhecimento de superiores, depois de alguns anos de dedicação e esforço. Especialmente em março, quando você pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto ou para um novo emprego.

Junho e julho serão meses espetaculares, onde o reconhecimento e o sucesso, pelos quais você tem lutado tanto há muito tempo, finalmente chegam para ficar. Uma nova proposta de trabalho, uma nova função, um convite para fazer parte de uma nova empresa, uma promoção ou qualquer coisa que o coloque em um patamar acima no trabalho, chega durante esses meses e continua até o fim do ano em uma vibração bastante positiva.

Viagens

Librianos estão entre os signos que mais vão viajar este ano, pela presença de Júpiter em Sagitário. Você terá inúmeras oportunidades durante todos os meses do ano para pegar sua mala e sumir no mundo. As oportunidades surgem uma atrás da outra e dará a você, durante todo ano, a possibilidade de muitas escolhas. Melhor mesmo é deixa sempre uma malinha pronta, porque as viagens virão inesperadamente, em ritmo de aventuras. Independente de trânsitos, o ano inteiro estará aberto para todo tipo de viagens, mas existem meses que essa possibilidade aumenta ainda mais. 

São eles: janeiro, abril, maio, junho, novembro e dezembro.

Amor e sexo

Escorpianos, mesmo que queiram, não vão conseguir ficar sozinhos, pois os romances e as paixões estarão ainda mais intensas durante quase todo ano. 

Netuno continua em Peixes movimentando os romances durante todo ano. Você continua romântico e cheio de fantasias de um amor perfeito e carregado de gentilezas, ilusões e amor incondicional. Tome cuidados redobrados com romances que começam este ano, pois eles podem chegar com uma carga de romantismo tão intensa que beiram a ilusão do amor perfeito. Se for comprometido, aproveite essa energia delicada para lapidar e trazer mais romantismo ao seu relacionamento afetivo.

Urano retorna a Touro em março, onde esteve por alguns meses no ano que passou e agora volta para ficar por sete anos nesse signo. Urano em Touro vai movimentar intensamente seus relacionamentos. A vida social ganha força e movimento, novas amizades serão feitas e as pessoas que se aproximarem de você, tendem a ser diferentes de todas as que conheceu até agora. O ponto máximo deste período, que começa para valer este ano, é o sentido de liberdade, de autonomia e de independência que ficam muito mais fortes. Um relacionamento diferente pode fazer com que você inicie esse processo que começa dentro de você e resulta em uma vida prática mais interessante, mais cheia de aventuras.

Fevereiro e março são meses interessantes, pois Marte estará unido a Urano em fevereiro e caminhará em Touro até o fim de março aguçando seus instintos e acelerando paixões. 

Abril Maio, as emoções ficam ainda mais aceleradas e uma nova paixão pode surgir para escorpianos solitários. O ano, de fato, é bastante positivo, especialmente para você que já tem um relacionamento, pois as paixões serão renovadas. Maio é é um mês especial, um mês em que Vênus se une a UranoMercúrio Sol atravessam Touro e os relacionamentos pegam fogo, no bom sentido. 

O desafio vai ser manter um relacionamento que tenha começado durante este ano. É possível que consiga, mas ele deve manter certo grau de aventura e liberdade por todo tempo. 

Outubro e movembro: mais chances de começar um novo relacionamento, com a passagem de Vênus Sol através de seu signo. A sensualidade melhora sensivelmente e as paixões estarão ainda mais exacerbadas. Um ano intenso, que você não vai poder reclamar de falta de entusiasmo.

Finanças

Escorpianos escorpianas serão, sem sombra de dúvidas, os signos que serão mais beneficiados financeiramente em 2019. A passagem de Júpiter através de Sagitário, promete trazer crescimento e expansão de projetos que já estão em andamento e a possibilidade de novos projetos que, certamente vão aumentar sua renda e lucros rapidamente. Você terá ótimas ideias e não vai precisar de muito esforço para os resultados que pretende. Júpiter beneficia seu dinheiro através de projetos, novos contratos com parcerias e sociedades e, principalmente como resultado de seu esforço e dedicação ao trabalho. Você pode tentar até a loteria, pois durante todo ano, há grande possibilidade de ganhar uma quantia a mais sem nenhum esforço.

Em Janeiro, com a passagem de Vênus através de Sagitário, signo onde já se encontra Júpiter, as possibilidades de ganhos são ainda maiores. Seus projetos começam a dar bons resultados já no primeiro mês deste ano promissor.

