MENSAGEM DA SEMANA : A sua colheita em agosto é fruto do que você plantou, portanto, viva a experiência e e escolha as sementes que irá plantar para colher nos próximos meses.

Você já ouviu a crença de que agosto é o “mês do desgosto”? Segundo a Numerologia, o mês traz à tona tudo aquilo que foi semeado nos últimos tempos. Apesar da origem da crendice não ser clara, muita gente acredita que essa época do ano é símbolo de mau agouro e de dias difíceis pela frente.

Segundo o numerólogo Yubertson Miranda, o número 8 representa o resultado prático do que cada um produz durante a vida, por isso ele é tão radical. Pode expressar tanto fracasso quanto sucesso, fama ou escândalo.

“Se temos agido com consciência, maturidade e perseverança para realizar nossas metas, o resultado será promissor. Caso contrário, não receberemos uma reação próspera da vida. E não adianta culpar o destino, a vida ou o mês de agosto. É simplesmente a lei de ação e reação ocorrendo de forma explícita. O número 8 se parece muito com o número 13: enquanto algumas pessoas o amam, outras detestam. Uns consideram um número de sorte, outros de azar”, compara o numerólogo.

Ainda segundo Yubertson, a influência coletiva que as pessoas podem esperar desse mês tem a ver com constatar se os frutos que estão sendo colhidos são efeitos positivos ou negativos do que cada um está semeando. E isso engloba pensamentos, sentimentos e ações. “Se os resultados não são compatíveis com o esperado, é necessário buscar a responsabilidade de fazer escolhas novas diferentes”, aconselha o especialista.

No entanto, o numerólogo acredita que, além da dinâmica coletiva, cada um precisará enfrentar desafios pessoais nos próximos 30 dias.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Descubra o tipo de parceiro romântico que você atrai, de acordo com seu signo!

Conheça as fantasias que mais atraem cada signo

Nossos signos influenciam diretamente em nossas relações. Descubra qual é o tipo de pessoa que você atrai para sua vida romântica, de acordo com o seu!

Quem acredita em signos e busca se aprofundar no estudo da astrologia sabe que eles podem dizer muitas coisas sobre nós e ajudar a definir muitos de nossos pensamentos e atitudes.

O nosso signo é uma parte importante de nossa personalidade, e dita muitas coisas sobre nós, desde os temas mais simples até os mais complexos. Também influencia muito em nossos relacionamentos, definindo qual tipo de pessoa costuma se aproximar de nós. Nesta publicação, vamos um pouco mais fundo e mostramos qual tipo de parceiro romântico cada signo costuma atrair. Confira a lista e descubra o seu!

Áries

Ariano, você atrai as pessoas mais aventureiras e animadas. Como você também demonstra muita vontade de explorar tudo o que o mundo pode oferecer, aqueles que também possuem um grande desejo de liberdade imaginam você como a companhia perfeita para aproveitar a vida.


Touro

Os taurinos são pessoas que desejam, acima de tudo, viver em paz com aqueles ao seu redor, longe dos conflitos e dos sentimentos limitantes. Aqueles que também querem uma vida mais calma e compartilham de sua lealdade costumam ser atraídos por você, pois o enxergam como a companhia perfeita.


Gêmeos

Geminianos são pessoas naturalmente sociais, que adoram ter muita companhia e amigos para conversar em todos os momentos. Eles valorizam muito as relações e fazem delas sua prioridade. Aqueles que também se sentem mais felizes rodeados de pessoas o veem como um par perfeito, alguém com quem compartilhar suas vibrações positivas.


Câncer

As pessoas que são atraídas para os cancerianos são aquelas que buscam viver um relacionamento saudável, no qual o respeito e a confiança são fundamentais. Os cancerianos sabem cultivar o amor e não gostam de perder tempo com as companhias erradas, o que justifica essa atração.


Leão

Os parceiros românticos que mais se sentem atraídos pelos leoninos são aqueles que buscam uma relação que possa ter, acima de tudo, muita cumplicidade. Eles sabem que os leoninos não são fáceis de conquistar, mas que fazem tudo pelo bem da relação e são incrivelmente recíprocos, por isso se esforçam para ter essas pessoas em suas vidas.


Virgem

Virginianos atraem pessoas que buscam segurança nos relacionamentos, isso porque são companheiros leais, que sabem se comprometer de corpo e alma, e farão tudo para que a relação seja sempre a mais organizada e saudável possível. Eles transmitem confiança e tranquilizam o coração de seus parceiros.


