A criminalidade anda cada vez mais ousada na cidade de Marília. A poucos instantes desta tarde de quarta feira ( 05 ), o Terminal Intermunicipal da cidade foi palco de um dos extremos da violência. Um homem de 39 anos foi detido após uma tentativa de roubo no Escritório de atendimento da Emdurb, que fica em uma das salas comerciais.

Segundo os primeiros relatos, o bandido invadiu o local e simulando estar armado, e anunciou o roubo. Uma das funcionárias que estava na rodoviária percebeu a ação e acionou a polícia rapidamente via 190.

O bandido logo que percebeu a chegada dos militares e notou que estava cercado, em um ato brusco pegou uma das mulheres como refém aplicando um golpe em seu pescoço tipo gravata, a imobilizando e ameaçando-a caso alguém tentasse alguma coisa ou se aproximasse.

Após uma negociação que durou alguns minutos, os policiais efetuaram a prisão do homem, que foi identificado como T.M.T, em uma ação rápida e eficiente do subtenente Targa, que conseguiu impedir a fuga do meliante que já havia sacado R$391,23 do caixa existente no local.
O mesmo possui várias passagens por furto e roubo e foi encaminhado a CPJ ( Central de Policia Judiciária ).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.