Em abril, maio e junho, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de gastos ou com um convite para fazer parte de uma parceria financeira. Deve investigar minuciosamente, se possível junto com um bom advogado, as reais possibilidades de ganhos. Durante esses meses, você estará mais assertivo e determinado a alcançar suas metas materiais e financeiras. 

Novembro e dezembro são meses especiais, de bons negócios, boas parcerias e boa colheita. O ano termina no positivo e você vai poder terminá-lo com a certeza de que foi, financeiramente, um dos melhores anos de sua vida.

Saúde

Nos dois primeiros meses do ano, janeiro e fevereiro, Urano ainda caminha através de Áries e você pode enfrentar alguns pequenos problemas e dificuldades na saúde, especialmente na circulação ou problemas no coração como taquicardia. Mas já a partir de março sua saúde estabiliza e os problemas que, porventura enfrentou nos últimos sete anos, ficam para trás. Durante este ano, sua saúde não trará nenhum problema, mas você não deve negligenciá-la. Cuide dela globalmente, do corpo, mente, emoção e espírito. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: setembro e outubro.

Meses de maior vitalidade: janeiro, parte de fevereiro, abril e maio.

Trabalho e carreira

Escorpianos encerram um ciclo de vida e começam outro de 12 anos durante 2019. É um novo ciclo de crescimento e expansão que começa agora.

O ano já começa intenso, com Marte em trânsito através de Áries, o que indica um início de ano de muito trabalho. Sua energia vital estará acima da média e você, determinado a alcançar suas metas e objetivos. Prepare-se, pois você vai trabalhar muito por todo janeiro até meados de fevereiro.

De meados de março, abril e até maio, novas propostas de trabalho podem surgir e sua rotina ganha força e movimento. Você estará se dedicando a um trabalho agradável, que trará mais prazer e alegria do que trabalho propriamente dito. Um projeto, no qual você está diretamente envolvido, pode começar a dar bons resultados. Os meses são bastante positivos no setor.

Julho e especialmente em agosto, você pode começar a comemorar, pois o sucesso e o reconhecimento chegam finalmente, depois de um bom tempo de dedicação e esforço, de construção de uma nova rotina de trabalho. Serão meses de colheita, em que você ganhará prestígio e sua imagem profissional melhora significativamente. 

O ano segue sem atropelos no trabalho e com você colhendo os frutos de muitos anos de dedicação ao trabalho.

Viagens

Escorpianos Escorpianas vão precisar esperar 2020 para viajarem o que de fato gostariam. Saturno Plutão em Capricórnio podem trazer alguns obstáculos e impedimentos, que podem provocar esse adiamento. O ano é ótimo para planejar uma grande viagem, seja ela uma mudança de país, de cidade, um intercâmbio envolvendo estudo ou trabalho ou mesmo uma longa viagem para vários países. Mas apenas planejar, com todos os detalhes. Sua realização acontece em 2020. As viagens rápidas são mais possíveis e os melhores meses para realizá-las são: janeiro, fevereiro, junho e julho.

Amor e sexo

Sagitarianos sagitarianas podem começar a comemorar, pois tudo indica que este ano estará entre os melhores de suas vidas. A entrada de Júpiter, seu regente em seu signo e a ausência de planetas mais difíceis pressionando seu signo, faz este ano valer a pena em todos os sentidos. E é claro, que a vida amorosa não vai ficar de fora de todos os benefícios que Júpiter trará à sua vida.

Júpiter melhora a vida amorosa de sagitarianos sagitarianascomprometidos e traz novas oportunidades de escolha para os solitários. 

Urano continua em Áries nos dois primeiros meses do ano, janeiro e fevereiro, e continua movimentando seu coração e trazendo um movimento bem intenso à sua vida social. Entre uma pessoa interessante e outra, uma em especial vai chamar sua atenção. 

Todos os trânsitos positivos relacionado ao amor, aos relacionamentos, paixões e sexo que vão acontecer durante este ano, serão ainda mais protegidos pela presença de Júpiter em seu signo.

O ano já começa bem, com a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que caminha em seu signo, se une a Júpiter e traz com ela a possibilidade de um novo romance começar rapidamente. Se for comprometido, é um momento altamente benéfico para renovar a paixão e o romantismo em seu relacionamento. 