Libra

Librianos vivem no mundo real e sabem que é preciso mais do que sonhar para conquistar algo de verdadeiro valor na vida. Sua personalidade direta costuma atrair pessoas que querem construir uma relação verdadeira, sem enganações e meias-verdades, e que estejam dispostas a serem recíprocas.


Escorpião

Os escorpianos são pessoas leais e verdadeiras, apesar da personalidade difícil. Eles são um diamante bruto, mas de alto valor. As pessoas atraídas por eles são aquelas que não têm medo de lutar por um amor de verdade e que estão disposta a se doar para construir uma história de amor verdadeira e duradoura.


Sagitário

Sagitarianos são pessoas positivas e divertidas, que levam a vida com tranquilidade e sabem que o bom humor é a melhor arma para combater todos os problemas do dia a dia. São ímãs para quem quer uma relação leve e descontraída, na qual os dias são vividos um de cada vez, sempre com muita tranquilidade.


Capricórnio

Os capricornianos atraem pessoas que são muito claras quanto ao que desejam de seus relacionamentos e que não estão dispostas a abrir mão de quem são nem de suas metas. Isso é ótimo, porque combina muito com a sua personalidade e permite a eles relacionamentos bem-sucedidos.


Aquário

Aquarianos são pessoas que querem sempre o melhor da vida, que não se conformam com pouco e estão sempre em busca de maneiras de aprender e crescer mais para que possam viver como desejam. Eles atraem parceiros com a mesma mentalidade e dispostos a trabalhar ao seu lado para crescerem juntos.


Peixes

Piscianos são pessoas criativas e sábias, que passam pelos altos e baixos da vida com um pensamento positivo e inovador. Têm interesses próprios e dão o seu melhor para manifestá-los. Eles atraem almas livres, que possuem a própria bagagem e inteligência, e chegam à sua vida para somar e torná-la ainda mais interessante.

Como será regida a semana de acordo com o RADAR DOS ASTROS.

O Sol

O PLANETA SOL de 9 a 15 de agosto de 2020

O ingressou do Sol em Leão ocorreu no dia 22 de julho às 11h37 (H.O) Leão é um signo de Fogo do elemento Fixo, regido pelo próprio Sol e é o quinto signo da roda zodiacal. Ele transita para o terceiro decanato do signo, co-regido por Marte. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

AS FASES DA LUA e os signos durante a semana

A Lua inicia a Fase Minguante no dia 11 de agosto às 13h45 em Touro. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 16h51 às 22h29 do dia 09 em Áries; das 04h56 às 10h47 do dia 12 em Touro; das 08h20 às 20h36 do dia 14 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

A MOVIMENTAÇÃO DO CÉU nesta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Algumas configurações astrológicas indicam uma semana de tensões na medida em que o Sol que avança em Leão continua em quadratura com o imprevisível Urano, mas em aspecto que diminui a sua intensidade. No entanto, a Lua que irá transitar em Touro irá se juntar a Urano podendo provocar ações imprevisíveis especialmente conectadas com nosso campo econômico. Mercúrio em Leão e Marte em Áries, formam tensões com Saturno e Júpiter e ainda com o pequeno e poderoso Plutão e quadra com Urano, indicando que ocorrerão problemas nas comunicações e nos transportes e aumentam os desastres, naturais ou não, com mais incêndios e também movimentos de tropas, e militares. Ações da polícia se tornam mais agressivas e aumenta a violência de maneira geral. Podem ocorrer mudanças imprevistas nos encontros profissionais e profissionais e acontecimentos que requerem re-agendamento e muita paciência. Vênus em Câncer melhora os relacionamentos familiares.

Horoscopo da semana e, as Previsões de 9 a 15 de agosto de 2020

Horóscopo de Áries

Profissional: Enquanto o seu regente avança em Áries forma um aspecto tenso com Júpiter, podendo indicar um período de grandes desafios, que requerem empenho e determinação para serem superados. Tome cuidado para não tomar decisões precipitadas.

Financeiro: Esse é um campo onde o aspecto de seu regente pode impactar seja positivamente que negativamente. Seja muito prudente em relação a qualquer novo investimento pois reviravoltas imprevistas podem causar perdas financeiras.

Afetivo: Esse campo de seu mapa pode ser estimulado pela presença de Urano que por ser um planeta de imprevistos pode surpreende-lo negativamente, provocando rupturas e separações.

Saúde: Não existem grandes modificações energéticas nesse campo. Man tenha a boa forma com atividade física leve e não cometa abusos.

