Decisão é a palavra-chave. A mensagem da semana alerta para o momento de se transformar para vencer.

Estamos em um momento muito difícil a nível mundial causado pela pandemia que acaba não só gerando a crise econômica, mas também uma crise existencial. Nesse hora, a decisão correta é se reavaliar para um novo normal que se aproxima.

Começamos a semana com os astros nos orientando para um momento de decisão em nossas vidas para todos os signos do zodíaco e que se estende semana afora e nos deixando arrojados, ousados e decididos pra aproveitar o período ao máximo e fazer a vida acontecer.

Portanto, vamos aproveitar bem os próximos dias e trabalhar para crescer e desenvolver o que estiver em curso, corrigindo rotas do que já demonstrou que não vai bem e que precisa de transformação. Mas lembre-se: não é mais hora de iniciar ou inovar. É hora de corrigir, aperfeiçoar, crescer e transformar!

Por que as Previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ??

Na maioria das vezes, sua grande duvida é se esta previsão dos astros dura realmente 7 dias. Pois bem, este estudo semanal vale a pena para cada signo, pois é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário. As previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos que podem surgir nas pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre em seu dia-a-dia.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Descubra o que cada signo do zodíaco pode ensinar a você em um relacionamento romântico

O que cada signo do zodíaco

Cada signo do zodíaco tem os seus defeitos, mas também as suas qualidades, que constituem as suas principais forças e servem como exemplo para todos aqueles que estão ao seu redor.

No campo do amor, com alguns signos podem ser mais fácil se relacionar, mas todos eles nos ensinam lições valiosas que podemos carregar conosco mesmo quando o relacionamento tiver terminado.

Você sabe quais lições ensinar para os seus companheiros de relacionamento ou já se perguntou quais sabedorias cada ex-parceiro foi capaz de lhe transmitir? A lista abaixo pode lhe responder.

Áries

A grande lição que os arianos ensinam nos relacionamentos românticos é lutar por seus objetivos e defender suas opiniões. Eles são firmes em suas crenças e orientados para o sucesso pessoal, e seu exemplo inspira as pessoas que estão ao seu lado a fazerem o mesmo.

Dica de Áries :  lute, não importa o que a vida apresente para você.


Touro

Com os taurinos, as pessoas aprendem a aproveitar a vida de maneira intensa e sincera. Essas pessoas fazem tudo aquilo que desejam e não permitem que as opiniões de outras pessoas condicionem você a uma vida infeliz. Lutam pelos seus sonhos e para viver com autenticidade.

Dica de Touro: nunca desista de trabalhar para criar a vida que você deseja para si mesmo.


Gêmeos

Os geminianos ensinam as pessoas a investir no autoconhecimento e satisfação pessoal. Eles sabem que a base para uma vida feliz é conhecer o máximo possível sobre si mesmo, por isso, sempre que possível, recomendam às pessoas ao seu redor estudar e buscar o máximo de conhecimento possível.

Dica de Gêmeos: aprenda algo novo a cada dia.


Câncer

Cancerianos ajudarão você a colocar a sua vida em perspectiva e estabelecer prioridades, especialmente quando se trata de seus relacionamentos pessoais. Eles o ensinarão a valorizar a sua família e amigos, e a tratá-los da maneira correta, além de lhe dar os melhores conselhos sobre viver com dignidade.

Dica de Câncer : coloque os seus amados em primeiro lugar.


Leão

Os Leoninos ensinam aos seus parceiros o dom de apreciar as pequenas coisas da vida com intensidade. Também são grandes mestres quando o assunto é valorizar a si e ao mesmo tempo ser capaz de reconhecer as coisas boas que existem nas pessoas ao seu redor. Esse equilíbrio saudável nos relacionamentos é uma de suas habilidades principais.

Dica de Leão: não sinta vergonha de orgulhar-se de si mesmo, você merece a própria admiração.