Na segunda quinzena de março, abril e na primeira quinzena de maio, você pode comemorar um pouco mais, pois a passagem do SolMercúrioVênus através de Áries e de Marte através de Gêmeos, vão acelerar as energias que envolvem o amor e os relacionamentos afetivos e a possibilidade de um novo amor surgir para sagitarianos(as) solitários é muito grande.

Em junho, Sol Vênus caminham através de Gêmeos e esses dois planetas unidos, vão movimentar ainda mais sua vida social e aproximar amigos, novos e antigos. Se ainda nesse período estiver só, perceba que esse mês trará mais oportunidades de namoro. Você deve conhecer muita gente nova este ano e entre elas, certamente encontrará alguém que vai mexer com seu coração.

Outros meses em que o amor e a sensualidade estarão com tudo são novembro e dezembro, quando o SolMercúrio Vênus caminham em seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de romance em sua vida.

Finanças

Sagitarianos sagitarianas são altamente beneficiados em todas as áreas de suas vidas com a passagem de Júpiter, seu regente, através de seu signo. Um ciclo de 12 anos se fecha e agora um novo ciclo de prosperidade começa. As possibilidades de negócios, promoções, novos projetos e contratos e, com tudo isso, o aumento de seus rendimentos, dividendos e lucros, aumentam significativamente durante este ano, que pode ser espetacular financeiramente. 

A passagem de Júpiter através de seu signo, diminuem drasticamente a densidade de Saturno Plutão, que continuam em Capricórnio e durante este ano se unem para trazer mudanças e concretização de grandes projetos. Saturno Plutão são planetas de carma, de provações, portanto, prepare-se, pois ainda será exigido de você esforço e muita dedicação até alcançar suas metas financeiras. No fim do ano e do ciclo de Júpiter, poderá colher os frutos de um ano altamente benéfico, mas bastante trabalhoso no que diz respeito ao seu dinheiro e ganhos.

O ano já começa com muito trabalho, mas com boas recompensas. A passagem do SolMercúrio Vênus em seu signo e em seguida em Capricórnio faz de janeiro e fevereiro meses de negociações e acordos com parceiros financeiros poderosos, que trarão rapidamente, uma boa colheita. 

De meados de maio, junho e julho, as oportunidades de novas parcerias e sociedades financeiras aumentam sensivelmente e novos acordos e negociações podem surgir aumentando ainda mais as possibilidades de ganhos quase que imediatos. Os empréstimos, processos de divórcio e de inventários também são beneficiados nesse período. 

Novembro é mais um mês interessante e em dezembro a melhor notícia: Júpiter, seu regente, deixa seu signo, mas começa a caminhar através de Capricórnio abrindo portas e trazendo novas oportunidades de ganhos, que desta vez chegam para ficar. Uma boa estrutura financeira pode começar a ser construída a partir dessa data e durante todo ano de 2020. 

Prepare-se para um trabalho intenso, mas realizador durante todo ano.

Saúde

Sagitarianos estarão protegidos pela energia de Júpiter, seu regente e protetor durante todo ano. Problemas podem até surgir, em todas as áreas de sua vida, mas todos serão rapidamente solucionados pelas energias jupiterianas

A partir de março, com a entrada de Urano em Touro, você vai sentir uma forte necessidade de cuidar de seu corpo/mente. É possível que você se envolva em algum tratamento ultra moderno, um tratamento de ponta que pode envolver sua saúde global e/ou um tratamento de beleza. Você não vai conseguir deixar-se de lado, você mesmo vai sentir necessidade de cuidados. Se estiver acima do peso, vai querer emagrecer, um novo tratamento de reposição hormonal, uma nova técnica de cirurgia plástica, tudo o que envolve uma moderna tecnologia. O ano será mais leve nesse sentido.

Meses em que sua energia estará mais baixa: outubro e dezembro.

Meses de maior vitalidade: janeiro, fevereiro e março.

Trabalho e carreira

Sagitarianos sagitarianas serão, sem nenhuma dúvida, os mais beneficiados com a passagem de Júpiter, seu regente através de seu signo. Júpiter em seu signo vai beneficiar todos os setores de sua vida e o trabalho não fica fora disso. Carreira e trabalho são as áreas que conhecerão um novo crescimento e passam por um período de expansão. Tudo melhora na vida dos sagitarianos; a sorte está do vosso lado.