Horóscopo de Touro

Profissional: Esse campo lhe apresenta diariamente muitos desafios que requerem de sua parte uma maleabilidade que você não possui naturalmente. Por essa razão precisará de muita adaptabilidade e criatividade para superar os desafios.

Financeiro: Enquanto seu regente, Vênus estiver em transito em Câncer  você poderá obter alguns êxitos financeiros que tornarão o seu dia a dia mais agradável afastando as preocupações.

Afetivo: Aproveite o transito de Vênus no signo de Câncer para investir mais tempo nos relacionamentos familiares, e para conseguir encontrar prazer nas pequenas coisas que o afeto do ambiente domestico pode proporcionar.

Saúde: Nesse campo não existem grandes preocupações de forma que se você mantiver uma atividade mesmo que modesta continuará a gozar de boa saúde.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional: Seu regente que ingressou em Leão pode ter sido um estimulo extra para que você se empenhe ainda mais no campo profissional. Sua criatividade será indispensável para lançar novos produtos ou incrementar sua atividade com criatividade.

Financeiro: Se você conseguir a colaboração de seus parceiros e colegas conseguirá um êxito melhor nos seus empreendimentos e isso beneficiará também o campo econômico. Aproveite.

Afetivo: Agora que Vênus saiu de seu signo aquele clima idílico que permeava nos seus relacionamentos afetivo pode éter desaparecido e você se sentirá impaciente e irritadiço, provocando discussões inúteis.

Saúde: Para não ter preocupações com a sua saúde você vai precisar redobrar a prudência lembrando que seu ponto frágil é o aparelho respiratório. Use mascara ao sair!

Horóscopo de Câncer

Profissional: Vênus que se encontrava em Gêmeos inicia agora um transito em seu signo podendo ser bastante favorável no campo profissional pois o ajudará a resolver assuntos pendentes com boas negociações e bons contratos.

Financeiro: Esse campo acaba sendo beneficiado pelo transito de Vênus em seu signo. Você poderá concluir negócios em andamento ou conseguir acordos que serão favoráveis.

Afetivo: Esse campo também melhora com a presença de Vênus em seu signo. Melhoram os relacionamentos familiares e pode surgir um novo interesse amoroso, caso o deseje.

Saúde: Se você souber controlar os exageros alimentares poderá desfrutar de boa saúde. No entanto, precisa também incluir uma atividade diária leve para poder manter a boa saúde.

Horóscopo de Leão

Profissional: Os leoninos que aniversariam essa semana podem ter em seu mapa da Revolução Solar essa configuração explosiva que está atualmente no céu. Por essa razão você precisa redobrar a paciência para manter sob controle o mal humor que pode prejudicar o seu ambiente profissional.

Financeiro: As preocupações do campo financeiro podem ser amenizadas pelos aspectos favoráveis que o ajudam a resolver pendências e a obter bons lucros de seus investimentos.

Afetivo: Você conseguirá manter um dia a dia suficiente agradável para poder afastar de sua mente os inúmeros desafios que continuam a pressionar sua vida. Conceda-se algum momento de lazer para poder relaxar.

Saúde: Sua saúde será fortalecida se você mantiver uma atividade física regular e uma alimentação equilibrada, mas sobretudo, se continuar prudente ao sair de casa.

Horóscopo de Virgem

Profissional: Seu dia a dia continua repleto de desafios mas mesmo assim você consegue ir adiante com alguns projetos pessoais obtendo bons resultados que lhe valem elogios de seus chefes. Continue se empenhando.

Financeiro: Você consegue obter bons resultados também no seu campo financeiro, conseguindo equilibrar o seu orçamento pessoal. Continue prudente e não faça despesas desnecessárias.

Afetivo: Você se sentirá muito disponível e poderá se dedicar aos seus relacionamentos familiares, confortando e oferecendo apoio àqueles que vierem pedir sua ajuda.

Saúde: Apesar das suas preocupações você consegue manter seu bem estar graças à sua prudência natural, portanto não tema nada nesse campo. Boa alimentação e rotina diária regular o ajudam nesse campo.

Horóscopo de Libra

Profissional: Você se empenha totalmente para fazer avançar os seus projetos e portanto consegue obter bons resultados. Você consegue desenvolver os seus planos de forma construtiva e pode alcançar suas metas.

Financeiro: Os bons resultados obtidos no campo profissional o ajudam a manter as suas finanças equilibradas, portanto se você não fizer despesas desnecessárias pode pensar em fazer novos investimentos.