Virgem

Os virginianos o ensinam a manter sua vida pessoal e profissional organizada, e também a cuidar de sua saúde da forma certa. Eles valorizam muito a higiene e o autocuidado e, ainda que indiretamente, influenciam você a estar mais atento a esses aspectos.

Dica de Virgem :  preste atenção aos detalhes e nunca deixe de cuidar de si mesmo.


Libra

O que os Librianos ensinam aos seus companheiros é a arte de comprometer-se verdadeiramente com as pessoas ao seu redor e usar a comunicação como a melhor ferramenta para a resolução de problemas, além de manter uma atitude positiva na vida.

Dica de Libra: a comunicação saudável é um dos maiores tesouros da vida.


Escorpião

Os Escorpianos ensinam a lidar com os problemas, superar o medo e alcançar o que se deseja. Sua determinação é inspiradora e o ajuda a enxergar a vida com menos complicação. Com eles, o foco é sempre naquilo que importa e as distração são deixadas de lado.

Dica de Escorpião: não tenha medo, tenha vontade.


Sagitário

A grande lição dos sagitarianos é aprender a lidar com os problemas mais difíceis da vida com um sorriso no rosto. A positividade frente aos desafios também é uma mensagem que eles deixam a todos aqueles que entram em sua vida.

Dica de Sagitário:  seja positivo e sorria para a vida.


Capricórnio

Os capricornianos ensinam seus parceiros a organizar seu tempo e definir suas prioridades na vida. Muito comprometidos com o próprio sucesso, eles mostram a você que adiar os seus objetivos nem sempre é uma boa ideia e quem investe em si mesmo dificilmente se arrepende.

Dica de Capricórnio :  coloque-se em primeiro lugar e lute por seus objetivos pessoais.


Aquário

Os Aquarianos: ensinam que viver com os olhos no passado é um desperdício de tempo, e que a felicidade e o sucesso são construídos hoje. Também mostram que ter sempre boas companhias é essencial para viver com sucesso.

Dica de Aquário: não viva no passado, busque seus objetivos no presente e planeje seu futuro.


Peixes

Os Piscianos: ensinam a encontrar tempo para você e nunca ignorar a voz da sua intuição. Eles são muito guiados por seu eu interior e sabem que oferecerem os melhores conselhos. Seu comportamento autocentrado o ensinará muito sobre a sua vida.

Dica de Peixes: ouça a si mesmo e encontrará as melhores respostas.

Como será a semana de acordo com o RADAR DOS ASTROS.

O Sol

O SOL de 5 a 11 de julho de 2020

O ingresso do Sol em Câncer ocorreu no dia 20 de junho às 18h43 (H.O.) Câncer é o quarto signo zodiacal, pertence ao elemento Água, tem como regente a Lua e possui a qualidade Cardinal. O Sol transita no segundo decanato. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

A FASE DA LUA e os signos

A Lua esta na sua Fase Cheia desde o dia 05 de julho à 01h44 quando aconteceu um eclipse lunar penumbral no signo de Capricórnio com o Sol a 13º de Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 06h36 às 07h09 do dia 06 em Capricórnio; da 01h38 do dia 07 às 15h13 do dia 08 em Aquário; das 00h50 às 02h07 do dia 11 em Peixes. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