Urano retorna ao signo de Touro, onde permanecerá por 7 anos, portanto, durante todo 2019, a não ser em janeiro e fevereiro, o trabalho passa por processos de mudanças radicais, medulares, mudanças nas estruturas de trabalho. Você já teve uma mostra de Urano em Tourodurante a segunda metade de 2018, em que você pode identificar sentimentos de opressão e aprisionamento vindos do trabalho. Você não vai querer passar por algumas situações em que você é obrigado a deixar de ser você mesmo em nome de um salário ou de qualquer coisa que o obrigue a cercear sua liberdade. 

Nos meses de fevereiro e março, com a entrada de Marte em Touro, você deve preparar-se para um dia a dia intenso no trabalho. Um projeto aprovado no fim de 2018 ou em janeiro deste ano, no qual você está diretamente envolvido, pode começar e exigir muito de você. O dia a dia será muito intenso e você deve organizá-lo minuciosamente, senão você pode perder o controle de seus negócios e trabalho.

A partir de meados de abril, todo mês de maio e parte de junho, com a passagem do SolVênus Mercúrio através de Touro, você viverá os melhores meses do ano para o trabalho. Sua capacidade de organização, método e produtividade aumentam significativamente, além de você receber alguns convites interessantes para mudar de trabalho ou agregar algo novo no já existente.

Depois de 20 de agosto e todo setembro, você começa a colher os frutos de seu ano de trabalho. A essa altura, as mudanças já aconteceram e o sucesso chega possivelmente apontando para um novo caminho. Você será reconhecido e sua imagem profissional melhora significativamente. Novos projetos a caminho até a finalização do ano, quando o dinheiro começa a chegar com muito mais facilidade.

Viagens

Sagitarianos sagitarianas, como já foi dito, passam por um dos melhores anos de suas vidas e as viagens podem ser muitas, longas e diferentes de todas que você já fez. Júpiter abre portas e traz inúmeras oportunidades, que podem ser a passeio e lazer ou a trabalho. Não me surpreenderia se você dissesse que está querendo mudar de país; de começar vida nova do outro lado do mundo, de casar-se com um estrangeiro, de começar um novo estudo longe de sua terra natal. Durante todo ano você não só terá vontade de viajar, o que não é nenhuma novidade para ninguém, mas terá oportunidades para realizá-las.

Em alguns meses, essa possibilidade fica ainda mais forte. São eles: janeiro, fevereiro, março, julho, agosto, novembro e dezembro. 


Amor e sexo

Capricornianos capricornianas continuam pressionados pelas densas energias de Saturno Plutão, que durante este ano se encontram e se unem nesse signo. Saturno Plutão são planetas de provações, de carma e quando estão em nosso signo ou pressionando algum setor importante de nossas vidas, sentimos como se tivéssemos sendo cobrados. E estamos. 

O amor passa por uma prova de fogo já desde 2008 e essas provas ficaram ainda mais intensas no fim de 2017, com a entrada de Saturno em seu signo. Este anos, esses dois titãs se unem em seu signo e, como você já está adaptado às suas energias, pois já vive sob elas há algum tempo, pode ser um ano de decisões importantes, de crescimento lento, mas seguro, um ano em que as estruturas, que você vem se dedicando a construir já há alguns anos, comecem a acontecer. E é claro que essa construção envolve também a vida amorosa, que tem sido encarada com muito realismo.

A boa notícia é que Urano retorna ao signo de Touro a partir de março e vai quebrar sem dó nem piedade essa tensão e pressão que você carrega no peito há muito anos. Urano chega para libertar seu coração dos medos e te dá coragem e independência para agir e reagir com liberdade no que diz respeito ao seu coração. Uma pessoa diferente de todas que já conheceu, mais livre e independente pode trazer as mudanças que você precisa para se libertar. 

Janeiro e fevereiro são dois meses interessantes e diria até importantes para que um romance comece a ser desenhado pelo Universo. O ano já começa com seu coração sendo mobilizado. Você estará mais sério para o amor e, por isso, você pode se comprometer com um romance, tornando-o mais sério rapidamente.

Em março e abril, Marte caminha através de Touro e mobiliza seu coração. Dessa vez é possível que você se apaixone para valer e se estiver comprometido, a paixão será renovada, especialmente a paixão sexual. 