Afetivo: Se você deseja obter um dia a dia agradável, deve colaborar mais com seus familiares e conceder-se um pouco de lazer. Dedique mais tempo aos seus entes queridos, e dedique-se mais àqueles que lhe pedem apoio.

Saúde: Não deixe que as preocupações desequilibrem o seu estado energético pois acabará ficando doente. Conceda-se momentos de relaxamento com leves caminhadas ao ar livre e devidamente protegido.

Horóscopo de Escorpião

Profissional: Muitos são os desafios que estão diante de você e o seu dia a dia não está sendo nada fácil. Dê a devida importância a cada obstáculo e encontre formas alternativas para alcançar suas metas.

Financeiro: Você deve reagir com calma para poder enfrentar esse período de instabilidade no campo econômico. Não leve tudo a ferro e fogo e conseguirá obter bons resultados de seus empreendimentos.

Afetivo: Você deve aproveitar o transito de Marte em Áries para colocar um pouco de pimenta no seu relacionamento íntimo, se é isso que você deseja! No entanto, vá com calma pois podem aparecer interesses novos nesse campo, caso esteja interessado.

Saúde: Você pode estar sujeito a sofrer de pequenos acidentes portanto seja muito prudente, especialmente se for viajar.

Horóscopo de Sagitário

Profissional: Você se sente seguro de si e pode pensar em iniciar novos empreendimentos, mas deve manter bastante prudência mantendo a mente clara e avançando aos poucos para avaliar todas as possibilidades que lhe são apresentadas.

Financeiro: O campo financeiro continua bastante instável e pode apresentar surpresar desagradáveis. Você poderá concluir um acordo importante, porém o momento é desfavorável para os novos investimentos.

Afetivo: Esse é um campo favorecido pelas configurações astrológicas atuais, podendo lhe oferecer boas oportunidades para melhorar os seus relacionamentos afetivos ou lhe possibilitar novas conquistas.

Saúde: Para não prejudicar a sua saúde, você deve ser mais prudente e não cometer imprudências especialmente nos excessos alimentares.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional: É no seu signo que continuam se concentrando as energias dos três grandes planetas de nosso sistema solar e isso pode indicar que você terá ainda muito esforço pela frente para poder implantar os seus futuros projetos. Seu empenho, porém, será compensador!

Financeiro: Nesse campo, as configurações dessa semana indicam a possibilidade da conclusão de um processo em curso, ou de um projeto há muito ambicionado e que finalmente conseguirá oferecer um retorno compensador.

Afetivo: Esse campo requer mais atenção de sua parte pois é possível que você esteja pouco empenhado em fortalecer os relacionamentos familiares e afetivos. Um assunto do passado poderá ser solucionado.

Saúde: Você costuma ser muito prudente por natureza e por causa disso aceita com mais facilidade as imposições da quarentena. Porém, não deixe de se exercitar com leves caminhadas ao ar livre ou exercícios diários.

Horóscopo de Aquário

Profissional: Sua energia e sua autoconfiança o ajudam a implantar processos seguros no caminho profissional. Porém existe muita impaciência em sua forma de agir, e isso pode ser confundido com arrogância ou agressividade. Modere.

Financeiro: Nem sempre aquilo que você almeja estará ao seu alcance e por causa disso você se sentirá decepcionado com o resultado de seu empenho. Contente-se com aquilo que você consegue nesse período difícil.

Afetivo: Você está empenhado em ampliar a sua rede de amizades e se mantém conectado com os seus entes queridos, por isso, consegue se sentir bem, apesar do isolamento físico imposto pela pandemia.

Saúde: A ansiedade pode ser sua maior inimiga, atrapalhando o seu sono e influenciando negativamente o seu bem estar. Procure viver mais tranquilamente. Use os florais para se equilibrar.

Horóscopo de Peixes

Profissional: Alguns problemas que você já previa estão diante de você e requerem o seu empenho para ser superados. Examine cuidadosamente as opções que você tem e saiba decidir com sabedoria e paciência para obter melhores resultados de suas ações.

Financeiro: Você precisa aumentar os cuidados com o seu orçamento pois está enfrentando um período de despesas inesperadas que podem causar alguma preocupação. Seja prudente e elegia prioridades.

Afetivo: Esse campo lhe oferece alguma recompensa devido à sua disponibilidade de melhora o convívio com seus entes queridos e familiares aliviando as tensões do dia a dia.

Saúde: É possível que você se ressinta desse período de confinamento e se sinta melancólico ou depressivo. O uso de florais pode ser de grande ajuda.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.