O CÉU nesta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressou no signo de Câncer no dia 20 de junho as 18h43 e deu início ao Inverno no Hemisfério Sul. Estamos sob a influência do eclipse lunar que aconteceu no dia 05 de julho à 01h44 em Capricórnio e com o Sol a 13º de Câncer. Esse será o último eclipse no eixo Câncer/Capricórnio, num eixo que foi salientado também pelos inúmeros aspectos astrológicos desde o final de 2018 e durante todo 2019. O eixo dos eclipses muda para os signos de Gêmeos/Sagitário quando irá salientar os relacionamentos entre países, o campo comercial e das negociações internacionais, dos investimentos, da comunicação e do ensino fundamental e universitário. Outros assuntos que estarão em pauta nesse próximo ciclo se referem também aos ideais e assuntos do conhecimento, das universidades, das descobertas científicas e também das religiões e filosofias. Saturno retorna a Capricórnio onde se encontram em retrogradação Júpiter e Saturno formando uma nova conjunção em setembro, data em que iniciará um novo ciclo de reconstrução após pandemia. Marte ingressou em Áries onde permanecerá até o final do ano, ingressando em Touro em janeiro de 2021. Esse transito do planeta da guerra pode ser estimulante de um lado mas pode aumentar a agressividade, tornando as pessoas imprudentes e impaciente e facilitando os embates e as brigas, razão pela qual precisamos canalizar positivamente essa energia tomando atitudes focadas nos nossos objetivos, porém sem esquecer a prudência e sabedoria. Boa semana a todos!

Horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA com as Previsões de 5 a 11 de julho de 2020. Confira e boa sorte !!!

Horóscopo de Áries

Profissional: Marte ingressou no seu signo onde permanecerá até o final do ano. Esse transito de seu regente lhe proporciona muita energia que se bem canalizada o ajudará a endereçar os seus projetos para os objetivos ambicionados. Seja ambicioso, mas prudente e alcançará suas metas!

Financeiro: A mesma energia positiva que influencia o campo profissional pode ser muito boa para o campo

Financeiro: trabalho é igual a lucro, certo? Com essa energia você poderá concluir um bom acordo ou fazer um investimento lucrativo.

Afetivo: O eclipse dessa semana de Lua Cheia em Câncer focaliza principalmente os relacionamentos pessoais e familiares. Se estiver com saudade dos seus entes queridos, poderá sentir a necessidade de visitá-los. Mas seja prudente!

Saúde: Com essa energia toda você deve estar louco para voltar a fazer os seus exercícios habituais e eles podem ser feitos ao ar livre. Alimente-se de forma regular.

Horóscopo de Touro

Profissional: O seu regente Vênus, avança no signo de Gêmeos facilitando os seus contatos profissionais e ajudando-o a divulgar o seu trabalho. Você se sentirá bastante satisfeito com os resultados obtidos que o ajudarão a expandir o campo de trabalho.

Financeiro: Bons contratos significam bons lucros! Vênus na sua área do campo financeiro lhe será muito útil nesse período de incertezas sociais e econômicas. Porém mantenha o seu perfil conservador.

Afetivo: Os relacionamentos familiares precisam de um exercício de tolerância pois as pequenas tensões do dia a dia tendem a azedá-los. Tenha atitudes generosas em relação aos seus entes queridos.

Saúde: Apesar das incertezas do momento atual, a sua área da saúde não apresenta nenhuma preocupação particular. Cuide de sua garganta.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional: Enquanto o benéfico Vênus estiver transitando em seu signo você terá boas influências nesse campo, podendo melhorar os seus contatos para obter bons resultados de suas iniciativas. Amplie seu campo de atuação e obterá ainda melhores resultados.

Financeiro: Com seu regente em tensão a Marte você pode agir de forma imprudente em relação ao seu dinheiro. Evite fazer compras por impulso pois poderá sofrer prejuízos. Seja prudente e não tome decisões precipitadas.

Afetivo: Emoções intensas podem prejudicar os seus relacionamentos íntimos, pois terá tendência a discutir a relação com seu parceiro amoroso. Por essa razão não remoa assuntos do passado e evite DR enquanto seu regente estiver em retrogradação.

Saúde: A quadratura de seu regente ao planeta Marte pode é um aspecto tenso e pode aumentar as suas chances de pegar resfriados e dores de garganta, por isso não bobeie e se cuide!

Horóscopo de Câncer

Profissional: Esse último eclipse que ainda influencia o seu signo e que aconteceu no dia 5 de julho pode indicar a tomada de uma decisão importante que pode mudar o direcionamento do seu campo profissional e influenciar a sua carreira. Escute seu coração e decida o que é melhor para você.