Em maio tudo esquenta ainda mais com a entrada do SolMercúrio Vênus em Touro, onde já se encontra Urano, que vai potencializar ainda mais esses planetas. Prepare-se, pois maio promete. Se ainda estiver só até lá, não será por muito tempo. Em junho e julho, as possibilidades só crescem, o que faz o amor estar presente em sua vida durante todo primeiro semestre do ano, apesar de toda dificuldade que Saturno Plutão possam trazer.

A melhor notícia chega no último mês do ano, em dezembro: Júpiter deixa Sagitário e começa sua caminhada através de seu signo, trazendo abertura, oportunidades de crescimento e expansão em todos os setores de sua vida e o amor não fica de fora.

Finanças

Saturno Plutão ainda continuam sem seu signo durante todo ano e, como são planetas relacionados ao carma e às provações, o ano continua exigindo de você muito trabalho, dedicação, comprometimento e promete excesso de responsabilidades. Os negócios acontecem e chegam para uma nova fase de construção material e financeira. No entanto, você deve continuar preparado para o trabalho intenso. A esta altura, ou seja, no segundo ano de Saturno em seu signo e de Plutão, desde 2009, você já está adaptado às exigências desses dois planetas. Portanto, a única coisa que você precisa fazer é arregaçar as mangas e trabalhar. Todo esforço será recompensado no fim do ano, com a entrada de Júpiter em seu signo em dezembro.

O ano começa com boas notícias, pois os negócios já começam a se movimentar em janeiro, fevereiro e março, com a passagem do SolVênus Mercúrio através de seu signo e de Aquário, prometendo um bom começo de negociações e acordos que podem resultar em um projeto ou contrato envolvendo o aumento de seus rendimentos.

Julho e agosto prometem ser meses altamente produtivos. As negociações financeiras são bastante beneficiadas e os resultados virão rapidamente. Uma promoção pode estar a caminho ou um novo projeto pode ser aprovado. Um aumento de salário, há muito prometido, pode chegar durante esses meses.

Saúde

Saturno Plutão continuam em seu signo durante todo ano trazendo alguns problemas, excesso de trabalho e responsabilidades, assim como a necessidade de comprometer-se também com sua saúde. Saturno costuma derrubar a energia vital quando atravessa um signo e por isso, você pode estar se sentindo muito cansado. Saturno pede cuidados sérios com sua saúde, especialmente com o estresse, que pode decorrer do excesso de responsabilidades e trabalho. 

Júpiter em Sagitário traz proteção, apesar das densas energias de Saturno, portanto, qualquer problema de saúde que porventura você tiver, receberá a proteção de Júpiter. Priorize tratamentos que busquem o equilíbrio global de sua saúde, a do corpo, da mente, das emoções e do espírito, pois há uma forte tendência à somatização. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: fim de novembro e dezembro.

Meses de maior vitalidade: janeiro, junho e parte de julho.

Trabalho e carreira

Capricornianos capricornianas continuam sob a intensa influência de Saturno Plutão em seu signo e, por esse motivo, este ainda é um ano de muito trabalho, construção, aumento de responsabilidade e necessidade de comprometer-se seja com o que for. Não é hora de passear, mas sim de trabalhar, intensamente. 

Saturno Plutão são considerados planetas cármicos, no sentido das provações que normalmente passamos durante seus trânsitos. Desde final de 2009, Plutão caminha em seu signo e Saturno desde a última semana de 2017. É provável e bastante possível que você esteja superando perdas e dificuldades que estiveram presentes durante muitos anos. Em 2019, você já se adaptou às energias desses dois planetas e este deve ser um ano menos denso, de maiores recompensas e colheitas.

Janeiro e fevereiro são meses bastante positivos, de bons resultados de projetos construídos em 2018. O ano já começa exigindo responsabilidade, mas já com bons resultados. 

Abril e maio serão meses de muito trabalho, intenso mesmo, em que você deve manter uma organização extrema de sua rotina sob rígido controle. Você não pode perder o controle de seu dia a dia, senão poderá prejudicar sua saúde. Organização e método nunca foram tão imprescindíveis quanto nesses dois meses. O planejamento, a criação ou mesmo a implantação de um novo projeto pode ser o responsável por tanto trabalho.

Junho é um mês de novos projetos, de bons resultados, finalmente, depois da vida arrancar sua pele e em Julho você consegue descansar um pouco. Aproveite para cuidar um pouco mais de si mesmo e de sua saúde.