Financeiro: Júpiter em sua retrogradação se alinha novamente a Plutão, podendo indicar a necessidade de rever os seus investimentos ou ocasionará o termino de uma negociação ou de um financiamento.

Afetivo: Um bom diálogo com seu parceiro pode melhorar o seu relacionamento, portanto, aproveite esse momento para esclarecer aqueles mal-entendidos que você ainda guarda em seu coração. Livre-se do passado!

Saúde: Se você tem um hábito nocivo, este é o momento ideal para se livrar dele! Você pode mudar sua dieta alimentar apesar das dificuldades impostas do confinamento.

Horóscopo de Leão

Profissional: Para desenvolver as suas atividades de forma mais eficiente você precisa manter uma rotina mais equilibrada apesar das dificuldades do confinamento. Portanto, divida o seu dia de forma equilibrada, e obterá melhores resultados de suas iniciativas.

Financeiro: Nesse campo não há nenhuma grande dificuldade pois bons aspectos astrológicos influencia a área relativa aos bens materiais. Se tiver necessidade de modificar os seus investimentos, aconselhe-se com os mais experientes!

Afetivo: Você inicia a semana sob a influencia do eclipse lunar que atinge a área do lar e da família. Isso pode indicar a eventualidade de uma pequena crise nesse campo. Seja mais paciente e fortaleça os laços sociais.

Saúde: O Sol transita num signo que não lhe é favorável e aumenta a sua fragilidade, permitindo que você se sinta mais cansado. Não se sobrecarregue de tarefas e dedique alguns momentos de seu dia à meditação.

Horóscopo de Virgem

Profissional: Você terá seu empenho reconhecido por chefes e poderá implantar algumas iniciativas construtivas que lhe oferecerão certamente bons resultados. Seja paciente e colabore com seus parceiros e colegas.

Financeiro: Apesar das dificuldades impostas pelo momento de confinamento, você consegue um bom equilíbrio em seu orçamento pois sabe administrar cuidadosamente os seus rendimentos.

Afetivo: Esse é um campo favorecido pelas configurações astrológicas dessa semana. O convívio com seus familiares se torna agradável porque você sabe se envolver com dedicação com as necessidades da vida doméstica.

Saúde: Aproveite esse momento astrológico para se livrar de alguma doença cronica que o está incomodando. Podem aparecer dores articulares. Se cuide.

Horóscopo de Libra

Profissional: Marte ingressou no signo de Áries, oposto ao seu. Isso significa que seu dia a dia se torna mais intenso em atividades que podem sobrecarrega-lo fisicamente e mentalmente. Para levar adiante suas tarefas com sucesso, trabalhe em equipe.

Financeiro: Você poderá obter um bom equilíbrio financeiro com o aumento de suas atividades que começam a lhe oferecer o retorno desejado. Tome cuidado com as despesas imprevistas que podem ser resultado de impulsividade.

Afetivo: As configurações astrológicas dessa semana facilitam os novos encontros, mesmo que virtuais. Por outro lado, favorecem também a vida íntima e matrimonial. Aproveite.

Saúde: Sua saúde não sofrerá nenhum abalo, porém não se exponha ao frio sem necessidade e não se estresse com as inúmeras tarefas do dia a dia. Compartilhe.

Horóscopo de Escorpião

Profissional: O seu empenho pessoal em perseguir os seus objetivos começa a lhe dar bons resultados e você consegue implantar até mesmo alguns de seus projetos. Talvez você possa até mesmo pensar novas estratégias para alcançar os seus objetivos. Pense nisso.

Financeiro: Não existem obstáculos energéticos no campo financeiro e o bom equilíbrio de seu orçamento depende bastante do bom uso que você faz de seus investimentos pessoais.

Afetivo: Nesse campo você terá pela frente algum desafio pois os embates e enfrentamentos com seu parceiro afetivo pode abalar o equilíbrio de seu relacionamento. Seja mais paciente e abra um diálogo aberto para esclarecer mal-entendidos.

Saúde: Você tem uma enorme capacidade de recuperação e nesse momento a sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior. No entanto, continue prudente.

Horóscopo de Sagitário

Profissional: Seus planos precisam de uma revisão para se adaptarem à nova realidade do mercado, por isso, se precisar mudar de estratégia, faça-o sem medo e aborde os desafios de frente. Não duvide de sua capacidade de alcançar as suas metas.

Financeiro: Você conseguirá obter um acordo ou um financiamento pelo qual está lutando há algum tempo e isso lhe permitirá ir adiante com seus projetos profissionais. Mantenha o foco nos seus objetivos para obter o máximo de resultado.

Afetivo: As configurações astrológicas dessa semana indicam um momento favorável para o campo afetivo e amoroso. Apesar do confinamento, o convívio com seus entes queridos é bastante agradável e lhe permite momentos de relaxamento.

Saúde: Você goza de boa saúde especialmente se consegue fazer alguma atividade ao ar livre, mas para isso precisa continuar prudente. Use mascara!

Horóscopo de Capricórnio

Profissional: É possível que você consiga finalmente alcançar um objetivo há muito tempo acalentado. As configurações astrológicas dessa semana indicam a possibilidade da conclusão de um processo longo e pelo qual você lutou bastante irá lhe proporcionar uma grande satisfação.

Financeiro: A tenacidade com a qual você perseguiu os seus objetivos irá finalmente lhe render a desejada recompensa financeira. Portanto, aproveite esse momento para pensar em novos investimentos, mantendo, porém sempre a devida cautela.

Afetivo: Nesse campo você não terá grandes dificuldades pois vida familiar será aquela que lhe oferecerá mais satisfação. O seu dia a dia será bem agradável e repleto de momentos de intimidade e carinho.

Saúde: Você deve aproveitar esse momento para se livrar de vez de um problema crônico que o está atazanando a algum tempo. Pode ser necessária uma cirurgia de extração, como de um dente, por exemplo.

Horóscopo de Aquário

Profissional: Você precisa se empenhar bastante para levar adiante os seus compromissos profissionais que podem não resultar tão satisfatórios quanto gostaria. Por essa razão, o melhor a fazer é trabalhar sempre em equipe, se aconselhando com colegas e parceiros para encontrar as melhores soluções para cada desafio.

Financeiro: Adote uma atitude mais prudente nesse campo pois poderá precisar enfrentar despesas inesperadas. Evite os investimentos de risco, prefira manter um perfil mais tradicional.

Afetivo: O isolamento imposto pela pandemia pode não ser muito favorável para o campo afetivo, mas você consegue driblá-lo com sabedoria, abrindo-se para o uso das novas tecnologias e mesmo fazendo novos amigos.

Saúde: No campo da saúde não existem grandes preocupações mas tudo depende de sua capacidade de se ater às regras impostas pelo isolamento. Pratique a paciência.

Horóscopo de Peixes

Profissional: Você está se enriquecendo com as novas experiências que se abrem diante de você e se sente apto a efetuar as adaptações necessárias para alcançar as suas metas. No entanto, não se sobrecarregue de tarefas. Não assuma mais do que pode.

Financeiro: O campo financeiro requer muito cuidado nesse período em que Marte forma um aspecto tenso com o seu signo. Despesas inesperadas podem acabar desequilibrando o seu orçamento.

Afetivo: Você se sente esperançoso porém ainda sente no fundo alguma frustração por causa de uma situação recente. Afaste os maus pensamentos de sua mente e abra-se para as novas possibilidades que a vida lhe prepara.

Saúde: Aproveite esse período para se cuidar mantendo uma dieta alimentar mais equilibrada e evitando alimentar-se fora de horário para poderá prejudicar o seu intestino.




error: Conteúdo protegido por direitos autorais.