Setembro e outubro são meses de sucesso, especialmente outubro, onde seu brilho chega até pessoas importantes para o seu crescimento. Você será reconhecido e sua imagem profissional melhora imensamente nesses dois meses. Você pode ser convidado a fazer parte de uma outra equipe de trabalho ou de gerenciar uma nova equipe.

Outubro e novembro serão meses de mais exigências, de maior comprometimento e determinação em alcançar suas metas e objetivos. Você estará exausto a essa altura, pois este será um ano de muitas responsabilidades. 

Em dezembro o melhor presente: Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco começa sua caminhada através de seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de negócios e ainda mais trabalho. Seus projetos começam a apontar para o sucesso definitivo e um novo ano astral desponta esplendoroso a você.

Viagens

Capricornianos capricornianas têm grande chance de viagens durante todo ano, especialmente para lugares de águas, mar, rios, lagos e cachoeiras. Netuno continua em Peixes e possibilita esse contato, além de trazer oportunidades de renovação de energias através das águas. E você vai precisar, pois continua sendo pressionado por Saturno Plutão, que vão se unir em seu signo durante este ano. Sua energia vital pode ser derrubada e você precisar de maior tempo de descanso. 

Os meses mais interessantes para as viagens são: janeiro, fevereiro, março, abril e setembro.

Amor e sexo

Aquarianos não estão sob pressão de nenhum planeta denso ou lento e, portanto, vão passar por este ano, influenciados por trânsitos mais rápidos, o que não garante a durabilidade de qualquer relacionamento que comece agora. Os casados ou que moram com seus amores devem tomar cuidados redobrados com brigas domésticas. Percebam que o relacionamento precisa ser renovado, de inovação e, quem sabe, maior liberdade. Urano em Touro pode trazer algumas dificuldades que se ajeitadas e devidamente compreendidas, podem levar o relacionamento a dar um passo à frente. 

Os meses de maio, junho, julho e agosto podem ser um período especial para o seu coração, pois uma paixão intensa pode mexer com você, movimentando e transformando planos e projetos de vida. Pode começar como uma amizade, uma intensa troca mental que acaba na cama e deságua em um relacionamento solto, aberto e independente, mas que pode durar o suficiente para obrigá-lo, de maneira agradável, a fazer algumas mudanças em sua vida. A amizade será um ponto forte nesse relacionamento e é por esse motivo, que ele vai durar mais do que você mesmo esperava. Entregue-se, pois esse pode ser o melhor período do ano para você.

Finanças

Netuno continua em Peixes por mais um ano, deixando você um pouco confuso e cheio de dúvidas com relação aos seus ganhos e gastos, que devem continuar sob controle. Se seus ganhos estiverem relacionados com trabalhos voluntários ou de ajuda em geral, o dinheiro chega com mais facilidade este ano. Se não estiver, é hora de você começar a pensar em doações e caridades, pois a energia de Netuno pede consciência humanitária. Vamos lembrar que nossos ganhos financeiros chegam, pelo menos na maioria das vezes, através do trabalho, portanto, dinheiro é energia condensada. É chegada a hora de repensar a simbologia do dinheiro.

Fevereiro, março e abril,serão meses positivos para seus ganhos e investimentos, portanto, fique atento à oportunidades que, certamente chegarão através de novos contatos comerciais e projetos em equipe, que serão o forte de seu ano. Novos contratos podem ser firmados durante todo ano com grandes empresas, clubes e instituições e você deve estar bastante atento às novas possibilidades de trabalho em um mesmo contrato e empresa.

De meados de agosto e setembro, os ganhos são facilitados através de parcerias financeiras. Se estiver envolvido em um processo de divórcio poderá firmar bons acordos. Inventários e empréstimos tendem a beneficiá-lo, especialmente durante esses dois meses. 

O ano termina com um balanço positivo, sem altos e baixos, pois este será um ano de certa estabilidade.

Saúde

Aquarianos aquarianas sentem a pressão de Saturno Plutão em Capricórnio, que promete derrubar sua energia vital durante a maior parte do ano. Portanto, este não deve ser um ano de muito esforço físico ou emocional e sim um ano de maior dedicação à aquisição de conhecimentos que ajudarão a combater males como a depressão e as doenças psicossomáticas. É hora de cuidar de sua alma e você deve fazer isso com muita dedicação. Durante este ano, sua saúde global deve vir em primeiro lugar, depois todo o resto. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: Durante todo ano você vai sentir que sua energia está baixa e por isso você deve usar e abusar das massagens, dos banhos energéticos de banheira e ofurô e dos spas, sempre que você puder. Comece os cuidados já em janeiro.

Meses de maior vitalidade: maio e junho.

Trabalho e carreira

Você não passa por um momento decisivo na vida, pois não existe nenhum planeta denso e lento pressionando seu signo. Urano pressiona, mas não diretamente o trabalho e a carreira. 

Janeiro, fevereiro e março são meses agradáveis, pois um novo ano astral começa com a entrada do Sol em seu signo e Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos passa pelo seu signo. 

Nos meses de maio, junho e julho o trabalho torna-se muito intenso, mas você terá ótimos resultados nesses três meses. Um novo projeto pode ser criado, planejado ou executado nesses meses exigindo muito de você. Procure cuidar da saúde, pois o estresse pode ser intenso, pelas exigências do dia a dia. Se estiver desempregado, esses são meses preciosos, em que as oportunidades podem surgir com mais facilidade. Envie CVs, fale com amigos e conhecidos, vá atrás do que deseja a si mesmo.

Outubro e novembro são meses de sucesso, de reconhecimento, depois de um tempo de dedicação e esforço no trabalho. Sua imagem profissional melhora sensivelmente e, mesmo que queira, não vai passar despercebido. O período é ótimo para apresentação de novos projetos e para pedido de promoção. Se estiver pensando em abrir um negócio, o momento é agora.

Viagens

Os dois primeiros meses deste ano, janeiro e fevereiro, ainda trazem grandes possibilidades e oportunidades de viagens diferentes, exóticas e longas, pois Urano retornou a Áries e estará neste signo até fim de fevereiro. Depois disso, as oportunidades de viagens não serão muitas durante o ano, portanto, quando surgirem, procure aproveitá-las. 

Os meses em que elas serão possíveis são: fevereiro, março, setembro e outubro.

Amor e sexo

Netuno continua em seu signo e pode insistir nas ilusões e desilusões amorosas que podem continuar acontecendo durante todo ano. O romantismo está excessivo e seu senso de realidade escapa constantemente, remetendo você ao mundo das fantasias. Procure estar atenta à essa forte tendência, que pode trazer eventuais problemas ao seu coração. 

Março e abril são meses bem movimentados e alguma boa notícia chega para piscianos solitários. Um novo amor pode bater à sua porta, mas tome muito cuidado: não entregue seu coração antes de ter certeza em que tipo de chão está pisando. Será que você pode mesmo confiar nessa pessoa? Preste mais atenção ao que ela faz do que ao que fala. Pode não ser uma pessoa tão confiável assim. Mas se ela passar no teste, vá em frente, pois é sinal que o Universo começa a abrir os braços para você. Siga em frente!

Se nada acontecer em março e abril, espere junho e julho, que serão meses especiais. Impossível você ficar só e o conselho aqui é o mesmo: observe bem antes de se entregar. Tenha certeza da firmeza de caráter dessa pessoa e, se seu coração e intuição aprovar, siga em frente! Se já for comprometido, aproveite as boas vibrações que chegam neste primeiro semestre do ano. Seu relacionamento será renovado e o amor e o sexo, revitalizados.

De meados de agosto até o fim de setembro, mais uma vez o Universo presenteia você com novas oportunidades do amor acontecer. Um romance começa a ser desenhado pelo Universo e você pode gostar muito do desenho que vê. As oportunidades que você terá durante este ano, serão muitas e valiosas. Mas você deve refletir a cada uma delas, pois lembre-se: enquanto Netuno, seu regente, estiver em seu signo, os enganos e as ilusões caminham lado a lado às paixões e os romances.

Finanças

Netuno continua em seu signo por mais um ano e as confusões, ilusões e enganos continuam a rodear sua vida. Você deve prestar atenção às pessoas e situações que chegam até você e deve manter os pés bem firmes na realidade. 

Nos dois primeiros meses do ano, Urano continua em Áries Marte atravessa o mesmo signo, de certa maneira, prejudicando sua estabilidade material e financeira. Você deve continuar mantendo seus ganhos e gastos sob controle e não deve, de maneira alguma, envolver-se em investimentos de risco. No entanto, já no terceiro mês, em março, Urano retorna a Touro e as possibilidades de perdas ficam para trás, depois de sete anos. Este pode ser um ano bem mais tranquilo no que diz respeito ao seu dinheiro, com grande chance e possibilidades de conquista de estabilidade financeira.

Marte deixa você mais assertivo e determinado a ganhar mais que o normal, em atingir suas metas e resultados. Mas deve ter muito cuidado com gastos inesperados. Deixe sempre uma pequena reserva.

Abril e maio serão meses bastante positivos e você deve estar atento a novas oportunidades de ganhos, seja através de uma promoção, de um novo projeto que é aprovado ou da assinatura de um novo contrato de trabalho. O dinheiro chega durante esses meses e você terá novas oportunidades, que podem marcar o início de um novo período financeiro, como foi dito, de mais estabilidade e menos perdas. 

Setembro e outubro podem ser os melhores meses deste ano, pois você terá oportunidades reais de firmar novas parcerias ou sociedades financeiras. Se estiver passando por um processo de divórcio, pode fazer bons acordos. As negociações envolvendo empréstimos e relacionadas a processos judiciais também são beneficiadas nesse período.

Saúde

Netuno continua em seu signo durante todo ano, o que pode indicar algumas confusões que podem envolver sua saúde. Problemas decorrentes de processos psicossomáticos podem ser frequentes, assim como exames inconclusivos. 

O ideal é que você busque o equilíbrio através de tratamentos preventivos e que envolvam corpo e mente, como o yoga, a massagem, os banhos energéticos, a acupuntura, a medicina homeopática ou ayurvédica ou qualquer outro tipo de medicina alternativa. Use e abuse desse tipo de tratamento. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: fim de janeiro e fevereiro. 

Meses de maior vitalidade: julho e agosto.

Trabalho e carreira

Preparem-se piscianos piscianas, pois este pode ser o melhor ano de suas vidas no que diz respeito ao trabalho e à carreira. Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, caminha através de Sagitário abrindo portas e trazendo novas oportunidades de trabalho e carreira. O sucesso chega, depois de anos de muito trabalho, dedicação e esforço. Desde 2015 você tem lutado por um lugar ao Sol e agora seu lugar chega, ensolarado e cheio de boas novidades. O período, que dura praticamente todo ano, traz uma boa colheita, tudo o que foi plantado nesses últimos anos chega em forma de benesses em sua carreira. 

Todos os trânsitos relacionados ao trabalho e à carreira que você passar mês a mês, serão amplificados pela presença de Júpiter em Sagitário durante todo ano.

Março e abril são meses de novidades, de novos projetos, novas propostas, mas você deve tomar cuidado com algumas ilusões e falsas esperanças. Deve manter os pés bem firmes no chão antes de assinar projetos e contratos, Tenha sempre um advogado ao seu lado nesses casos, para que problemas futuros sejam evitados. 

Julho e agosto são meses de novos projetos, convites para trabalhar em outra empresa, dirigir uma equipe de trabalho e, quem sabe, até mudar de emprego. Se você estiver desempregado, aproveite esses dois meses para se mexer: mande CVs, procure empresas que já fez parte, contate amigos, enfim, fale ao mundo que precisa de trabalho. Dificilmente essa situação passa de agosto.

Em novembro e dezembro, um sucesso ainda maior chega aos seus negócios e carreira. Sua imagem profissional ganha força e você é ainda mais reconhecido. Você fecha o ano com chave de ouro. Fique atento às oportunidades, pois elas estarão presentes durante todos os meses.

Viagens

Netuno em seu signo te leva a aventuras nas águas, cruzeiros, viagens a lagos, rios e cachoeiras e esse contato, vai renovar e reorganizar suas energias. Não perca nenhuma oportunidade que surgir, pois suas baterias serão recarregadas em estações de águas ou neve. 

Urano em Touro, a partir de março, vai trazer ainda mais oportunidades de viagens nacionais e internacionais, que trarão mudanças importantes à você e sua vida. Viagens exóticas, culturas e pessoas diferentes farão parte de seus dias durante todo ano a partir de março. As oportunidades surgem uma atrás da outra e de maneira inesperada. Diga sim a todas ou a quase todas, pois elas estão relacionadas ao seu processo de libertação e independência, um novo passo em seu processo evolutivo e que você dá este ano. 

Os meses mais interessantes para fazê-las são: fevereiro, março, maio, outubro e novembro.

AGORA QUE FICOU BEM ORIENTADO PARA O ANO NOVO, NÓS DO JORNAL DO ÔNIBUS MARÍLIA DESEJAMOS A VOCÊ UM FELIZ E REALIZADOR 2019.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.